PC ke esta cheio de virus

NelsonP

Power Member
Tenho 1 PC ke esta cheio de virus mas quando faço um scan ao PC com um antivirus ou tento desinstalar o antivirus nele Presente ele desligase derrepente ou msm com progrmas como o Advanced System Care ou o Winbdows Dpctor faço o scan para procurar Virus com o DR web Cureit ele desligase derrepente e assim nao consigo arranjar o PC alguem me diz uma maneira de o arranjar
Mt Obg
 
Última edição pelo moderador:
se ele esta assim tao mal como tu dizes, e melhor ponderares uma formataçao. livras-te deles todos de uma vez so.
Concordo.

2 coisas:
Deves guardaros teus ficheiros antes num disco externo / DVD / whatever, mas NAO os passes para os pc dps de formatado, faz um scan com um antivirus 1º, e se puderes usa o kaspersky online para verificares. Instala tb uma boa firewall e anti-syware, podes encontrar maisi informação sobre esse assunto aqui na TZ.

Sei que es novo por aqui e coiso e tal, mas tenta escrever so com um pouco de mais cuidado, pois facilita a leitura, logo é mais facil que os outros precebam o que queres transmitir.
 
Tenta baixar a versão trial do Karspersky, desinstala o avira, instala o karpersky e em mode de segurança faz om scan completo a ver se isso fica limpo, mas bom mesmo é um format.
 
o que eu fazia no teu caso

entrava em ambiente linux e copiava todos os ficheiros que precisava

se os ficheiros nao tao contaminados ... a copia los podem ficar ou nao ( pelo windows) por isso sugiro ubuntu ou kubuntu whatever e corre no modo de cd e nao instalas nada
 
Back
Topo