[Novo] HTC Touch2

jncevcosta

Power Member
Bem, pesquisei e não encontrei nada relatico a este pda da HTC.

Para começar aqui ficam algumas caracteristicas:

Características Técnicas


Processor:
Qualcomm® MSM7225™, 528 MHz
Operating System:
Windows Mobile® 6.5 Professional
Memory:
ROM: 512 MB / RAM: 256 MB
Display:
2.8-inch TFT-LCD touch-sensitive screen with QVGA resolution
Network:
HSDPA/WCDMA: Europe/Asia: 900/2100 MHz / Up to 384 kbps up-link and 7.2 Mbps down-link speeds
Quad-band GSM/GPRS/EDGE: Europe/Asia: 850/900/1800/1900 MHz
(Band frequency and data speed are operator dependent)
Device Control: Zoom barGPS: Internal GPS antennaConnectivity:
Bluetooth® 2.1 with Enhanced Data Rate and A2DP for wireless stereo headsets
Wi-Fi®: IEEE 802.11 b/g
3.5 mm audio jack
HTC ExtUSB™ (11-pin mini-USB 2.0)
Camera:
3.2 megapixel color camera with fixed focus
Audio supported formats:
AAC, AAC+, eAAC+, AMR-NB, QCP, MP3, WMA, WAV, MIDI, M4A
Video supported formats:
WMV, ASF, MP4, 3GP, 3G2, M4V, AVI
Battery:
Rechargeable Lithium-ion battery
Capacity: 1100 mAh
Talk time: Up to 370 minutes for WCDMA / Up to 440 minutes for GSM
Standby time: Up to 500 hours for WCDMA / Up to 370 hours for GSM
(The above are subject to network and phone usage)
Expansion Slot:
microSD™ memory card (SD 2.0 compatible)
AC Adapter:
Voltage range/frequency: 100 ~ 240V AC, 50/60 Hz
DC output: 5V and 1A
Dimensions (LxWxT):
104 X 55 X 12.9 mm (4.1 X 2.16 X 0.51 inches)
Weight:
110 grams (4 ounces) with battery


b18729357210575725304.jpg



Na ***** está a venda por 330€ s/portes. Acho que o preço está bom e gosto bastante do equipamento.

A loja é de confiança??
 
Tem um ecrã normal, resistivo. É um PDA "low end" da HTC, não esperem maravilhas tecnológicas por este preço.

É muito bonito, na minha opinião, e por ser HTC vale sempre bem mais do que qualquer samsung da treta que por aí anda. Mas era telemóvel para alguns 250 euros, não para 300 e tal ...

Já há várias reviews ao aparelho.
 
Tem um ecrã normal, resistivo. É um PDA "low end" da HTC, não esperem maravilhas tecnológicas por este preço.

É muito bonito, na minha opinião, e por ser HTC vale sempre bem mais do que qualquer samsung da treta que por aí anda. Mas era telemóvel para alguns 250 euros, não para 300 e tal ...

Já há várias reviews ao aparelho.
Low end? Fogo, parece ganda máquina a comparar com o meu 5800 xD
 
Só uma questão, o telemovel vem com o SO em inglês (não que meta medo), se depois instalar o SO em PT haverá problemas? Ou melhor, dá sequer para instalar por exemplo o WM6.5? Vão existir incompatibilidades??
 
Low end? Fogo, parece ganda máquina a comparar com o meu 5800 xD

O HTC tem um sensor fotográfico pior, lentes piores (sem auto-foco), não tem flash, tem uma bateria inferior, não tem TV-Out, tem menos espaço de armazenamento de origem, etc.
Mesmo em termos de CPU e RAM, tendo em conta que o Windows Mobile 6.1/6.5 precisa de bastante mais RAM e recursos da CPU do que o Symbian S60 5th Edition, é ela por ela, basicamente.
 
Na minha opinião e nesta gama de preço acho muito mais interessante a oferta da Vodafone com o LG GM750.
Apenas gosto mais do design do HTC, de resto o LG é melhor.
 
