Wireless Router thomson TG784 MEO

Tomé

Power Member
Ora bem, neste momento passa-se uma coisa bastante estranha com a ligação wireless.

- 2 portateis, 1 tá ligado, e o outro apenas liga mas fica "ligação limitada/inexistente"
- já experimentei nas configs do router mudar para wep/wpa/etc e o 1º portatil dá sempre, mas o segundo népias
- se não meter pass nenhuma nas configs do router, ambos os portateis ligam, logo deduzo k o problema seja algo a ver com as configs das pass.

portanto alguem faz ideia o k raio se tá a passar?

equipamento em questão é:
router thomson TG784
placa interna wireless de portatil Realtek RTL8187B Wireless 802.11b
windows xp sp2

ele identifica sempre a ligação (eatou a usar a cena do windows para encontrar as redes), mas nunca liga, fica sempre com o triangulo amarelo, limitada/inexistente.

por estranho k parece ele já ligou 2 vezes enkanto eu ia mudando configs no router, mas depois de reiniciar o portatil voltou ao mesmo.

kalker ajuda é bem vinda.

ps.
- wireless sem password ele liga bem, mas nao me da jeito senão roubam-me a ligação os vizinhoslol
- não, não me tou a enganar nas passwords... não não tinha o caps lock ligado/desligado por engano lol

desde já o meu muito obrigado :)
 
Problema parecido aqui.
tenho esse modem da thonsom e um portatil com a placa em forma de cartão AT-WCL452.
O portátil detecta a ligação, diz que tenho sinal excelente, mas quando ponho para ligar diz que tenho a ligação limitada ou inesistente.
Que devo fazer para a placa reconhecer o sinal?
Obrigado

edit: diz que a minha placa (AT-WCL452 não tem o certificado para ler o sinal wireless).
Que posso fazer?
 
Última edição:
Back
Topo