PlayStation Resistance 3 (Insomniac Games, 2011)

Soadi

Power Member
Editora: Sony Computer Entertainment
Produtora: Insomniac Games
Género: First-Person Shooter (FPS)
Plataformas: PS3
Data de Lançamento: 2011

5033650076_b5fa493f42_z.jpg


5033651322_6163603fdc_z.jpg


5033652586_2f4e3d9346_z.jpg


5033655162_583132eb37_z.jpg


Mais Imagens (18)

GC 10: Debut Trailer
 
Última edição:
Não sei se repararam mas ali no meio tem uma espécie de "tira" preta em baixo de Resistance 3. Será a data de lançamento? :lol:
 
lol, vinha agora mesmo criar um topico sobre isto :P, mas penso ser fake, se a Insomniac fosse mesmo anunciar o Resistance 3, não iria ser por um simples billboard, mesmo assim, há rumores que eles estão a trabalhar num novo IP, preferia um novo bom IP que ao Resistance 3, e da maneira que o 2 acabou..
 
Desde que eles nao façam a mrd que fizeram no 2, nao sei porque raio nós nao tivemos direito á CE... Nem a essa nem á do RE5, mas isso é outra conversa.

BTW, tambem me parece fake, é que aquilo parece uma estrada de terra batida, para isso estaria virado para o viaduto...

PS, isto agora vai-se tornar em Fifa, PES ou NFS... sai um por ano ou perto...
 
PS, isto agora vai-se tornar em Fifa, PES ou NFS... sai um por ano ou perto...

Err, o Fall of Man saiu em 2006 (na Europa foi em 2007), o 2 saiu em 2008, se o 3 sair é em 2010, são dois anos de diferença. Já com Ratchet and Clank é a mesma coisa, de dois em dois anos, o que é óptimo.
 
Err, o Fall of Man saiu em 2006 (na Europa foi em 2007), o 2 saiu em 2008, se o 3 sair é em 2010, são dois anos de diferença. Já com Ratchet and Clank é a mesma coisa, de dois em dois anos, o que é óptimo.

Mas mesmo assim 3 jogos em 4 anos é pouco, eu só tenho medo que se torne num NFS...
 
Rumor ou não
Fake ou não

Resistance 3 é um jogo que tenho mesmo de ter

Já joguei fall of men e adorei

Resistance 3 deve demorar mais algum tempo
 
Última edição:
A única coisa que odiei no 2 foi terem mudado o estilo da narrativa, gostava muito mais no Fall of Man. Gostava que fizessem o mesmo no 3.
 
Photoshop total.

3 jogos em 4 anos achas pouco? É demasiado! Ainda se fosse 2 em 4 anos era aceitável. Com menos tempo a desenvolver um jogo, menor qualidade o producto final terá..

Velho10, se jogaste os jogos da PS2 vês perfeitamente que a qualidade dos jogos da Insomniac piorou e bastante.

sr.possible, mete spoiler nisso sff, com certeza que há pessoas que ainda não jogaram o resistance 2 neste forum.
 
Última edição:
3 jogos em 4 anos achas pouco? É demasiado! Ainda se fosse 2 em 4 anos era aceitável. Com menos tempo a desenvolver um jogo, menor qualidade o producto final terá..

Velho10, se jogaste os jogos da PS2 vês perfeitamente que a qualidade dos jogos da Insomniac piorou e bastante.

Infelizmente não tive a oportunidade de jogar os Ratchet's da PS2. Contudo consigo ver que o ToD não é um jogo do outro mundo mas também não é mau, contudo gostei mais do QfB (mais plataformas menos tiroteio :p).

Se formos a ver jogos a sair de dois em dois anos é o mais normal que existe, acontece com o Assassin's Creed, com o Uncharted e com o Gears of War.

Anyway, tanta coisa e ainda não falei sobre a imagem, não sei porque mas parece que o placar está numa resolução diferente do resto da imagem, menos qualidade.
 
Photoshop total.

3 jogos em 4 anos achas pouco? É demasiado! Ainda se fosse 2 em 4 anos era aceitável. Com menos tempo a desenvolver um jogo, menor qualidade o producto final terá..

Velho10, se jogaste os jogos da PS2 vês perfeitamente que a qualidade dos jogos da Insomniac piorou e bastante.

sr.possible, mete spoiler nisso sff, com certeza que há pessoas que ainda não jogaram o resistance 2 neste forum.

Em ediçao nao consigo por em spoiler, sabes como o fazer?

Mesmo assim, a minha resposta foi editada
 
Photoshop total.

3 jogos em 4 anos achas pouco? É demasiado! Ainda se fosse 2 em 4 anos era aceitável. Com menos tempo a desenvolver um jogo, menor qualidade o producto final terá..

Quando disse que era pouco referia-me ao tempo obviamente, e sim eu sei disso, dai ter comparado com os NFS que perderam a qualidade que tinham desde que começaram a ser anuais...
 
Back
Topo