Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 36

Tópico: Comprar xbox 360 em segunda mão

Comprar xbox 360 em segunda mão

Eu estava a pensar em oferecer ao meu irmão uma xbox 360, infelizmente só lhe posso comprar o modelo arcade... e pessoalmente estou mais interessado em comprar-lhe uma 360 com um disco rígido incluido, por isso pensei que se calhar deveria comprar uma 360 em segunda mão.

O meu problema é o infame RROD, se a 360 tiver este problema a microsoft arranja-mo? é que não vou ter recibo para lhes entregar.

Posso-te dizer, que se comprares uma Xbox usada, a probabilidade de ela ou estar banida do live, ou de já ter o x-clamp é muito grande...

Se fores mesmo para uma usada, verifica que ainda está dentro da garantia, e que o selo de garantia está intacto.

Mas eu pessoalmente, x360 é daquelas coisas, que em 2ª mão, nem pensar

Citação Resposta Original de stika Ver Resposta
    Eu estava a pensar em oferecer ao meu irmão uma xbox 360, infelizmente só lhe posso comprar o modelo arcade... e pessoalmente estou mais interessado em comprar-lhe uma 360 com um disco rígido incluido, por isso pensei que se calhar deveria comprar uma 360 em segunda mão.

O meu problema é o infame RROD, se a 360 tiver este problema a microsoft arranja-mo? é que não vou ter recibo para lhes entregar.

é um risco muito grande... se poderes exprimentar primeiro, aconselho bastante!

pode vir banida do Live, pode ter RRod, entre outros problemas que devem ser evitados

Power Member Avatar de KOKAS
    Data do Registo
    17-05-2005
    Local
    Águas de Moura - Marateca
    depende de quem for a consola.
    eu vendi a minha pro20gbs a um user aqui do forum e a consola apesar de fazer 2 anos em Dezembro proximo,estava como nova.
    ainda com garantia, 2 meses de live gold por usufruir,nao banida,nunca teve qualquer problema,nao alterada,nada de xclamps,nunca foi aberta,nunca passou dias inteiros ligada pk nao jogo online.
    isto é muito subjectivo,mas se vais comprar uma consola que passou horas e horas ligada ao live a jogar,sempre a puxar por ela,pode ser que esteja quase quase a dar o famoso erro 74 ou entao rod devido aos equecimentos brutos que levou.
    por outro lado,é sempre um risco comprar uma xbox360 sendo nova ou usada porque toda a gente sabe que a fiabilidade da consola é uma bela merda
    o dinheiro serve p gastar,entao perde o amor a 200 euros e compras uma pro de 60 gigas que o rapazinho agradece
    Corsair Graphite 600T Special Edition White: Asus SaberTooth P67 / I5 2500K @4GHZ cooled by Termalrigh True Spirit 120 / 8GB Corsair Vengeance DDR3 / Shappire HD7870 2GB / Corsair Gold AX650W / WD Blue 1TB 64MB / Creative SB Live 24 + Creative SBS560 5.1 / Samsung T27C350 / Samsung DVD±RW 24X Dual Layer

Power Member Avatar de snamer
    Data do Registo
    17-04-2008
    Local
    Coimbra
    o q é xclamp?:S
    Assinatura removida pelo staff

Data do Registo
    17-05-2005
    Local
    Corsair Graphite 600T Special Edition White: Asus SaberTooth P67 / I5 2500K @4GHZ cooled by Termalrigh True Spirit 120 / 8GB Corsair Vengeance DDR3 / Shappire HD7870 2GB / Corsair Gold AX650W / WD Blue 1TB 64MB / Creative SB Live 24 + Creative SBS560 5.1 / Samsung T27C350 / Samsung DVD±RW 24X Dual Layer

Eu tenho uma XBOX360 60GB comprada em Dezembro de 2008 com a garantia e com um comando e com os jogos Gears of Wars 2 e o PES2009. Tem poucas horas de jogo. Aliás, está nova.
    Deixo-te experimentares antes de a levares.

ah e ainda levas os phones com micro...

