Xbox Comprar xbox 360 em segunda mão

stika

Power Member
Eu estava a pensar em oferecer ao meu irmão uma xbox 360, infelizmente só lhe posso comprar o modelo arcade... e pessoalmente estou mais interessado em comprar-lhe uma 360 com um disco rígido incluido, por isso pensei que se calhar deveria comprar uma 360 em segunda mão.


O meu problema é o infame RROD, se a 360 tiver este problema a microsoft arranja-mo? é que não vou ter recibo para lhes entregar.
 
Posso-te dizer, que se comprares uma Xbox usada, a probabilidade de ela ou estar banida do live, ou de já ter o x-clamp é muito grande...


Se fores mesmo para uma usada, verifica que ainda está dentro da garantia, e que o selo de garantia está intacto.

Mas eu pessoalmente, x360 é daquelas coisas, que em 2ª mão, nem pensar ;)
 
Eu estava a pensar em oferecer ao meu irmão uma xbox 360, infelizmente só lhe posso comprar o modelo arcade... e pessoalmente estou mais interessado em comprar-lhe uma 360 com um disco rígido incluido, por isso pensei que se calhar deveria comprar uma 360 em segunda mão.


O meu problema é o infame RROD, se a 360 tiver este problema a microsoft arranja-mo? é que não vou ter recibo para lhes entregar.


é um risco muito grande... se poderes exprimentar primeiro, aconselho bastante!

pode vir banida do Live, pode ter RRod, entre outros problemas que devem ser evitados
 
depende de quem for a consola.
eu vendi a minha pro20gbs a um user aqui do forum e a consola apesar de fazer 2 anos em Dezembro proximo,estava como nova.
ainda com garantia, 2 meses de live gold por usufruir,nao banida,nunca teve qualquer problema,nao alterada,nada de xclamps,nunca foi aberta,nunca passou dias inteiros ligada pk nao jogo online.
isto é muito subjectivo,mas se vais comprar uma consola que passou horas e horas ligada ao live a jogar,sempre a puxar por ela,pode ser que esteja quase quase a dar o famoso erro 74 ou entao rod devido aos equecimentos brutos que levou.
por outro lado,é sempre um risco comprar uma xbox360 sendo nova ou usada porque toda a gente sabe que a fiabilidade da consola é uma bela maravilha:joker:
o dinheiro serve p gastar,entao perde o amor a 200 euros e compras uma pro de 60 gigas que o rapazinho agradece:002:
 
Eu tenho uma XBOX360 60GB comprada em Dezembro de 2008 com a garantia e com um comando e com os jogos Gears of Wars 2 e o PES2009. Tem poucas horas de jogo. Aliás, está nova.
Deixo-te experimentares antes de a levares.

ah e ainda levas os phones com micro...
 
Eu tenho uma XBOX360 60GB comprada em Dezembro de 2008 com a garantia e com um comando e com os jogos Gears of Wars 2 e o PES2009. Tem poucas horas de jogo. Aliás, está nova.
Deixo-te experimentares antes de a levares.

ah e ainda levas os phones com micro...


Meu nao vendas por aqui ! Comprar usado é um risco enorme !!
Nao tem garantia ( dependendo do ano de compra claro)
Tem maior risco de rrod .
E isso do x-clamp é ilegal e nao serve de nada pois a consola avaria na mesma passado 2 meses é dinheiro para o lixo pois nao resolve o problema permanentemente , e a xbox nao as arranja e manda para tras depois da garantia e se notar que andaram a mexer nelas ( depende dos casos)

Compra novo , gastas pouco mais e ves que nao te arrepndes , nao queiras correr riscos desnecessarios .
 
O problema, é que o que não falta é pessoal a comprar x360 com RROD muito baratas mesmo.
Depois o que fazem é colocar o x-clamp(resolve o problema do RROD mas é temporario, passado usn meses vai-se de novo à vida), e vendem-nas.

É por isso, que x360 eu só comprava, se fosse a alguém de confiança, eu então experimentar antes para ver se não está banida, e verificar que tem garantia e verificar se o selo da consola está intacto.
 
Se comprares usada, compra apenas com garantia! Pedes o serial dela e ligas para a microsoft para saber como está de garantia! Só assim é que sabes se tás "safo" ou não!

Cumps
 
isto é muito subjectivo,mas se vais comprar uma consola que passou horas e horas ligada ao live a jogar,sempre a puxar por ela,pode ser que esteja quase quase a dar o famoso erro 74 ou entao rod devido aos equecimentos brutos que levou.

