Lg gt505

Status
Fechado a novas mensagens.

aff

Power Member
LG GT505

Características
• Ecrã táctil
• Câmara fotográfica de 5 megapixels com flash e zoom
• Câmara de video
• 3,5G acesso à Internet até 3,6 Mbps
• GPS
• não inclui software de navegação, mas inclui Google Maps (poderá adquirir um software de navegação em separado)
• Wi-Fi
• meo mobile
• Memória interna até 100 MB
• Slot para cartão de memória microSD até 16 GB
• Leitor de MP3
• Bluetooth
• Acesso a e-mail
• Videochamada
• Internet no telemóvel
• MMS e MMS Video
• Ecrã com 262.000 de cores
• Sincronização com PC
• Possibilidade de ligação por cabo
• Modo offline
• Quadriband
• Java
• Alta Voz
• Toques polifónicos e reais
• Jogos
• Agenda e calendário

lg_gt505_detalhe.gif
 
Última edição:
LG GT505

Características
• Ecrã táctil
• Câmara fotográfica de 5 megapixels com flash e zoom
• Câmara de video
• 3,5G acesso à Internet até 3,6 Mbps
• GPS
• não inclui software de navegação, mas inclui Google Maps (poderá adquirir um software de navegação em separado)
• Wi-Fi
• meo mobile
• Memória interna até 100 MB
• Slot para cartão de memória microSD até 16 GB
• Leitor de MP3
• Bluetooth
• Acesso a e-mail
• Videochamada
• Internet no telemóvel
• MMS e MMS Video
• Ecrã com 262.000 de cores
• Sincronização com PC
• Possibilidade de ligação por cabo
• Modo offline
• Quadriband
• Java
• Alta Voz
• Toques polifónicos e reais
• Jogos
• Agenda e calendário

lg_gt505_detalhe.gif

Parece-me muito bem.... em relação as características está com um preço muito bom.
http://www.youtube.com/watch?v=DQUJxOhFIhg

É pena a SAMSUNG nao lançar um com estas caracteristicas e a este preço.. os samsung são bem melhores que os LG... mesmo nos ecrãs (qualidade de imagem e resposta), menus, design, etc etc.
 
Última edição:
São telemóveis muito interessantes, mais pelo preço e pelas características, mas depois não há software nenhum para estas coisas. Aliás, o preço reduzido vem de algum lado :-)

Mas é um aparelho bastante interessante, pena que depois uma pessoa fique limitada ao que lá vem dentro, não há quase nenhuma expansão a nível de software. É o aparelho ideal para publicitar o lema "you get what you pay".
 
Parece-me um equipamento interessante, não apenas pelo que oferece mas pela relação qualidade/preço.

Pessoalmente, não sou apologista dos terminais da LG embora este me parece uma boa aposta sobretudo, para quem pretende adquirir um terminal com ecrã tactil, wi-fi e GPS a bom preço.
 
E quanto ao GPS é baseado em Java (tipo Google Maps) chamado WisePilot (creio que se chama, WisePilot for LG) e ao que li pouco apurado na localização. Achei as licenças bastante caras...
 
Última edição:
Comprei este tlm e estou satisfeito com algumas coisas e insatisfeito com outras. No topo da insatisfação está o facto de o software GPS pré-instalado ser muito caro, com a licença do Wisepilot a custar 99€ para toda a Europa.
Tentei outras soluções como o amAze ou o Nav4all mas ou usam tráfego internet para fazer download dos mapas o que não me interessa ou não funcionam, o que me leva a achar que pode haver alguma limitação no firmware para evitar a utilização deste tipo de programas. Encontrei queixas de utilizadores ingleses (Orange) que referiam ter problemas na utilização do GPS. Terá a TMN implementado algo do género?

Alguém sabe de uma forma de ter um GPS gratuito (ou que não seja muito caro), sem tráfego internet no LG505?
 
Comprei este tlm e estou satisfeito com algumas coisas e insatisfeito com outras. No topo da insatisfação está o facto de o software GPS pré-instalado ser muito caro, com a licença do Wisepilot a custar 99€ para toda a Europa.
Tentei outras soluções como o amAze ou o Nav4all mas ou usam tráfego internet para fazer download dos mapas o que não me interessa ou não funcionam, o que me leva a achar que pode haver alguma limitação no firmware para evitar a utilização deste tipo de programas. Encontrei queixas de utilizadores ingleses (Orange) que referiam ter problemas na utilização do GPS. Terá a TMN implementado algo do género?

Alguém sabe de uma forma de ter um GPS gratuito (ou que não seja muito caro), sem tráfego internet no LG505?

o preço baixo tem q dar barraca em alguma coisa lol
 
o ke posso dizer sobre o gt505 ke tive 5 min na minha mao (nao era meu era de um amigo)

Tem boa qualidade (os materias nao sao aqueles plasticos "chineses"), e bem rapido a trabalhar... nao Tem WM, Tem um OS LG)
Tem 128 mb ram
o CPu nao consegui descubrir mas devera ser algo muito similar a um nokia 5800...

FORTE ABRAÇO
 
Queria subir este tópico outra vez para saber como andam os utilizadores do gt505.. eu estou indeciso entre este terminal o 5800 e o novo silverbelt.. gosto deste pelo tamanho e peso mas não sei se o processador e SO vale a pena.. se der pra por um n-drive fica praticamente igual aos outros...
 
ja tive este telemovel e desiludiu me bastante tando a nivel de SO, bateria (1 dia e meio) fazendo uma utilização moderada, e o GPS então nem comento visto mau que era
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo