[Novo] TMN BlueBelt II

jo_Ny

Power Member
E aqui fica o respectivo para o Bluebelt II.

tmn-bluebelt.jpg


Características (incompletas ou erradas mas vou actualizando):

Dimensões e peso: 119 x 114 x 66; 139g

Processador: Qualcomm 7225 ARM1136EJ-S a 528mHz

Ecra: 240 x 320

Camara: 5mgpx

GPS: Sim

Memória: 256MB Flash + 256MB RAM (100 MB disponíveis para o utilizador)

Expansão de memória: Micro SDHC até 8gb

Bluetooth: Sim

Wlan: Sim

3,5G HSUPA para acesso à internet: download até 7,2mbps e upload até 2 mbps

Redes: GSM 850; GSM 900; GSM 1800; GSM 1900; GPRS; HSDPA 7.2; HSUPA 2.0

Autonomia: Até 4 horas de conversação, até 200h de tempo de espera

Bateria: 1250mAh

O tmn bluebelt II é um smartphone 3,5G HSUPA para acesso à Internet, com velocidades de download até 7,2Mbps e de upload até 2.0Mbps, e-mail em tempo real, licença grátis e vitalícia do GPS NDrive, com cartografia real das cidades de Lisboa e Porto e, em exclusivo na TMN, uma aplicação de gestão da informação de trânsito em qualquer momento. Destaque para as funcionalidades multimédia, de que são exemplo a câmara fotográfica de 5Mpx com auto focus, flash e zoom, a câmara de vídeo, o leitor de mp3, o Windows Live Messenger, o Meo Mobile e uma aplicação de acesso directo a conteúdos, o TMN Desktop.
O Bluebelt 2 vem equipado com um cartão de memória de 4GB, aceitando até 8GB.
O TMN Bluebelt II poderá ser adquirido por 199,90 euros ou a partir de 49,90, caso o cliente opte pela fidelização.

Fonte
 
Última edição:
O bluebelt original é bonito .. mas este novo em negro arrasa .

Já agora que diferença existe entre o primeiro e este ?!
É a memoria e a camera ?
Apenas isso ?
 
Não vás nessa ... não vês nada em aparelhos topo de gama de 500 euros (aparelhos que saíram agora), vais ver numa chinesada (salvo seja) de 200 euros ... Não me parece ;)

no qual eu digo... nao vás nessa... :)

nao serão todos chinesadas? :) (htc, samsungs, etc etc...nao sao todos feitos "por la' " ?)

tambem nao me parece que o ecran seja melhor, isto e'... o preço e' identico ao que foi lançado anteriormente... e ainda tem a camara "superior" ... e ... menos bugs, segundo dizem :)
 
no qual eu digo... nao vás nessa... :)

nao serão todos chinesadas? :) (htc, samsungs, etc etc...nao sao todos feitos "por la' " ?)

tambem nao me parece que o ecran seja melhor, isto e'... o preço e' identico ao que foi lançado anteriormente... e ainda tem a camara "superior" ... e ... menos bugs, segundo dizem :)

Chinesadas são todos, de facto, mas a qualidade, como decerto compreenderás, não é a mesma. Os preços querem dizer muita coisa.

Quando o pessoal se refere a "material dos chineses" está a referir-se ao material rafeiro. Repara, num Samsung Omnia II (que vem da china), que é uma maravilha tecnológica, não vês nadinha no exterior, e esperas que isso não aconteça num PDA de marca branca (ZTE, pronto) de 200 euros. Só te estou a dizer para seres realista :)
 
..eu sei :) tava a "entrar" contigo!! :) e' claro que nao podemos exigir de um aparelho de 200 euros, o mesmo de um de 600...mesmo que venham do mesmo sitio.. :)

eles ate' podem funcionar, mas a qualidade do material, do interior, e especialmente do exterior, e' DIFERENTE (leia-se bastante diferente...)

eu tenho um bluebelt...e vou esperar que aquilo dure.. :) ja tive htc's... e so' o toque no telemovel e' diferente.. :)

mas, como quem nao tem cao, caça com gato... o bluebelt serve para o preço, e para as funcionalidades...desde que nao expluda.. :)

da mesma maneira, iphones e clones iphones, vindos todos do mesmo "saco" ... (origem) .. e de qualidades REAIS muito mas muito diferentes, e entao se olharmos ao conteudo... :)

nao leves a mal... :) mas tinhas, tens, e terás toda a razao sobre isso :)

cumps!!
 
Porque é que não juntaram ainda mais "chinesada" ao telm, isto é, por DUAL SIM.

Isso sim seria um sucesso (ao menos para mim), se bem que não é muito normal haver duas pessoas com dois cartões TMN.:009:
:p Só significava optimização de custos para os clientes, coisa que os homens não querem =)
 
E que tal? Depois diz o que achaste ;)

Cmps

Passadas umas horas de o ter, e tendo em conta q é o meu 1º pockectpc, aqui vão as minhas primeiras impressões:

-A qualidade de construção não desilude. Penso que tem um aspecto mais robusto que o BBI, talvez pela cor preta;
-O teclado é agradável ao toque, mas ainda estou a prender a usar...a propósito, a combinação de teclas para bloquear funciona perfeitamente, mas para desbloquear nem por isso...será um bug ou será mesmo azelhice minha?;
-A máquina fotográfica funciona bem, mesmo em locais de pouca luminosidade tem qualidade razoável (ainda não experimentei o video);
-O GPS funciona bem. Demorou algum tempo a encontrar sinal na varanda...fui para a janela do lado oposto e encontrou rapidamente... Ou seja, na rua e sem grande obstáculos deverá apanhar rapidamente.
-Vem com uma pen extra, mas bateria nem por isso...
-Liguei a o BBII com a doi tracinhos na bateria, estou a mexer-lhe há 2 horas (GPS,Fotos, ligação BT) e continuam os mesmos dois traços...

Por agora nada mais a dizer, são estas as primeiras impressões de um leigo...
 
Obrigado pela informação ;)

Gostei desse modelo, só não gosto muito do peso, tenho um amigo com o Bluebelt I e é um pouco pesado, e pelo que tive a ver esse tem o mesmo peso..

Se der coloca umas fotos para vermos o "bicho" ao vivo :D
 
Back
Topo