Podes explicar qual é a diferença de jogar "localmente" e jogar no live e em que é que isso influencia o aquecimento?
 
Não estou a vender nada... Viste ali alguma coisa a dizer que a estou a vender???
Enretanto gostaria de te dizer que se tiver a avaria "Ring Of Dead", que a microsoft te repara a consola. Vai-te busca-la, envia para a Alemanha e 2 semanas depois entrega-te a funcionar e ainda te oferece 1 mes de Live Gold.
Agora se fosse eu tb não comprava em 2ª mão...
 
Se for a uma game por ex. força com isso eles dão 1 ano de garantia fora isso só se conheceres a pessoa, ao que já disseram acrescento isto que não sei se já mudou:

A micro envia a consola para a morada de registo dela, ou seja se a consola já foi reparada eles tem a morada do 1º proprietário lá e no caso de avariar outra vez basicamente tás lixado.
 
Podes explicar qual é a diferença de jogar "localmente" e jogar no live e em que é que isso influencia o aquecimento?

percebeste mal..
eu quando ligo a minha elite,jogo meia hora,uma hora no maximo e tou farto.
se joga-se online,nao me estou a ver a jogar apenas uma hora ou duas.
uma pessoa a jogar online,com amigos,conhecidos,etc,joga muito mais tempo( steam rulez),maior aquecimento do aparelho.
referia-me em quantidade de horas seguidas com a consola ligada e nao ao serviço live em si.
maior tempo de jogo seguido,mais aquecimento do aparelho,mais probabilidade de derreter as soldas do gpu e cpu,maior probalididade de rod.
percebeu?:D
 
Que confusao que anda aqui. Uns dizem que o X-Clamp e' ilegal, outros dizem que o pessoal coloca X-clamps.
Isto e' o X-Clamp
Vem em todas as consolas, e' o que segura os dissipadores e dobra com o aquecimento, fazendo pressão na board. O pessoal tira e subtitiui com parafusos para prender os dissipadores. O problema e' que e' temporario. A unica coisa mais permanente e' levarem a alguem que saiba arranjar para fazer um rework no GPU/(H)ANA
 
Eu comprei mas não voltava a comprar.

É que a garantia da Microsoft é prestada ao comprador original da consola, não a quem a compra em 2ª mão!

No caso do RROD e erro E74, como é um problema especial, até arranjam mesmo não sendo o comprador original, mas nos restantes problemas não o fazem.

Depois, como é usada, já tens menos de 3 anos de garantia especial para aqueles problemas, e como infelizmente eles são recorrentes, o melhor é apostar em aproveitar mesmo os 3 anos...

Finalmente, com os modelos novos, mais recentes, os problemas parecem estar mais controlados.
 
infelizmente é a realidade!
ha por ai muita gente a inventar com as x360! firmwares, selos, drives, xclamp, etc...eu tb nao corria o risco, a menos q fosse de alguem de confiança!

se tens dinheiro para comprar uma arcade nova...porque vais correr o risco de querer uma pro usada so por causa do disco?

compras depois um disco de 20Gb...andam a venda bem baratos no ebay, vindo de hong kong sem alfandega custam pouco mais 30€
 
infelizmente é a realidade!
ha por ai muita gente a inventar com as x360! firmwares, selos, drives, xclamp, etc...eu tb nao corria o risco, a menos q fosse de alguem de confiança!

se tens dinheiro para comprar uma arcade nova...porque vais correr o risco de querer uma pro usada so por causa do disco?

compras depois um disco de 20Gb...andam a venda bem baratos no ebay, vindo de hong kong sem alfandega custam pouco mais 30€

Por 45€ comprei um de 120gb! :D

Isso da garantia é treta, ligas para lá, alteras os dados do dono da consola (atenção que precisas dos dados do dono que está registado) e para efeitos de garantia está feito!


Cumps
 
O meu conselho é:
Xbox 360 nem nova quanto mais usada... o teu irmão até pode levar a mal de lhe ofereceres uma peça de hardware com tecnologia antiga, com problemas de akecimento, rrod, sem wifi, largas kuase 60 euros por um wifi externo, mais pilhas AA recarregaveis , carregador...

Hehe tou a brincar...a ps3 é melhor mas eu vou comprar a xbox..é mais barata e dá pra jogar na mesma, e por ser mais barata ..assim ke der o berro compro outra...duvido que a microsoft tenha feito uma consola cheia de problemas de proposito mas as vezes parece...

Super ontopic..compra nova...arcade jasper...fica um investimento barato..ele joga na mesma...e mais tarde vai comprando o disco rigido, wifi etc...
 
Back
Topo