Banido
    Data do Registo
    29-07-2009
    Local
    Vila nova de Gaia
    Citação Resposta Original de ZedMad Ver Resposta
    Eu tenho uma XBOX360 60GB comprada em Dezembro de 2008 com a garantia e com um comando e com os jogos Gears of Wars 2 e o PES2009. Tem poucas horas de jogo. Aliás, está nova.
    Deixo-te experimentares antes de a levares.

ah e ainda levas os phones com micro...

Meu nao vendas por aqui ! Comprar usado é um risco enorme !!
    Nao tem garantia ( dependendo do ano de compra claro)
    Tem maior risco de rrod .
    E isso do x-clamp é ilegal e nao serve de nada pois a consola avaria na mesma passado 2 meses é dinheiro para o lixo pois nao resolve o problema permanentemente , e a xbox nao as arranja e manda para tras depois da garantia e se notar que andaram a mexer nelas ( depende dos casos)

Compra novo , gastas pouco mais e ves que nao te arrepndes , nao queiras correr riscos desnecessarios .

O problema, é que o que não falta é pessoal a comprar x360 com RROD muito baratas mesmo.
    Depois o que fazem é colocar o x-clamp(resolve o problema do RROD mas é temporario, passado usn meses vai-se de novo à vida), e vendem-nas.

É por isso, que x360 eu só comprava, se fosse a alguém de confiança, eu então experimentar antes para ver se não está banida, e verificar que tem garantia e verificar se o selo da consola está intacto.

Power Member Avatar de krypton33
    Data do Registo
    08-05-2005
    Local
    Amadora
    Se comprares usada, compra apenas com garantia! Pedes o serial dela e ligas para a microsoft para saber como está de garantia! Só assim é que sabes se tás "safo" ou não!

Cumps

Power Member
    Data do Registo
    13-07-2005
    Local
    Amadora
    Citação Resposta Original de KOKAS Ver Resposta
    isto é muito subjectivo,mas se vais comprar uma consola que passou horas e horas ligada ao live a jogar,sempre a puxar por ela,pode ser que esteja quase quase a dar o famoso erro 74 ou entao rod devido aos equecimentos brutos que levou.
    Podes explicar qual é a diferença de jogar "localmente" e jogar no live e em que é que isso influencia o aquecimento?
    Avaliação : http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2902828
    Portátil: Modelo - HP 9082EA, Core 2 Duo, 2GB Ram, 2x 120GB Disco, Nvidia Geforce Go 7600 256MB
    MediaCenter: AMD Athlon 1.6, 1024MB, 120GB Disco, 160GB Disco, DVDRW DL

Não estou a vender nada... Viste ali alguma coisa a dizer que a estou a vender???
    Enretanto gostaria de te dizer que se tiver a avaria "Ring Of Dead", que a microsoft te repara a consola. Vai-te busca-la, envia para a Alemanha e 2 semanas depois entrega-te a funcionar e ainda te oferece 1 mes de Live Gold.
    Agora se fosse eu tb não comprava em 2ª mão...

Se for a uma game por ex. força com isso eles dão 1 ano de garantia fora isso só se conheceres a pessoa, ao que já disseram acrescento isto que não sei se já mudou:

A micro envia a consola para a morada de registo dela, ou seja se a consola já foi reparada eles tem a morada do 1º proprietário lá e no caso de avariar outra vez basicamente tás lixado.
    "It's possible your wish won't be fulfilled. But if you don't wish at all, it definitely won't be fulfilled."
    Vendo| Feedback

Data do Registo
    17-05-2005
    Local
    Citação Resposta Original de joao.miguel Ver Resposta
    Podes explicar qual é a diferença de jogar "localmente" e jogar no live e em que é que isso influencia o aquecimento?
    percebeste mal..
    eu quando ligo a minha elite,jogo meia hora,uma hora no maximo e tou farto.
    se joga-se online,nao me estou a ver a jogar apenas uma hora ou duas.
    uma pessoa a jogar online,com amigos,conhecidos,etc,joga muito mais tempo( steam rulez),maior aquecimento do aparelho.
    referia-me em quantidade de horas seguidas com a consola ligada e nao ao serviço live em si.
    maior tempo de jogo seguido,mais aquecimento do aparelho,mais probabilidade de derreter as soldas do gpu e cpu,maior probalididade de rod.
    percebeu?

