PC Tzar: The Burden of the Crown

Alexrd

Moderador
Staff
header.jpg

Boas, alguém se lembra de jogar isto? Provavelmente conhecem-no por ter saído numa edição da MegaScore, totalmente em português, há muito tempo. Eu há anos era viciado neste jogo, passava horas a jogá-lo e a criar novos mapas, e ontem decidi voltar a jogá-lo e trouxe-me um pouco de nostalgia. Estive a ver no sítio oficial e parece que ainda há uma grande comunidade online, o que me admira, pois o jogo nem foi muito conhecido e após estes anos todos, pensei que tivesse caído no esquecimento.

93318f5ac16ddc09a6332fc42126c3f4121de4b017351b0fc8eb529e311c0b36.jpg


Sítio Oficial

Fórum Oficial

Dêem as vossas opiniões.
 
lembro-me vagamente de jogar isto, mas lembro-me.

Sim senhor, nunca me iria lembrar disto e ainda por mais, haver ainda gente a jogar isto.
:)
 
Eu á cerca de 3 ou 4 anos jogava isso,era excelente o jogo.
Adorava criar exércitos de dragões,esqueletos e gigantes de pedra,o inimigo assim era mesmo dizimado xD
 
Também o cheguei a jogar, veio também com a revista MegaScore como foi referido. Uma excelente experiência na altura, e as vozes podia bem com elas... tinham uma certa piada.

Um dos pontos chaves era o desenrolar da história ao longo dos cenários e algo guiadas.. muito bem feito.

Há algum site oficial ou feito por fãs? Gostava de voltar a experimentar este jogo.
 
Lembro-me do jogo sim senhor! E tambem passei muitas horas de volta disso. Tinha um editor de mapas bastante acessivel, recordo-me perfeitamente de fazer uma fortaleza cheia de torres e meia duzia de super herois e ver quanto tempo me aguanteva contra 5 ou seis adversarios. E as personagens quanto mais matavam mais fortes ficavam. Hehe, bons velhos tempos.
 
Epá o jogo que te foste lembrar, adorava jogar isso :D
Eu tive o jogo mas já nao sei dele. Há alguma maneira de o recuperar? Dá para fazer download dele atravez da net?
 
Que grandioso jogo :001:

Grande vicio, nunca cheguei ao fim deste jogo :S quando começaram a aparecer os reinos cor de laranja nunca mais consegui passar :D
 
também tenho da mega score, apesar que o pouco que joguei foi uns jogos em rede com o meu irmão na altura, a campanha nunca experimentei.
 
dos 1º jogos de estrategia que joguei espectaculo de jogo........e que eu gostava de ir a uma taverna e recrutar carradas de tropas ate enxer o mapa todo xDDD e de capturar os portais e contruir orcs......... xDDD
 
dos 1º jogos de estrategia que joguei espectaculo de jogo........e que eu gostava de ir a uma taverna e recrutar carradas de tropas ate enxer o mapa todo xDDD e de capturar os portais e contruir orcs......... xDDD

Eu preferia esqueletos lol

manelis nunca experimentaste a campanha?! Nem sabes o que perdes :D
 
Back
Topo