[Rumor] GTA III, GTA San Andreas e GTA Vice city na PS3?

PsichoGaGo

Power Member
GTA 3, Vice City e San Adreas na PS3?

Segundo o site Playstation Insider, os clássicos GTA da Rockstar, GTA 3, GTA: Vice City e GTA: San Adreas podem estar a caminho da PSN.

Depois de virem a público o resultado de algumas negociações entre a Sony e a Sega que visa trazer jogos PS2 à PS3, parece que a Rockstar estará também em vias de trazer os GTA clássicos ao serviço online da PS3.

A acontecer, é esperado que todos os GTA a ser lançados na PS3, sofram um melhoramento visual para alta definição, similar ao que vai acontecer com as versões de God of War e God of War 2 em God of War: Collection.

Tudo isto não passa ainda de um rumor. Mas com todos os boatos que tendem a surgir relativamente à conversão de títulos PS2 para PS3, a série GTA com GTA 3, GTA: Vice City e GTA: San Andreas, seria uma das grandes adições ao Line-up da PSN.

Fonte:My Games.
I believe :)
 
Parece-me um bocado...

Enfim, digo apenas que é talvez um pouco inútil e overkill trazer estes jogos para a PS3.

São jogos que por natureza tem texturas simples apoiadas por alguns filtros gráficos também eles simples, mas a maioria das texturas até são completamente flat.

Para ver como ficariam os GTA em alta resolução não é preciso grande fantasia ou complicação, basta usar a versão de PC dos 3 jogos, que já de si tem texturas de maior resolução e maior numero de poligonos, e que permitem uma resolução altíssima e com AA e AF.

Tens aqui exemplos em HD do Vice City e do San Andreas. (Convem certificarem-se que a opção HD no video está activada. depois metam em fullscreen)
Nota também que nos PC podes aplicar mods, e ambos os videos estão a correr um dos mods mais famosos, o ENB que altera a iluminação e reflexos. No vídeo do VC podes ver o ENB a ser activado no principio.

Se simplesmente meterem os jogos em alta definição não haverá grande beneficio.
Um bom exemplo disto é o Bully: Scholarship Edition, para a Xbox360.
Usa o mesmo motor do GTA3/VC/SA, e apenas aumentaram a resolução das texturas e aplicaram AA em relação á versão de PS2.


Por outro lado se a questão for os jogadores de PS2 quererem algo mais do que lhes foi na consola anterior, tudo bem, acho justo, apenas não me impressiona tendo eu todos os jogos para a PC e jogando-os em alta resolução á muitos anos.
 
Última edição:
Se o update for bem trabalhado em termos gráficos podemos esperar 3 grandes jogos.

Nesses vídeos do VC em HD não gostei muito dos reflexos no carro, estavam demasiado expressivos e não me parece que os reflexos de luz sejam assim tão psicadélicos. Quanto ao SA em HD gostei do céu que está bem próximo do real.

Se sairem para a PS3 espero que estejam optimizados de acordo com as potencialidades da consolas.
 
Era engraçado ver 3 grande titulos na consola com a cara lavada agora se isso vai acontecer duvido não sei porque mas duvido...

mas se vierem os 3 e num pack é compra certa!
 
Parece-me um bocado...

Enfim, digo apenas que é talvez um pouco inútil e overkill trazer estes jogos para a PS3.

São jogos que por natureza tem texturas simples apoiadas por alguns filtros gráficos também eles simples, mas a maioria das texturas até são completamente flat.

Para ver como ficariam os GTA em alta resolução não é preciso grande fantasia ou complicação, basta usar a versão de PC dos 3 jogos, que já de si tem texturas de maior resolução e maior numero de poligonos, e que permitem uma resolução altíssima e com AA e AF.

Tens aqui exemplos em HD do Vice City e do San Andreas. (Convem certificarem-se que a opção HD no video está activada. depois metam em fullscreen)
Nota também que nos PC podes aplicar mods, e ambos os videos estão a correr um dos mods mais famosos, o ENB que altera a iluminação e reflexos. No vídeo do VC podes ver o ENB a ser activado no principio.

Se simplesmente meterem os jogos em alta definição não haverá grande beneficio.
Um bom exemplo disto é o Bully: Scholarship Edition, para a Xbox360.
Usa o mesmo motor do GTA3/VC/SA, e apenas aumentaram a resolução das texturas e aplicaram AA em relação á versão de PS2.


Por outro lado se a questão for os jogadores de PS2 quererem algo mais do que lhes foi na consola anterior, tudo bem, acho justo, apenas não me impressiona tendo eu todos os jogos para a PC e jogando-os em alta resolução á muitos anos.

e pah essas imagens do VC e do SA, na minha opinião são más, eu não conseguiria jogar muito tempo com os carros a fazerem esses reflexos todos, e com esse brilho demasiado exagerado
 
Sair esses três GRANDES JOGOS para a PS3 seria fenomenal. Perdoa me mas eu sinceramente fiquei um pouco desiludido com o GTA 4. Para mim o melhor foi sem dúvida o San Andreas.(muita maior variedade de veículos e aviões)

Agora o que para mim seria fixe era se esses também tivesse a opção on-line.
 
Back
Topo