Xbox Cabo VGA não Oficial, quem usa?

Boas!
Eu uso ocasionalmente um cabo vga comprado no Ebay, e nunca deu problemas, tem prá aí perto de 2 mts de comprimento e as duas saídas de audio normais.
O valor já não me lembro mas foi barato e já faz algum tempo (uns dois anos).
Maf
 
Ja usei e não tenho nada a apontar de Mal.
Mesmo muito Bom.......Aconselho a comprar, para quem quer uma coisa mais económica e que faça a mesma coisa.

Abraço Fica Bem

Ps: De momento tenho a minha xbox ligada, por HDMI (1080p) a um LCD da Samsung de 32 polegadas
 
Ja usei e não tenho nada a apontar de Mal.
Mesmo muito Bom.......Aconselho a comprar, para quem quer uma coisa mais económica e que faça a mesma coisa.

Abraço Fica Bem

Ps: De momento tenho a minha xbox ligada, por HDMI (1080p) a um LCD da Samsung de 32 polegadas

Qual a marca e compraste aonde? Vejo por ai vários sites nacionais a vender estes ditos cabos, *****,***** por ai fora.

Cumps
 
Comprei 1 no ***** (penso que só há la 1 não oficial) que tinha uma caixa verde e a qualidade é igual ao original da MS
 
Quem comprou, pode referir as "marcas" e onde comprou? Pelo que vejo há muito mais gente interessada nisto.

Cumps
 
Última edição:
Eu comprei o meu na Game, não me lembro bem da marca, não sei se era play qq coisa e custou 15€. Não recomendo, testado tanto no monitor como numa TV, e tem ghosting em ambas.
 
eu comprei um no ***** da Logic3, o cabo tem um boa resistência, parece a textura de uma mangueira mas em relação à qualidade de imagem não gostei, as cores parecem deslavadas mas não notei ghosting.. apesar que só testei no meu monitor..pode ser do cabo ou do monitor

Edit: Comprei um cabo hdmi/dvi e tem qualidade fantástica, não volto a esses cabos manhosos vga.
 
Última edição:
Back
Topo