MacHeist Early Warning System

Solução:
Explanation: The yellow lights flash with these counts:

2628 2855

Digits only go from 0-9. However, you can't just not flash in order to represent a 0, so the numbers are all off by 1. In other words:
1 flash = 0
2 flashes = 1
3 flashes = 2
etc

Therefore, you get this:
1517 1744

The coordinate system only accepts input with one decimal point, with each coordinate being less than 200. The logical division of the numbers is therefor: 151.7, 174.4.

Enter those coordinates and claim DaisyDisk as a prize.

Ficamos com um Countdown para a proxima missão...
E a 1º app, DaisyDisk...
 
Aleluia it's here :D na minha opinião este topico merecia uma reconversão para ser o unico sitio a discutir-se macheist stuff desde solutions a rumores para o que estará a ser gathered pro bundle :P
 
Apesar de já ter o Daisy Disk (ganho no pplware), consegui uma licença para um colega.

Excelente!


Já agora, poderiam-me explicar o que se irá passar? O macheist irá "distribuir" livremente mais software?

Obrigado
 
alguem me pode esclarecer o que e o macheist? já ouvi falar mas nunca percebi o que é


Resumidamente para os incapazes de ler em inglês é um bundle de software vendido a um preço muito apetecível para os seus conteúdos, e todas estas "missões" prévias são para o pessoal ir se divertindo e ao mesmo tempo arranjar software de borla !

Agora a questão é o que será o software bundle este ano ^^ já li rumores que é um bundle mais virado para mac specific games mas com o tempo se verá ^^
 
A mim apareceu uma contagem decrescente de 2 dias... É preciso esperar mesmo este tempo todo?

Se sim, digam-me como é que eu desligo o som do site !!!! xD

UPDATE: Não é preciso esperar os dois dias ^^
 
Última edição:
Macheist nanoBundle

-ShoveBox
-WriteRoom
-Twitterrific
-TinyGrab
-Hordes of Orcs
-Mariner Write

Excelente, mais uma vez!

Já tinha o shovebox e dispensava o joguito, de resto :009:
 
delaytactics.png


:sad:
 
É só software com alguma idade que vai ser substituido por versões novas em que tem que se pagar o upgrade (regra geral), mas ok, é de borla, não me queixo :cool:
 
Back
Topo