Pág 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 160 de 217

Tópico: [Novo] TMN BlueBelt II

1-Alguém me pode ajudar? Como já referi não consigo usar o serviço POP através da Internet no Telemóvel, no entanto funciona sem problemas por Wi-Fi.

A reposta que tenho é que o telemóvel não consegue fazer ligação e para verificar as definições.
    Alguém me pode dizer quais são as definições correctas de rede, para eu poder confirmar se tenho tudo bem?

O IMAP funciona, mas prefiro mesmo o POP, pois assim posso apagar mails do telemóvel sem ele apagar da minha conta de email (no meu caso é Gmail).

Isso ou se souberem de uma aplicação para Gmail? Pelo o que sei a Google não fez aplicação para Windows Mobile.

2-Sabem se existe alguma maneira de quando uso um programa tipo Pocketwit ou Opera Mobile ou Skyfire o telemóvel mudar automaticamente para 3G e quando desligo o programa ele voltar só a GSM?
    Eu tenho nas opções pessoais GSM para poupar bateria, e é chato cada vez que quero aceder à net ter de ir mudar.

Se alguém me poder ajudar fico mesmo muito agradecido, principalmente em relação ao ponto 1, o ponto 2 acho que nem tem solução.

Citação Resposta Original de joaotorre Ver Resposta
    Estava-me a acontecer o mesmo mas já consegui resolver; pelo menos utilizando o Opera Mobile 10 Beta funcionou.
    Faz o seguinte: vai a Iniciar > Definições > Ligações > Procurar definições > verifica o campo Detectar automaticamente as definições; no campo seleccionar a rede eu tenho TMN i9, não experimentei se com TMN Internet continua a dar.
    A tua recomendação, clara e concisa, também me resolveu o mesmo problema, que me fez gastar algumas horas sem nenhum sucesso. Também funciona com TMN Internet.

Power Member Avatar de Bluestrattos
    Data do Registo
    26-01-2004
    Local
    Dublin, Ireland

problema no outlook (pocket outlook) - erro na ligação gprs

Boas!

Tenho um BB2 e recentemente, sem nenhuma razão aparente, deixou de me deixar sincronizar a minha conta de email. Sincronizo pelo ActiveSync, mas durante o dia se quiser consultar o email, aprace-me a mensagem "Não é possível ligar com as definições de ligação actuais. Para mudar as definições de ligação, toque em definições". Eu até poderia pensar que haveria um problema com a ligação 3G, mas se eu usar o browser ou qualquer outra aplicação que necessite de acesso à Internet, a ligação é feita na boa.

E também pensei que poderia ser problemas com o servidor de email, mas mesmo com outra conta de email distinta, o problema acontece.

Alguém já passou pelo mesmo ? Não me parece que seja um problema do BBii em si, mas um problema qualquer no outlook, e não faço idéia como o resolver. E dá-me muito jeito poder consultar o email "on-the-move" .

Obrigado

Power Member Avatar de God_Lx
    Data do Registo
    05-11-2004
    Local
    Lisboa/Olivais
    E-mail - Tools - Options - Conta E-mail - Edit Account Setup - Advanced Server Settings - Network Connection. Aí metes a tua ligação de acesso à internet, provavelmente Internet TMN ou algo do género.

Aproveitei e movi para o tópico do BBII dado que é sobre o equipamento em si.

Power Member Avatar de Bluestrattos
    Data do Registo
    26-01-2004
    Local
    Dublin, Ireland
    obrigado, a dica funcionou embora não tenha percebido como tal alteração aconteceu.

Membro
    Data do Registo
    17-02-2010
    Local
    Turquel, Alcobaça

Ajuda para escolha automatica da rede.

Boas
    Eu comprei recentemente um BlueBelt 2 e estou muito contente com ele. Mas á uns dias andei a explorar a maquina e o telemovel deixou de apanhar automaticamente a rede TMN 3G e só apanha o TMN 2G. Portanto peço ajuda por favor, para que eu possa programar o telemovel para que apanhe primeiro a rede 3G e que mude para a rede 2G enquanto a outra rede estiver fora de alcance.

Obrigado, Jorge Santos

Banido
    Data do Registo
    12-04-2008
    Local
    Estarreja | Aveiro | Porto
    nao mudaste o modo de rede, de UMTS para GSM ? (3g para 2g?)

cumps!!