Power Member Avatar de RenatoFaria
    Data do Registo
    18-12-2006
    Local
    Funchal
    Eu comprei uma já com X-clamp aqui no forum.. mas o user que me vendeu nem me disse nada, por isso toma cuidado, no meu caso perdi 197€!

What is folding? Avatar de WilsonSCP
    Data do Registo
    23-08-2007
    Local
    Braga
    Que confusao que anda aqui. Uns dizem que o X-Clamp e' ilegal, outros dizem que o pessoal coloca X-clamps.
    Isto e' o X-Clamp
    Vem em todas as consolas, e' o que segura os dissipadores e dobra com o aquecimento, fazendo pressão na board. O pessoal tira e subtitiui com parafusos para prender os dissipadores. O problema e' que e' temporario. A unica coisa mais permanente e' levarem a alguem que saiba arranjar para fazer um rework no GPU/(H)ANA
    Feedback
    PSN ID: WilsonSCP
    Stats Online: SoccerManager | Fifa 11

Eu comprei mas não voltava a comprar.

É que a garantia da Microsoft é prestada ao comprador original da consola, não a quem a compra em 2ª mão!

No caso do RROD e erro E74, como é um problema especial, até arranjam mesmo não sendo o comprador original, mas nos restantes problemas não o fazem.

Depois, como é usada, já tens menos de 3 anos de garantia especial para aqueles problemas, e como infelizmente eles são recorrentes, o melhor é apostar em aproveitar mesmo os 3 anos...

Finalmente, com os modelos novos, mais recentes, os problemas parecem estar mais controlados.

Power Member Avatar de ELgatu
    Data do Registo
    21-09-2005
    Local
    Lisboa & Brazil
    infelizmente é a realidade!
    ha por ai muita gente a inventar com as x360! firmwares, selos, drives, xclamp, etc...eu tb nao corria o risco, a menos q fosse de alguem de confiança!

se tens dinheiro para comprar uma arcade nova...porque vais correr o risco de querer uma pro usada so por causa do disco?

compras depois um disco de 20Gb...andam a venda bem baratos no ebay, vindo de hong kong sem alfandega custam pouco mais 30€

Power Member Avatar de krypton33
    Data do Registo
    08-05-2005
    Local
    Amadora
    Citação Resposta Original de ELgatu Ver Resposta
    infelizmente é a realidade!
    ha por ai muita gente a inventar com as x360! firmwares, selos, drives, xclamp, etc...eu tb nao corria o risco, a menos q fosse de alguem de confiança!

se tens dinheiro para comprar uma arcade nova...porque vais correr o risco de querer uma pro usada so por causa do disco?

compras depois um disco de 20Gb...andam a venda bem baratos no ebay, vindo de hong kong sem alfandega custam pouco mais 30€
    Por 45€ comprei um de 120gb!

Isso da garantia é treta, ligas para lá, alteras os dados do dono da consola (atenção que precisas dos dados do dono que está registado) e para efeitos de garantia está feito!

Cumps

O meu conselho é:
    Xbox 360 nem nova quanto mais usada... o teu irmão até pode levar a mal de lhe ofereceres uma peça de hardware com tecnologia antiga, com problemas de akecimento, rrod, sem wifi, largas kuase 60 euros por um wifi externo, mais pilhas AA recarregaveis , carregador...

Hehe tou a brincar...a ps3 é melhor mas eu vou comprar a xbox..é mais barata e dá pra jogar na mesma, e por ser mais barata ..assim ke der o berro compro outra...duvido que a microsoft tenha feito uma consola cheia de problemas de proposito mas as vezes parece...

Super ontopic..compra nova...arcade jasper...fica um investimento barato..ele joga na mesma...e mais tarde vai comprando o disco rigido, wifi etc...

Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. onde comprar Ps2 em segunda mão?
    By cesar91 in forum Playstation
    Respostas: 9
    Última Mensagem: 13-12-2009, 09:32
  2. Onde comprar Xbox 360 em 2ª mao?
    By Jedi Gu@rdi@n in forum XBOX
    Respostas: 36
    Última Mensagem: 27-01-2008, 00:20
  3. Onde comprar Mac em Segunda mão
    By mc_cgp in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Apple
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 18-11-2007, 20:53

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.