Vendi o meu iPhone e agora???

Drumsperc

Power Member
Boas!

Vendi o meu iPhone (ainda não o enviei) e queria saber como posso apagar os meus contactos sem ser um a um.


Para ser mais claro:
Quando metemos o nosso SIM, temos que importar os contactos para o iPhone, certo? Quer dizer que os contactos ficam na memória do telefone.

E agora, como posso apagá-los em conjunto, sem apagar os que estão no cartão SIM?

Cumps
 
eu nao tenho iphone...
mas fazer restauro para os valores de fabrica pelo itunes, nao apaga os contactos? (peço desculpa se isto for uma sugestao estupida)
 
Mete em DFU mode e faz um restore do firmware. Se não fizeres restore do teu backup o iphone fica como acabado de comprar, penso eu.
 
O iPhone tem a opção de apagar todos os dados permanentemente.

Procura nas definições...
É verdade.
Vais às definições, carregas na última:
img0082.png


E depois tens isto:
img0083.png
 
Eu se fosse a ti dava cabeçadas na parede...por teres vendido o iphone.

Se fizeres restaurar de fábrica, julgo que elimina tudo
 
Eu se fosse a ti dava cabeçadas na parede...por teres vendido o iphone.

Bom, primeiro que tudo, trata-se de um iPhone 2G. Não acho os iPhone aquilo que dizem deles (é muito marketing). É mais um smartphone no meio de centenas de outros que são piores, iguais ou melhores (SIM, há melhores!).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto à minha dúvida; se eu fizer um restauro geral do sistema não me vai lixar o iPhone (está desbloqueado e com jailbreak)???

Cumps
 
Então nesse caso, o melhor será apagar à mão. Não tenho software para fazer jailbreak e não sei se o há para Mac OS X!

Não vou arriscar!

Cumps
 
Já comprei! :P

Comprei um Omnia (2ª mão). Já tive um e arrependi-me de o vender. Agora vou voltar para a Samsung que é 1000x melhor! :007: (Isto é só para picar! :004:)

Cumps
 
A mim aconteceu-me a mesma coisa... vendi o meu iphone... mas ao contrario de ti... ando a procura de um 3GS!

Vender um iphone so se for para comprar outro!

Heeheheheheh... esta tambem era para te picar!
 
A mim aconteceu-me a mesma coisa... vendi o meu iphone... mas ao contrario de ti... ando a procura de um 3GS!

Vender um iphone so se for para comprar outro!

Heeheheheheh... esta tambem era para te picar!

Para quem gostou muito do 2G é normal querer outro, mas "melhorado" (3G e 3GS).

No meu caso, fui bastante indiferente ao iPhone 2G. Não tinha GPS, entre outras coisas. E, pelo mesmo valor, consigo ter um BEM melhor (na minha perspectiva)! :009:

Cumps
 
E não me digas que esse equipamento melhor é o omnia?

Tú chegaste a instalar aplicações e a personalizar o iphone como deve ser?
 
Ya! Tinha jailbreak. Não houve nada que não tivesse feito com o iPhone! :D

O Omnia, NA MINHA PERSPECTIVA, é muito superior ao iPhone 2G. Tem é um problema: é Windows :lol:

Cumps
 
Back
Topo