+ Responder
Pág 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 20 de 44

Tópico: [Tutorial] Instalar Vodafone Messenger no LG KU990i

[Tutorial] Instalar Vodafone Messenger no LG KU990i

Hoje lembrei-me de pesquisar se seria possível instalar o Vodafone Messenger no meu LG KU990i.

Depois de pesquisar aqui no forum encontrei o tópico do user INDRO, http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=460538 , onde ele disponibiliza uma versão do Vodafone Messenger para download. Fiz o download e tentei instalar no meu Viewty e deu!

Então é o seguinte:
    1º Fazem o download do vodafone messenger aqui http://www.megaupload.com/?d=QV6ND6ZG
    2º Passam os ficheiro que estão dentro da pasta "pasta" para o telemóvel, eu passei por bluetooth, também podem passar pelo cabo usb para a pasta "others".

3º Vão ao telemóvel->Meus Ficheiros->Memória Externa->Others->pt.jad, vai vos aparecer a mensagem "Esta aplicação é fidedigna. Deseja continuar?" dizem que sim. Se aparecer a perguntar se permitimos que aceda à rede digam que sim.

4ºVão a Jogos e Aplicações, deve ter ficado guardado nos "Jogos", se quiserem que fique nas "Aplicações", só têm de ir aos "Jogos", procuram o "Messenger" e clicam nas Opções->Mover->Jogos e Aplicações->Aplicações.

5º Iniciem o Messenger vai aparecer uma mensagem a dizer que a aplicação poderá não correr correctamente do telemóvel mas ignorem. Para andar para cima e para baixo temos o teclado virtual. Se o vosso e-mail for xxx@hotmail.com não alterem o domínio caso seja alterem.
    Carreguem na seta para baixo para introduzirem o vosso e-mail. E aqui está o truque para escrever têm de carregar na tecla virtual "Num" e os números funcionam como se tivéssemos um teclado normal, ou seja, o 2 tem as letras a,b,c,2 ; o 3 o d,e,f,3; e assim sucessivamente. Para meterem "_" ou "." ou qualquer outro símbolo usam o "*" depois é só navegar com as setas até achar o desejado. Para a Password o truque é o mesmo. Ainda não descobri como se apaga (lol) por isso não se enganem ou têm de começar tudo de novo!

E acho que é tudo. Aconselho-vos a colocarem um "X" em "Guardar Password" para não terem de estar sempre a escrever. Depois de iniciarem sessão já dá para escrever normalmente como se estivéssem a escrever um sms!
    Se tiverem alguma dúvida estejam à vontade, tentarei vos ajudar no que puder.
    Queria agradecer ao user INDRO por me deixar usar o Vodafone Messenger dele no meu tópico.
    Última edição de Renova : 12-11-2009 às 21:19
    Citar Citar  

Boas,
    Então explica-me lá uma coisa se nao te importares... Qual o custo desse Messenger? Pois para navegares com messenger na Vodafone pagas a volta de 3€/mês... Esse uso o tráfego da internet ou é o mesmo sistema?

Desde já obrigado.
    ... my mind is my power...

::::::::::::::::::::::::VENDO ISTO:::::::::::::::::::::::::::::::

SE W910i/
    SE w880i/ SE W350i/ SE K330/ SE X10 mini/ Nokia 1616/ Nokia 1662/SE Aino/ SE X1i
    PS3 + Eyepet+Little big planet+God of war collector's edition+Mirror's edge +
    iPod Touch 3ºG 32GB
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de M3zinho Ver Resposta
    Boas,
    Então explica-me lá uma coisa se nao te importares... Qual o custo desse Messenger? Pois para navegares com messenger na Vodafone pagas a volta de 3€/mês... Esse uso o tráfego da internet ou é o mesmo sistema?

Desde já obrigado.
    Se fores Extravaganza não pagas nada, se não fores sinceramente não sei quanto pagas
    Citar Citar  

Ku 990i

Boas pessoal,
    Tentei instalar o messenger mas depois não consegui fazer o login.
    Fica a pensar e não entra.

O que poderei fazer?

Aguardo ajuda
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Gotchy Ver Resposta
    Boas pessoal,
    Tentei instalar o messenger mas depois não consegui fazer o login.
    Fica a pensar e não entra.

O que poderei fazer?