Membro
    Data do Registo
    17-02-2010
    Local
    Turquel, Alcobaça
    Citação Resposta Original de rpfc Ver Resposta
    nao mudaste o modo de rede, de UMTS para GSM ? (3g para 2g?)

cumps!!
    Acho que não. Mas o que devo fazer para ter a certeza que as definições estão correctas?

Banido
    Data do Registo
    12-04-2008
    Local
    Estarreja | Aveiro | Porto
    ora aqui vai:

O Blubelt não tem a opção da selecção de banda das opções do telefone mas sim no Menu Iniciar, Definições, Pessoal, 2G/3G.
    in http://mobilidades.net/2009/06/14/tr...2%C2%AA-parte/

Sincronizar Bluebelt 2 da TMN com Macbook OSx Snow Leopard

Estou a pensar comprar este telemóvel com os pontos tmn.

No entanto, é essencial conseguir sincronizá-lo com as aplicações do Macbook (Ical principalmente)

Alguém já experimentou ou confirmou se é possível?

Bug no Bluebelt II

Ate ao momento só tenho visto comentarios com maravilhas deste telemóvel, será que sou so eu a encontrar os defeitos ? Aqui vão alguns deles....

Ao trocar de cartão de memória para um de 8 Gigas o telemóvel esta-me sempre a dar uma mensagem de falta de espaço, quando na realidade tenho 4 gigas livres (será bug ?)
    O tamanho da letra nos contactos e não só, é minuscula mesmo depois de a ter aumentado ao maximo...
    Quando ligo o telemovel muitas vezes entra sem o código e sem rede, tenho de fazer reset à maquina...
    Muitas vezes perde acesso à rede

Será que existe alguma solução para isto ?

Depois de ler umas coisas sobre a app kindle para BlackBerry fiquei interessado, alguém sabe se a Amazon vai lançar para Windows Mobile?
    Aconselham alguma app e-reader? (e de preferência que dê para ligar a uma base de livros gratuita ;P ) Alguma que se ligue a sites como facfiction.net?

Data do Registo
    05-11-2004
    Local
    Lisboa/Olivais
    Citação Resposta Original de Snowstone Ver Resposta
    Depois de ler umas coisas sobre a app kindle para BlackBerry fiquei interessado, alguém sabe se a Amazon vai lançar para Windows Mobile?
    Aconselham alguma app e-reader? (e de preferência que dê para ligar a uma base de livros gratuita ;P ) Alguma que se ligue a sites como facfiction.net?
    O Freda é porreiro...

jmca1961 a melhor maneira de evitar esses problemas da rede é desactivares o PIN, de qualquer forma nunca tens de o desligar e voltar a ligar, basta carregares na tecla de chamada que ao tentar fazeres chamada ele pede-te o pin, ou no gestor de ligações activares a parte de telefone, isto é um PDA não um telemovel, logo é normal que o SO ligue normalmente mesmo sem a parte de telefone...

problemas de rede

Este problema surgiu a relativamente pouco tempo...anteriormente sempre que ligava o pda pedia-me sempre o pin e tinha sempre acesso à rede...só se compreende mesmo esta situação tratando-se mesmo de um bug...como muitos que este aparelho tem...a nivel de soft...como se costuma dizer o que é barato normalmente sai caro...porque em termos de qualidade deixa muito a desejar....o fabricante devia se preocupar em tentar resolver as anomalias...pelo que parece não está para aí virado...mais um produto made in china que devia ser comercializado só nas suas lojas, para não termos duvidas em termos de qualidade...

Citação Resposta Original de God_Lx Ver Resposta
    O Freda é porreiro...

jmca1961 a melhor maneira de evitar esses problemas da rede é desactivares o PIN, de qualquer forma nunca tens de o desligar e voltar a ligar, basta carregares na tecla de chamada que ao tentar fazeres chamada ele pede-te o pin, ou no gestor de ligações activares a parte de telefone, isto é um PDA não um telemovel, logo é normal que o SO ligue normalmente mesmo sem a parte de telefone...

