[Novo] TMN SilverBelt

jo_Ny

Power Member
Bem já que parecem existir users pelo forum que ainda desconhecem este modelo, e apesar de ainda não se encontrar à venda, aqui fica o tópico para falarmos exclusivamente sobre ele.

Penso que este ainda se vai vender melhor que o bluebelt II dada a moda do touch screen e o aspecto visual relativamente bem conseguido na minha opinião.


tmn-silverbelt.jpg


ztesilverbelt.jpg


Características (incompletas ou erradas mas vou actualizando):

Dimensões e peso: 112 x 57 x 12; 146g

Processador: 528 MHz Qualcomm MSM7201A

Ecra: 240 x 400

Camara: 5mgpx

GPS: Sim

Memória: 256 MB RAM; 256 MB ROM

Expansão de memória: Micro SDHC

Bluetooth: Sim

Wlan: Sim

3G: Sim

Redes: GSM 850; GSM 900; GSM 1800; GSM 1900; GPRS; HSDPA 7.2; HSUPA 2.0

Autonomia: Até 4 horas de conversação, até 200h de tempo de espera

Bateria: 1250mAh

O TMN SilverBelt muito resumidamente podemos dizer que é um Bluebelt 2 em versão touchscreen.
As características são quase as mesmas, câmara com 5MP, suporte a redes UMTS, GSM, EDGE e GPRS, acessos a redes HSDPA/HSUPA a 7,2Mbps, rádio FM, reprodução de ficheiros de música e vídeo, ligação Bluetooth e USB 2.0.

Este aparelho da fabricante chinesa ZTE em parceria com a TMN e a Microsoft, vem com um ecrã táctil com 3.2″ com sensor de movimento e funcionamento em modo vertical e horizontal.


O Silverbelt vem equipado com um cartão de memória de 4GB, aceitando até 8GB e inclui licença grátis e vitalícia do GPS NDrive, com cartografia real das cidades de Lisboa e Porto.
O TMN Silverbelt estará à venda por 219,90 ou desde 49,90 se o cliente optar pela fidelização.

Fonte
 
Última edição pelo moderador:
Memória: 256 MB RAM; 128 MB ROM

isto nao sera ao contrario?

é que normalmente os telemoveris tem mais rom que ram... mas nao tou a dizer que ta errado...
 
é um bom terminal, pelo menos a julgar pelas specs (disseram noutro topico que tinha Wi-Fi). No entanto, acho um bocado caro, para a marca que é....
 
Eu estou particularmente interessado em ver confirmada a resolução do ecrã, ainda na esperança que esta não seja a indicada no primeiro post...
 
é um bluebelt II, numa carcaça diferente e sem teclado físico e ecrã maior, basicamente.

Gostei bastante...esperar algum tempo pa descer de preço, despachar o meu bluebelt 1 e ir buscar esse :D

Tenho o meu a alguns meses e estou super satisfeito :)
 
é um bluebelt II, numa carcaça diferente e sem teclado físico e ecrã maior, basicamente.

Gostei bastante...esperar algum tempo pa descer de preço, despachar o meu bluebelt 1 e ir buscar esse :D

Tenho o meu a alguns meses e estou super satisfeito :)

mas já tiveste com este equipamento?ainda não há à venda online mas já há nas lojas fisicas?
 
Gosto bastante do design deste brinquedo e a relação features/preço parece-me excelente para quem não quer gastar muito dinheiro.
Fico à espera de alguem que consiga um hands-on e uma mini review. Pode ser que tenha encontrado uma boa prenda de natal.

O meu único medo fica sempre pela velha questão da habituação ao touch-screen para escrever sms's e além do mais o ecrã não é capacitivo.
Mas é como disse espero por alguém aí com contactos nas lojas para meter as maos no bixo!
 
Data de lançamento

Contactei a tmn perguntando se tinham alguma espectativa para disponibilidade do silverbelt. Recebi isto de volta:

No seguimento da sua comunicação, que desde já agradecemos, informamos que de momento não é possível indicar uma data de previsão para a TMN disponibilizar o equipamento em questão.

Certamente essa informação chegará até si pelos canais de divulgação habitualmente utilizados pela TMN.

Ficamos, como sempre, à sua disposição.

Até já,

Cedric Bernardo

Serviço de Apoio a Clientes

Parece que vamos ter de esperar..
Eu até estou interessado pois acho uma excelente prenda de natal.
 
Ainda não tive com nenhum na mão...mas as specs sao rigorosamente iguais ao do BBII...
como disse...e um BBII sem teclado físico numa carcaça diferente e ecrã maior...
 
Apesar do meu numero principal ser 91 estou a pensar em comprar um destes para o meu cartao 96, nao so porque preciso de um pda novo, mas pelas specs em si..
É muito interessante este telemovel, a marca é que me deixa um pouco c o pé atras..alguem sabe algo da data de lançamento??ainda n consegui ver nenhum a venda :( por 220 euros compro este telemovel, apesar de a autonomia n me parecer das melhores ou é impressao minha?? outra coisa Roms?? alguem sabe de algum site de roms para zte?? ja andei a gloogar e nada..nem no xda tem lá algo..:(
 
Boas,
É normal que a TMN não adiante muito mais acerca deste telemóvel... Como podem ver no site da marca também não se encontra muita informação... bem pelo menos dá para ver a parte de trás do telemóvel... lol

Aqui está o link para o site oficial da ZTE e do seu ZTE Raise, nome verdadeiro do bicho...

Edit:
Encontrei mais este site com info´s sobre o Silverbelt e um video no youtube que nos deveria de deixar orgulhosos.
Teste ao WM6.5 num Silverbelt aqui.


Já agora... digital media tuner... significa o quê?
 
Última edição:
Back
Topo