PlayStation inFamous 2 (Sucker Punch)

Soadi

Power Member
d3bbe53c06e64f6a77715a71e8422.png


Editora:
Sony Computer Entertainment
Produtora:
Sucker Punch
Data de Lançamento:
8/6/2011
Plataformas:
PS3

infamous-2-20100817040248796_640w.jpg


infamous-2-20100817040323513_640w.jpg


infamous-2-20100817040306717_640w.jpg


E3 2010: Debut Trailer
SDCC 10: New Marais Cinematic Trailer
SDCC 10: Panel Highlights
SDCC 10: The Comic DNA Featurette
GC 10: Rising Sun Trailer

E3 2010: Stage Interview
GC 10: New Marais Interview


E3 2010: Exclusive Chase Gameplay
GC 10: Demo Gameplay (Cam)


Site Oficial
 
Última edição:
Ainda nem joguei o 1 já vai sair o 2?

O que vale é que não tenho pressa:P deixar os jogos acentar nos preços baixos e depois comprar é o meu lema!

Mas é um dos titulos que quero ter e passar já que tanto falam bem dele!
 
Ainda nem joguei o 1 já vai sair o 2?

O que vale é que não tenho pressa:P deixar os jogos acentar nos preços baixos e depois comprar é o meu lema!

Mas é um dos titulos que quero ter e passar já que tanto falam bem dele!

nem mais
tmbm vou fazer isso ate porque ainda nem sequer passei o 1º
 
novos desenvolvimentos

Infamous 2 com modo multijogador online?

De acordo com o site CVG, a sequela do recente título de acção na terceira pessoa da Sucker Punch, inFamous, poderá contar com funções online.

O rumor surgiu por causa de uma oferta de trabalho por parte da companhia para fazer parte da equipa de programação num próximo título AAA.

No anúncio é possível ler-se que, "Procuramos candidatos concentrados naquilo que fazem, profissionais e com os quais possamos contar para introduzir funções online no nosso próximo título AAA. Saber criar componentes online para videojogos será o requisito principal."

O anúncio da sequela deu-se, há umas semanas atrás, quando o actor da dobragem do protagonista do primeiro jogo, David Sullivan, comentou via Twitter que as audições para a dobragem de voz para a sequela de inFamous tinham começado.

fonte

seria interessante um multiplayer neste jogo
especialmente por causa da dimensão da cidade e dos poderes
 
queria era que fizessem uma personagem no multiplayer com poderes distintos do Cole, também com elementos mas que fosse do estilo fogo ou algo do género, que não andassem sempre devolta da electricidade pelo menos no multiplayer
 
Como será a historia de InFamous 2 se o 1 tinha 2 finais diferentes?
num ta tudo em pantanas no outro nao sei, ainda so cabei hoje a historia em INFAME...
Mas é bem vindo. Vamos la enfrentar o mauzao que destroiu o mundo... que fez o Kesslar (AKA Cole no futuro) voltar atraz no tempo xD
 
Última edição:
Com o final do 1 penso que toda a gente saiba que viesse um 2 a caminho, MP no Infamous 2, mas tá tudo maluco ou que?!?
Ò MIGUEL!! já viste o enorme spoiler que meteste no teu POST?!?! METE SPOILER NISSO IMEDIATAMENTE!! isso é como chegar a um filme e aparecer uma pessoa a contar o final do filme :facepalm: (aka balls of Steel :P)
 
Última edição:
inFAMOUS 2 já para ser anunciado na E3 2010

inFamous 2 ainda não foi confirmado oficialmente mas segundo a PlayStation: The Official Magazine, a sequela vai mesmo chegar já em 2010.

Já anteriormente surgiram informações que indicavam a procura de actores para dar voz aos personagens de inFamous 2 e rumores sobre a possibilidade de um modo para vários jogadores, mas o jogo ainda não foi confirmado oficialmente.

No entanto, a revista não só parece saber que o jogo está de facto a ser desenvolvido como parece saber que Cole regressa já este ano.

A Sony respondeu com um, "não comentámos rumores ou especulações", deixando os fãs pendentes à espera de um possível anúncio para a E3.

inFAMOUS 2 pode estar já em desenvolvimento

Fonte segura (Revista Maxi Consolas): A voz de Cole MacGrath será a mesma, protagonizada por Jason Cottle, em inFAMOUS 2.

EDIT: Sony Pictures quer fazer filme de inFamous
 
Última edição:
Back
Topo