Aguardo ajuda

tens as definições de rede correctas?
    Citar Citar  

O Link pra fazer download do vodafone messenger nao da :S
    Alcatel : OT 800 Tribe, OT 880 XTRA
    Nokia : 5230
    A usar : TMN -TMN Bluebelt (4GB memory card) & VODAFONE - Blackberry Curve 8520 (2GB memory card)
    Citar Citar  

Instalei e resultou! Obrigado

So falta saber apagar lol

Edit: Para escrever as mensagens no vodafone messenger é como mandar sms por isso só não se pode enganar quando for preciso por o mail.
    Última edição de koven : 12-11-2009 às 17:41
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Etnic_bOy Ver Resposta
    O Link pra fazer download do vodafone messenger nao da :S
    Tenta agora
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de koven Ver Resposta
    Instalei e resultou! Obrigado

So falta saber apagar lol

Edit: Para escrever as mensagens no vodafone messenger é como mandar sms por isso só não se pode enganar quando for preciso por o mail.
    Sim sim só não dá para apagar onde pões o e-mail e a password. De resto dá para escrever e apagar como se estivéssemos a escrever uma mensagem!
    De nada
    Citar Citar  

Ahah, ja consegui instalar.
    fogo tive horas a por o meu mail -.-
    porque enganava'me sempre em algo.. pq os numeros sao pequeninos e so com a stylus é qe consegui, mesmo assim enganei'me num ou outro e tive de começar tudo de novo xD
    2 duvidas.
    Nao da pra minimizar a pagina? por exemplo pra tar ligado mas eu nao tar com a pagina do msn aberta?
    outra qestao, da para mudar o nick? xD
    De resto ta tudo 5*! no principio aquela parte dos bonequinhos aparece grande e eu pensava que ia ficar tudo desproporcional. mas nao, é so aquela parte xD
    Muito Obrigado Renova, msn no tele rulla :b
    Última edição de Etnic_bOy : 13-11-2009 às 02:44
    A usar : TMN -TMN Bluebelt (4GB memory card) & VODAFONE - Blackberry Curve 8520 (2GB memory card)
    Citar Citar  

eu queria era uma versao para o meu nokia 5310, isso é que era
    Se podes comprar Hoje para que esperar por amanhã.

Alguma duvida contacte por PM ou MSN
    Citar Citar  

mas o 5310 da pra ter msn -.-
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Etnic_bOy Ver Resposta
    Ahah, ja consegui instalar.
    fogo tive horas a por o meu mail -.-
    porque enganava'me sempre em algo.. pq os numeros sao pequeninos e so com a stylus é qe consegui, mesmo assim enganei'me num ou outro e tive de começar tudo de novo xD
    2 duvidas.
    Nao da pra minimizar a pagina? por exemplo pra tar ligado mas eu nao tar com a pagina do msn aberta?
    outra qestao, da para mudar o nick? xD
    De resto ta tudo 5*! no principio aquela parte dos bonequinhos aparece grande e eu pensava que ia ficar tudo desproporcional. mas nao, é so aquela parte xD
    Muito Obrigado Renova, msn no tele rulla :b
    Ya para por o mail e pass é uma beca bosta mas é melhor que nada lol. Para "minimizar" podes usar o botão de multitasking que está no canto superior direito do ecrã.
    Se dá para mudar o nick não sei é uma questão de tentar.
    E não tens nada que agradecer
    Citar Citar  

hehe
    Citar Citar  

Hey, esse Msn funciona no meu Nokia N93, mas não consegues arranjar uma versão do Msn mais recente ? Cumps.

Editada pelo staff
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de LightningRider Ver Resposta
    Hey, esse Msn funciona no meu Nokia N93, mas não consegues arranjar uma versão do Msn mais recente ? Cumps.

Como eu disse nem fui eu que arranjei esta versão do messenger, foi o user INDRO, por isso não consigo arranjar uma versão mais recente
    Citar Citar  

Sabes as configurações para aceder à internet no meu Lg KU990i Vodafone? Sou extravaganza.
    Última edição de MagdaRibeiro : 27-12-2009 às 22:38
    Citar Citar  

Boas Pessoal

Será que alguem me pode dizer como posso por uma musica completa como toque de sms!?
    É que tenho um LG KU 990i a pouco tempo e nao da mais do que 10seg da musica.
    Alguem me pode dar uma ajuda?

Cumprimentos
    M. Alma
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de M.Alma Ver Resposta

Será que alguem me pode dizer como posso por uma musica completa como toque de sms!?
    É que tenho um LG KU 990i a pouco tempo e nao da mais do que 10seg da musica.
    Alguem me pode dar uma ajuda?

Cumprimentos
    M. Alma
    Acho que não dá para mudar a duração do toque das sms =/
    Citar Citar  

Exclamation

É assim u ficheiro no meu telemovel nao dah apareçe ``tipo de ficheiro nao suportado´´ entao e agora eu sou extravaganza e queria msn no telemovel
    Citar Citar  

+ Responder
Pág 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo

Etiquetas para este tópico

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.