Data do Registo
    05-11-2004
    Local
    Lisboa/Olivais
    Citação Resposta Original de jmca1961 Ver Resposta
    Este problema surgiu a relativamente pouco tempo...anteriormente sempre que ligava o pda pedia-me sempre o pin e tinha sempre acesso à rede...só se compreende mesmo esta situação tratando-se mesmo de um bug...como muitos que este aparelho tem...a nivel de soft...como se costuma dizer o que é barato normalmente sai caro...porque em termos de qualidade deixa muito a desejar....o fabricante devia se preocupar em tentar resolver as anomalias...pelo que parece não está para aí virado...mais um produto made in china que devia ser comercializado só nas suas lojas, para não termos duvidas em termos de qualidade...
    Se antes não acontecia e agora acontece esse bug tem uma solução muito fácil, Hard Reset...

A solução é trocar de cartão....problema resolvido...

Como já tinha falado aki antes comprei o bluebelt 2 e no geral para 1º smartphone/pda estou satisfeito mas estou a depara-me com algumas situações.

1~-Ao abrir alguns sites os sites abrem com letras minusculas e tenho de fazer zoom para para poder ver, é mesmo assim ou posso mudar alguma definição para optimizar a abertura dos sites.

2- alguns sites demoram a abrir, parece-me que o processadoe é um pouco lento para alguns sites mais pesados, vcs tb acham o mesmo.

3- sabem me dizer algum site aqui em portugal ou no, estrangeiro para comprar acessórios para este menino, tipo uma capa ou uma bateria.

keep the good job

obrigado

Data do Registo
    05-11-2004
    Local
    Lisboa/Olivais
    Citação Resposta Original de vanark Ver Resposta
    Como já tinha falado aki antes comprei o bluebelt 2 e no geral para 1º smartphone/pda estou satisfeito mas estou a depara-me com algumas situações.

1~-Ao abrir alguns sites os sites abrem com letras minusculas e tenho de fazer zoom para para poder ver, é mesmo assim ou posso mudar alguma definição para optimizar a abertura dos sites.

2- alguns sites demoram a abrir, parece-me que o processadoe é um pouco lento para alguns sites mais pesados, vcs tb acham o mesmo.

3- sabem me dizer algum site aqui em portugal ou no, estrangeiro para comprar acessórios para este menino, tipo uma capa ou uma bateria.

keep the good job

obrigado
    1: Ele abre a página na resolução original do telefone, daí ser pequena, podes se estar a usar o Opera Mobile 10 (espero que sim dado que é o melhor browser para este PDA) mudar a abertura para um Zoom maior indo a Settings - Zoom, em vez de estar a 100% pores 150 ou 200%...

2: Sim o processador é lento, sempre foi e sempre será, é um processador com 2/3 anos, se te faz sentir melhor quase todos os telemoveis de topo continuam a usar este processador horrível dando como exemplos o HTC Hero, HTC Legend (acabado de sair), HTC Touch Pro2 entre outros...

3: Acessórios já deixaram aqui uma loja (para as baterias) em Alfragide, procura umas páginas atrás...

God_Lx

obrigado pelas repostas e pelas dicas

em relação aos acessórios mandei um mail á tmn e eles disseram que em qualquer loja deles já tem acess´rios para o bluebelt. tenho de ir a uma loja ver o ke eles tem lá.

thanks

Problema pequeno mas chato...

Broas...

Feliz propietario da saga Bluebelt...o I, já foi dito aqui...tinha alguns problemas que notei foram solucionados nesta segunda versão...sobretudo o ecrã...a camara...e a autonomia....embora este ponto esteja igual ou pior...alem de notar que com o WB 6.5 parece algo mais lento que o 6.1....mas o motivo destas letras é para tentar encontrar a solução a um problema chato...

No BBI...as mesnagens recebidas tinham a hora de chegada....no meu BBII as mensagens SMS que recebo aparecem com a data...dia e mes....e apenas as que eu mando aparecem com hora....curioso...os MMS recebidos aparecem sim com a hora...ao contrario das SMS....

Alguem sabe como dar a volta a isto...é que é mesmo importante saber a hora que recebemos as mensagens...é um detalhe "tonto" mas importante.

Obrigada

Pág 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. TMN BlueBelt
    By jo_Ny in forum Windows Phone
    Respostas: 1299
    Última Mensagem: 16-12-2013, 21:11

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.