Dúvida Como formatar portatil Toshiba??

joaopfm

Power Member
Boas,

queria formatar o meu toshiba, é um portatil o A300 1CO. Tem o Windows Vista e queria saber como formatar. e se é com o CD de recuperaçao ou se existe outra maneira???

Alguem me pode ajudar a formatar o meu portatil?!?!?


Thannkssss!!!!
 
Supostamente ao comprares o portatil deve ter trazido um cd de recuperação de sistema.

basta o pores lá dentro e segues as instruções ;)

easy
 
quando comprei ele na trazia. ao ligar o pc tinha la uma coisa que era para criar um cd de recuperaçao. e quando meto o cd n aparece nada(abre uma janela com as pastas que estao la dentro do cd)

por isso n sei se tiverem outra maneira seria melhor!!!
 
Última edição:
Se tiveres o cd de recuperação é só meteres o cd e ao iniciar o portatil carregares no F8 e dizeres que queres arrancar a partir da drive de CD/DVD, depois segues os passos, se o portatil ja vem com uma partição à parte de backup então aí é iniciares o pc a partir dessa partição acho eu, nunca usei esse metodo, alguem que me corrija se estiver errado.
 
Se o teu portátil tiver uma partição de backup, deve haver uma combinação de teclas durante o POST (Power-On Self Test, aquilo quando te aparece o logótipo da Toshiba ou aquelas letras sobre a memória, drives, etc.) que tens que premir :)

Cumps.
 
thannksss!!!

problema resolvido.


carreguei f8 e fui exprimentando opçoes ate que apareceu uma que era para por as opçoes de frabrica. formatou e instalou as coisas sem precisar de qualque cd de recuperaçao.


thannnkkssss!!!!!!!!!!!
 
Back
Topo