[PSP] Need for Speed Shift (EA)

Ninguém jogou este jogo? O Que acham????

Sinceramente...a condução parece muito arcade. Não é nada realista na minha opinião.
Parece um burnout (que até gosto) mas, sem a sensação de velocidade...

Do que vi porque nem cheguei a jogar muito, não tem muita liberdade para alterar os carros (mas posso estar enganado).
 
Ninguém jogou este jogo? O Que acham????

Em termos gráficos é provavelmente o melhor nfs que já foi lançado pra psp.
Em termos de controlo dos carros, é uma condução arcade e ligeiramente dificil, variando consoante o carro que conduzes.
Pelo que joguei, a unica coisa que podes modificar nos carros é a pintura e depois vais ganhando varios extras consoante as vezes que jogas com o mesmo carro, tens que jogar um x vezes com o mesmo carro para desbloqueares varios extras predefinidos.
Depois, o jogo funciona um pouco como o nfs pro street, versão ps2 ou ps3, em que vais vencendo vários torneios e em certas pistas desbloqueias novos carros.
Não traz assim nada de novo a serie mas não deixa de ser um bom jogo de corridas pecando, na minha opinião, apenas por falta de sensação de velocidade.
 
A jogabilidade é péssima. A maneira como os carros respondem aos comandos, o chiar dos pneus e o péssimo som dos motores, a quantidade de curvas de 90º seguidas, a ausência de mapa durante as corridas, os ângulos das poucas câmaras disponíveis, o modo fácil com que se consegue avançar no jogo depois de apanhar o jeito (ou seja, fazer as curvas com drift), tudo isso contribui para uma má experiência para o jogador.

Por outro lado, os gráficos são bons e de uma maneira geral o look do jogo é muito bom.

PS: outra coisa péssima: não tem o wegue wegue na OST!!! >(
 
Eu gostei do jogo o unico NFS decente pra PSP, só não consigo passar as provas de Drift não passo dos 15000 pontos.... lol

hah já tou com o BMW e é muito melhor que todos os outros

vocês só falam mal do NFS até deste que é minimamente decente lolllll
 
LOL... usa o travão de mão e fazes todas as curvas sempre a "driftar"! =) É fácil.... eu consigo chegar aos 900.000 pontos em algumas provas de drift!
 
Eu gostei do jogo o unico NFS decente pra PSP, só não consigo passar as provas de Drift não passo dos 15000 pontos.... lol

hah já tou com o BMW e é muito melhor que todos os outros

vocês só falam mal do NFS até deste que é minimamente decente lolllll

Perguntas-te uma opinião, as pessoas deram. Opiniões valem o que valem, ou seja, nada.

Sinceramente preferi mais o anterior. Mas, no geral nunca gostei dos NFS para a PSP.
 
Óbvio que valem, essa afirmação é completamente errada.
Num fórum de discussão, se há coisa que vale são as opiniões. Agora se são dignas de se ter em consideração... isso já é outra conversa.

De volta ao jogo:
Acho que as criticas reflectem bem a qualidade do jogo.
Sete ponto "qualquer coisa" deve de ser a nota média das criticas ao jogo. Ou seja, é um jogo razoável/bom que consoante os gostos, deve de conseguir agradar bem a alguns e apetecer atirar pela janela fora, a outros. ;)
Eu acho que o jogo é divertido, mas que tem um conjunto de falhas facilmente corrigidas que tornariam o jogo excelente.

Por exemplo:
- pistas estreitas cheias de curvas a 90º -> torna as corridas super repetitivas
- ausência de mapa in-game -> facilitava bastante a controlar distancias, curvas e adversários
- falsa velocidade -> todos os carros são super rápidos e percebe-se pelo cenário que a velocidade indicada é bem maior do que a velocidade real do deslocamento do cenário
- modo carreira é extremamente simples e linear -> basta olhar para a recta da evolução da carreira para perceber quão pouca liberdade o jogador tem: resume-se a correr, ganhar, talvez trocar de carro e voltar a repetir.
- dificuldade de extremos -> até apanhar o Speed King Nate Denver as corridas foram quase todas vencidas à primeira tentativa, agora ele deixa-me mais de 5segs de distancia e eu deixo os restantes carros a mais de 5segs de mim :| plain stupid. A reviravolta: depois de ganhar o BMW voltou a ficar fácil vencer :|

Pequenas alterações para corrigir estes problemas e o jogo tinha sido um nove ponto "qualquer coisa" ;)
 
Óbvio que valem, essa afirmação é completamente errada.
Num fórum de discussão, se há coisa que vale são as opiniões. Agora se são dignas de se ter em consideração... isso já é outra conversa.

Eu sou da opinião que todas as opiniões são dignas de se ter em consideração...mas, continuo a achar que não valem de nada. Cada pessoa terá sempre pontos de vista diferentes de outros. Mas, lá está é a minha opinião :P

Quanto ao jogo, é um facto que pouca gente achou o jogo interessante. Penso mesmo que este jogo não trás nada de novo...alias acho que até trás menos :rolleyes: para além de como referiste pecar em pequenos aspectos mas, que são importantes.
 
Última edição:
Eu tb tenho esse problema nos de drift não chego sequer aos 20.000.
Por isso desisti de jogar isso já

eu tb tinha esse problema ate descubrir a cena de multiplicaçoes , tipo se fizeres 3 drifts seguidos sem bater fica 4x os pontos que fazes no 5o e por ai adiante ... rapidamente se nao bateres e fores fazendo seguidos drifts fazes mts pontos
 
eu tb tinha esse problema ate descubrir a cena de multiplicaçoes , tipo se fizeres 3 drifts seguidos sem bater fica 4x os pontos que fazes no 5o e por ai adiante ... rapidamente se nao bateres e fores fazendo seguidos drifts fazes mts pontos

Pois...
Mas eu bato logo, lol, não me aguento estar sem bater, nao consigo fazer 2x.
Vou é desistir de vez e pronto :p
 
Back
Topo