Aumentar memoria da grafica

bad_tiger

Membro
Boas a todos, queria saber se mandasse aumentar a memoria da grafica do meu portatil na slot vazia me permitiria jogar jogos que puxem mais pela grafica e tambem se, por exemplo, quero jogar um jogo x, e se esse jogo pedisse uma grafica diferente da minha, mas se a minha em termos de memoria fosse ate superior que a que pedia para jogar aquele tal jogo x, podia jogar..
?

Desculpem la o grande texto, mas sao duvidas q gostaria de esclarecer, fiquem bem :P
 
Portáteis para jogos não costumam ser boa ideia...
Fazer upgrade a portáteis costuma ser caro e na verdade [a não ser que seja upgrade ao disco rígido, para um ssd] não costuma ter grande aumento de performance..


E a slot vazia que tens deve ser para aumentar a memória ram e não a memória da gráfica...
Que gráfica tem o portátil e que processador?
 
Processador: Mobile DualCore Intel Core Duo T2250, 1733 MHz (13 x 133)

Gráfica: Mobile Intel(R) 945 Express Chipset Family

Se for on-board posso optar por mudar a motherboard com gráfica on-board mais potente que dê para jogar jogos mais puxados não achas?
 
Processador: Mobile DualCore Intel Core Duo T2250, 1733 MHz (13 x 133)

Gráfica: Mobile Intel(R) 945 Express Chipset Family

Se for on-board posso optar por mudar a motherboard com gráfica on-board mais potente que dê para jogar jogos mais puxados não achas?


Ui, isso seria uma coisa muito cara..
Provavelmente mais cara que o valor do teu portátil, acredita...

O teu cpu também não é muito potente, e a gráfica..pronto..gráficas onboard intel é para esquecer...

O unico investimento que puderás fazer, sem gastar muito e com algum benefício, é se tiveres 1 gb de ram, colocares outro gb, ficando com 2 gb...
Outra coisa que iria melhorar o rendimento do portátil era colocar um disco ssd, ficavas com o computador no geral masi rápido, embora a nível de jogos o benefício seja pouco ou nenhum [apenas loadings quase instantanêos] e os ssd ainda são carotes...


O que eu recomendava mesmo era colocares mais 1 gb de ram [se só tiveres 1gb actualmente] e para jogar... Procurava por jogos que puxem pouco pelo pc, que o teu portátil consiga correr. Há muitos jogos bons que não puxam muito, um bom jogo não se faz pelos gráficos... ;)

Depois tenta ir juntando uns €€€ e quando arranjares o suficiente logo compras uma máquina capaz de jogar. Se for um desktop não é preciso muito para teres algo capaz de jogar decentemente qualquer jogo actual, se for um portátil precisas de gastar o dobro e mesmo assim não vai aguentar com jogos durante tanto tempo e não dá para upgrades simples tipo desktop que mudando a gráfica dá logo um aumento de desempenho enorme nos jogos..
 
Back
Topo