Na minha opinião e nesta gama de preço acho muito mais interessante a oferta da Vodafone com o LG GM750.
Apenas gosto mais do design do HTC, de resto o LG é melhor.

tambem concordo... por este preço temos o omnia lite que em specs penso ser melhor...

pelo menos no processador e gps é de certeza...
 
mas temos de esperar por reviews do lg... o ultimo lg com windows mobile (ks20) pelos vistos nao foi nada de especial...

vamos a ver se este sai melhor... quando alguem encontrar 1 boa review que poste aqui ou no topico do LG sff (tipo phone arena ou assim)...
 
Low end? Fogo, parece ganda máquina a comparar com o meu 5800 xD

Sim, low end da HTC. Acho que me expliquei bem ;)

O HTC tem um sensor fotográfico pior, lentes piores (sem auto-foco), não tem flash, tem uma bateria inferior, não tem TV-Out, tem menos espaço de armazenamento de origem, etc.
Mesmo em termos de CPU e RAM, tendo em conta que o Windows Mobile 6.1/6.5 precisa de bastante mais RAM e recursos da CPU do que o Symbian S60 5th Edition, é ela por ela, basicamente.

Tem auto focus, ora essa, isso já nem se fabrica ...
Wait, não tem mesmo ... que fail :o ... my bad.

O 5800 saiu a 350 euros, convém lembrar, isto de estar a comparar preços de um telemóvel acabado de sair com um que já desceu algumas 6 ou 7 vezes de preço é um pouco ... injusto ;)

Sensor fotográfico pior que o do 5800 é que tenho sérias dúvidas, a nokia não andou a oferecer o 5800 a ninguém, o sensor é péssimo, o gps é ainda pior, entre outras coisas. Só no chip de GPS qualquer HTC com 2 anos dá 15-0 ao 5800 (vá, a qualquer Nokia, que o N97 ainda é pior).
 
Última edição:
Sim, low end da HTC. Acho que me expliquei bem ;)



Tem auto focus, ora essa, isso já nem se fabrica ...
Wait, não tem mesmo ... que fail :o ... my bad.

O 5800 saiu a 350 euros, convém lembrar, isto de estar a comparar preços de um telemóvel acabado de sair com um que já desceu algumas 6 ou 7 vezes de preço é um pouco ... injusto ;)

Sensor fotográfico pior que o do 5800 é que tenho sérias dúvidas, a nokia não andou a oferecer o 5800 a ninguém, o sensor é péssimo, o gps é ainda pior, entre outras coisas. Só no chip de GPS qualquer HTC com 2 anos dá 15-0 ao 5800 (vá, a qualquer Nokia, que o N97 ainda é pior).
Olha que não sei. O GPS do 5800 é mesmo excelente.
 
se alguem fizer uma rom para este terminal com lingua portuguesa não vejo o porquê de haver problema :)

E onde é que normalmente estão disponiveis essas roms?

Se for um assunto proibido cá no fórum, pois nao sei se é legal ou não, manda pm. ;)

A minha dúvida neste momento é entre este e o 5800, mas acho que vou cair na tentação de ir para este.

A comparar com o Touch 3G, há alguma diferença??


Fiquem bem

jncevcosta
 
mas este ao ser vendido cá vem com a rom em portugues... ou não?

na ***** tem as duas opções em livre, mas bloqueado a optimus a rom tem de vir em portugues...
 
mas este ao ser vendido cá vem com a rom em portugues... ou não?

na ***** tem as duas opções em livre, mas bloqueado a optimus a rom tem de vir em portugues...

No site da ***** realmente aparecem os dois:

- em Português (ainda não disponivel);

- em Inglês (já disponivel)

Normalmente quanto tempo depois da versão em UK ser lançada é que é lançada a versão PT?
 
No site da ***** realmente aparecem os dois:

- em Português (ainda não disponivel);

- em Inglês (já disponivel)

Normalmente quanto tempo depois da versão em UK ser lançada é que é lançada a versão PT?

A menos de algum lapso meu, já o vi hoje na ***** do Norte shopping em Inglês!
 
Back
Topo