[PSP] FIFA 10 (EA Sports)

The Outsider

Power Member
fifa_soccer_psp_esrb1boxart_160w.jpg


Fica o tópico para discussão para quem for comprar o jogo.
 
Sei que não querem ouvir falar deste assunto, mas o que é que está melhor? PES10 ou FIFA10? Vou comprar um, mas nunca tive nenhum para a PSP, por isso, gostava da vossa opinião acerca disto. Cumprimentos :D
 
assim á primeira análisa o FIFa é melhor nos gráficos dos estádios, mas em termos de jogabilidade o PES supera 1000vezes o fifa, preferes jogabilidad, ou gráficos dos estádios?
 
Sei que não querem ouvir falar deste assunto, mas o que é que está melhor? PES10 ou FIFA10? Vou comprar um, mas nunca tive nenhum para a PSP, por isso, gostava da vossa opinião acerca disto. Cumprimentos :D


o Pes2009 para a psp era muito melhor, adorei. Tava muito parecido c a jogabilidade da Ps2 e os graficos tavam um furinho abaixo mas muito porreiros para psp.

O Fifa 2009 n rendia muito na psp. Já o 2010 está algo melhor, gostei bastante mas continuo a preferir o pes.

Já o Pes2010 ainda não tive oportunidade de ver, la para dia 19/20 já devo conseguir experimentar.
 
No FIFA 09 no online havia la um tipo que me marcou dois golos de canto directo bola rasteira a bater no meu defesa que tava no primeiro poste, golo. Tambem foi o ultimo jogo que fiz.
 
Boas , vou lançar um passatempo:

Vai ao youtube e mete:

Fifa 08 psp gameplay
Fifa 09 psp gameplay
Fifa 10 psp gameplay

Se conseguires encontrar uma diferença , ganhas uma bolacha.
 
boa ideia essa de comprar no youtube... realmente.....é tudo=


pelo menos colocassem o modo online a funcionar bem que valia a pena, agora quem tem o 09 vai comprar este para quê? 40Euros? Foscâsse!!!!! lolllllllllllllllllllllllllll
 
boa ideia essa de comprar no youtube... realmente.....é tudo=


pelo menos colocassem o modo online a funcionar bem que valia a pena, agora quem tem o 09 vai comprar este para quê? 40Euros? Foscâsse!!!!! lolllllllllllllllllllllllllll

É a questão da novidade e das transfers actualizadas,lol.

Posso tar errado, mas este fifa não está diferente do 09? O outro joguei-o há tanto tempo que nem me lembro.
 
Back
Topo