Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Windows Seven 7. ALT-GR + 2 arroba não funciona.

Windows Seven 7. ALT-GR + 2 arroba não funciona.

Olá.

Instalalei o Windows 7 num portátil SiemensFujitsu.
    Deparei-me com o seguinte problema: quando tenho colocar o arroba @ com Alt-Gr + 2 , a janela activa sofre um ligeiro desvanecimento, e não funciona.
    Já li imensos posts sobre este problema, sem solução.
    Alguém já solucionou? Parece que existem muitos utilizadores afectados.

Obrigado.

com ctrl+alt funciona?

vai ao painel de controlo e vê nas preferências regionais se o teu teclado está em português de portugal. poe como predefinido se nao estiver

Power Member Avatar de djbatata
    Data do Registo
    15-09-2003
    Local
    Citação Resposta Original de Provenzano Ver Resposta
    vai ao painel de controlo e vê nas preferências regionais se o teu teclado está em português de portugal. poe como predefinido se nao estiver
    Tenho o mesmo problema e já verifiquei a língua. Estranho

Acontece me o mesmo no Pc da minha irma.. já me está a tirar o juizo :c e não, não tem nada a ver com o layout do teclado, até pq as outras teclas funcionam normalmente por exemplo o alt+gr+3 etc.. funciona tudo bem.. mas o @ >:c

Power Member Avatar de SABRE
    Data do Registo
    03-08-2002
    Local
    Braga
    Aqui funciona @
    Assinatura editada pelo Staff

Boas, o mesmo estava a acontecer com a "torradeira" da minha irmã.. após uns dias sem perceber o que se passava, e reparar que no Modo de Segurança o atalho funcionava, logo só podia ser um conflito, entre as aplicaçoes de arranque nomeadamente os drivers, até que por acaso carreguei com o botão direito do rato no desktop para mudar o fundo de ambiente de trabalho e decidi entrar em "Screen Toys" (isto aparece para quem tem placa grafica onboard com os drivers S3) e vi logo que era essa aplicaçao que estava a usar o atalho de ALT-GR+2, só tive que desactivar o "shortcut" e ficou resolvido, não sei se o teu caso será igual, mas provavalmente também será outra aplicação que está a usar o mesmo atalho

Cumps
    Luis Carlos

Citação Resposta Original de wabazuza Ver Resposta
    Boas, o mesmo estava a acontecer com a "torradeira" da minha irmã.. após uns dias sem perceber o que se passava, e reparar que no Modo de Segurança o atalho funcionava, logo só podia ser um conflito, entre as aplicaçoes de arranque nomeadamente os drivers, até que por acaso carreguei com o botão direito do rato no desktop para mudar o fundo de ambiente de trabalho e decidi entrar em "Screen Toys" (isto aparece para quem tem placa grafica onboard com os drivers S3) e vi logo que era essa aplicaçao que estava a usar o atalho de ALT-GR+2, só tive que desactivar o "shortcut" e ficou resolvido, não sei se o teu caso será igual, mas provavalmente também será outra aplicação que está a usar o mesmo atalho

Cumps
    Luis Carlos
    Exactamente, também tenho uma s3 e tinha esse problema
    Obrigado pela ajuda.

Power Member Avatar de azores cobain
    Data do Registo
    22-08-2007
    Local
    Miranda do Corvo
    aqui a mesma coisa!! cliquei duas vezes e mudei para crtl alt f12

Citação Resposta Original de wabazuza Ver Resposta

Cumps
    Luis Carlos

Obrigadão... És o salvador do dia...

Já estava a dar em maluco com o pc do meu pai....
    flickr
    Tenho: Panasonic Lumix G3 | Panasonic 14-42 OIS | Panasonic 20mm F1.7 ASPH
    Quero: Panasonic 14mm F2.5 ASPH | Panasonic 45-200 OIS | Olympus FL-300R

Eu n]aotenho a cena do power toys,alguem sabe como posso colocar a arroba a funcionar e agora reparei que tambem nao consigo meter pontos de interrogaçao

Power Member Avatar de oscarolim
    Data do Registo
    27-10-2005
    Local
    London (Madeirense!!!)
    Tens o esquema de teclado correcto para o teclado que tens?

bom dia,

...estou a dar em maluco mesmo, estou com o mesmo problema, nem arroba nem simbolo de euro, enfim nenhum simbolo que utilize a tecla Alt Gr+* funciona,
    a maquina é nova é um e-Machines e estava tudo bem até á passada Sexta-Feira, hoje quando chego ao trabalho e quero responder a uns e-mails, pimba lá detecto que não tenho acesso ao simbolo arroba e por aí fora.

Alguém POR FAVOR me ajuda a resolver isto?
    Já vi o teclado está em português de Portugal já tentei um restauro mas dá-me restauro sem exito e informa que poderá ser do antivirus, já desinstalei o antivirus (Avira) mas nada, estou mesmo a desesperar com isto alguém me ajude por favor.
    O meu PC tem o Windows 7 Home Premium com placa NVIDIA GeForce 7100 / NVIDIA nForce 630i on bord.
    Já li algures que desactivando o Nvidia nview control center isto fica ok, mas não sei como desactivar pois não tem sitio nenhum onde possa fazê-lo-
    Ajudem-me por favor !!!!

Cumprimentos.

Tópicos Similares

1. Problema O arroba não funciona!
    By Framboesa96 in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 02-07-2010, 14:32
  2. Duvida - Alt Gr não funciona
    By kick_board in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 07-04-2009, 18:36
  3. alt tab não funciona
    By Joeski in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 22-08-2008, 01:37
  4. Não consigo escrever simbolos que utilizem CTRL + ALT (arroba e afins) no Ubuntu
    By Hellraizer51 in forum Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 12-05-2008, 23:12
  5. ctr+ alt+delete não funciona.
    By Ivo_Stoyanov in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 31-01-2008, 12:39

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.