Abrir portas THOMSON TG585v7

Boas a todos.

Gostaria de abrir as portas ao router THOMSON TG585v7 da clix de modo a que possa aceder romotamente ao pc por FTP, criar jogos dedicated etc.... O problema e que eu ja tentei de tudo e nada.

Ja tentei por "Atribuir o endereço IP público de uma ligação a um dispositivo" = nada
ja tentei "Atribuir jogo ou aplicação a um dispositivo de rede local" = nada
Ja desliguei a firewall do router e do anti-virus = nada

Tou a dar em doido com isto!
Alguem me pode ajudar?

Desde ja obrigado
 
É só escolheres a aplicação que pretendes configurar e tens o passos de como proceder: Link

O segredo no speedtouch é no final Reiniciar o router para que este aplique verdadeiramente as regras que tu acabaste de criar.
 
Ora bem esse tb é o meu problema. Aparentemente a porta fica aberta mas depois, dá erro, e às vezes desaparece tudo. E outro pormenor, já agora: este router n tem segurança WPA e eu precisava dela p um aparelho q n tem WPL2, tou passado já.
 
Boas

Este router suporta WEP WPA E WPA 2. Vai à "REDE DOMESTICA" ->WLAN THOMSON BLABLA e tens por cima do aldo direito Configurar... ai poderas configurar a password bem como a encriptacao!

Quanto as portas poderas adicionar uma aplicacao ou modificares uma, e abrires as portas de x a x para TCP ou UDP!

Espero ter ajudado

Biker
 
Diz-ma sú uma coisa, já abriste alguma porta num router destes, THOMSON TG585v7 , concretamente do serviço vodafone.É q tenho uns problemas c uma azbox precisamente por n conseguir portas.
 
Boas

Tenho o router da vodafone e tenho as portas correctamente configuradas (emule Torrents e afins)!

Se tiveres problemas em abrir uma porta, tenta criar duas aplicaçoes em que abram as duas as mesmas portas. Depois atribuis ao IP da Box!

Biker
 
Não te esquecas de ires a "rede Domestica"-> dispositivos, depois escolheres a tua box e ires ao configurar, de maneira a que fiques com ip fixo na box!

Biker
 
Ora ora, estava aqui a servir de passador p um amigo q estava a testar e desapareceu. Eu tenho um igual tb e com o mesmo equipamento. N deve ter corrido bem a operaçao porventura........
 
Quanto as portas poderas adicionar uma aplicacao ou modificares uma, e abrires as portas de x a x para TCP ou UDP!

Espero ter ajudado

Biker

Eu ja tinha feito isso e ta a funcionar o que eu queria! Mas eu queria mesmo abrir todas todas as portas! Antes eu tinha um router da huawei mt882 e conseguia fazer isso perfeitamente! :001: Bastava-me ir a NAT, DMZ, meter o ip interno, guardar, reiniciar e tava a funcionar! Mas neste nao vejo meio de encontrar as opções NAT e DMZ.

Alguem ajuda?
 
Última edição:
duvida

pessoal
eu tenho uma duvida ...
eu queria abrir um server no gta sa:mp
e preciso de ter a porta 7777 aberta e nao consigo abrir ...
eu tenho um modem igual ao vosso thomson tg585 v7
a minha duvida é onde eu abro as portas ??? eu vou a: (no modem)
farramentas/partilha de jogos e aplicações/configurar novo jogo ou aplicaçao
e aparece uma coisa para por apicações predefenidas ... mas o gta nao ta ai ... entao eu ponho entrada manual ...etc etc... e aí é que esta o meu problema ... pois ai eu nao sei o que por ...
eu querendo abrir a porta 7777 o que preciso de por ai ??????
ajudem me porfavor o mais rapidamente possivel =)
 
Última edição:
Back
Topo