Windows Seven 7. ALT-GR + 2 arroba não funciona.

Olá.

Instalalei o Windows 7 num portátil SiemensFujitsu.
Deparei-me com o seguinte problema: quando tenho colocar o arroba @ com Alt-Gr + 2 , a janela activa sofre um ligeiro desvanecimento, e não funciona.
Já li imensos posts sobre este problema, sem solução.
Alguém já solucionou? Parece que existem muitos utilizadores afectados.

Obrigado.
 
vai ao painel de controlo e vê nas preferências regionais se o teu teclado está em português de portugal. poe como predefinido se nao estiver
 
Acontece me o mesmo no Pc da minha irma.. já me está a tirar o juizo :c e não, não tem nada a ver com o layout do teclado, até pq as outras teclas funcionam normalmente por exemplo o alt+gr+3 etc.. funciona tudo bem.. mas o @ >:c
 
Boas, o mesmo estava a acontecer com a "torradeira" da minha irmã.. após uns dias sem perceber o que se passava, e reparar que no Modo de Segurança o atalho funcionava, logo só podia ser um conflito, entre as aplicaçoes de arranque nomeadamente os drivers, até que por acaso carreguei com o botão direito do rato no desktop para mudar o fundo de ambiente de trabalho e decidi entrar em "Screen Toys" (isto aparece para quem tem placa grafica onboard com os drivers S3) e vi logo que era essa aplicaçao que estava a usar o atalho de ALT-GR+2, só tive que desactivar o "shortcut" e ficou resolvido, não sei se o teu caso será igual, mas provavalmente também será outra aplicação que está a usar o mesmo atalho

muh4j4.jpg


Cumps
Luis Carlos
 
Boas, o mesmo estava a acontecer com a "torradeira" da minha irmã.. após uns dias sem perceber o que se passava, e reparar que no Modo de Segurança o atalho funcionava, logo só podia ser um conflito, entre as aplicaçoes de arranque nomeadamente os drivers, até que por acaso carreguei com o botão direito do rato no desktop para mudar o fundo de ambiente de trabalho e decidi entrar em "Screen Toys" (isto aparece para quem tem placa grafica onboard com os drivers S3) e vi logo que era essa aplicaçao que estava a usar o atalho de ALT-GR+2, só tive que desactivar o "shortcut" e ficou resolvido, não sei se o teu caso será igual, mas provavalmente também será outra aplicação que está a usar o mesmo atalho

muh4j4.jpg


Cumps
Luis Carlos

Exactamente, também tenho uma s3 e tinha esse problema :D
Obrigado pela ajuda.
 
Boas, o mesmo estava a acontecer com a "torradeira" da minha irmã.. após uns dias sem perceber o que se passava, e reparar que no Modo de Segurança o atalho funcionava, logo só podia ser um conflito, entre as aplicaçoes de arranque nomeadamente os drivers, até que por acaso carreguei com o botão direito do rato no desktop para mudar o fundo de ambiente de trabalho e decidi entrar em "Screen Toys" (isto aparece para quem tem placa grafica onboard com os drivers S3) e vi logo que era essa aplicaçao que estava a usar o atalho de ALT-GR+2, só tive que desactivar o "shortcut" e ficou resolvido, não sei se o teu caso será igual, mas provavalmente também será outra aplicação que está a usar o mesmo atalho


Cumps
Luis Carlos


Obrigadão... És o salvador do dia...

Já estava a dar em maluco com o pc do meu pai....
 
Eu n]aotenho a cena do power toys,alguem sabe como posso colocar a arroba a funcionar e agora reparei que tambem nao consigo meter pontos de interrogaçao
 
bom dia,

...estou a dar em maluco mesmo, estou com o mesmo problema, nem arroba nem simbolo de euro, enfim nenhum simbolo que utilize a tecla Alt Gr+* funciona,
a maquina é nova é um e-Machines e estava tudo bem até á passada Sexta-Feira, hoje quando chego ao trabalho e quero responder a uns e-mails, pimba lá detecto que não tenho acesso ao simbolo arroba e por aí fora.

Alguém POR FAVOR me ajuda a resolver isto?
Já vi o teclado está em português de Portugal já tentei um restauro mas dá-me restauro sem exito e informa que poderá ser do antivirus, já desinstalei o antivirus (Avira) mas nada, estou mesmo a desesperar com isto alguém me ajude por favor.
O meu PC tem o Windows 7 Home Premium com placa NVIDIA GeForce 7100 / NVIDIA nForce 630i on bord.
Já li algures que desactivando o Nvidia nview control center isto fica ok, mas não sei como desactivar pois não tem sitio nenhum onde possa fazê-lo-
Ajudem-me por favor !!!!

Cumprimentos.
 
já resolvi esse problema se tiveres instalado o GPU TweakII desinstala e vais ver que fica tudo resolvido essas teclas estão ocupadas e não dá para alterar
 
yeeeeeeee, @@@@@@@@@@@@ obrigado wabazuza, ja tava a passar me da cabeça tambem...

pois eu ja tive pc ingles, frances, e portugues, sempre trokei os teclados e com dizias na mensagem anterior funcionavam todas as teclas com o alt gr so mesmo a arroba eh que nao...

obrigado pela ajuda ;)
 
Back
Topo