zon tvcabo + vodafone adsl é possivel?

Gostava de manter o serviço tv e telefone da zon..mas mudar para internet adsl 24mb da vodafone isto é possivel?
Não tenho a certeza mas acho que não. Pois ouvi dizer que quando aderiam ao ADSL na PT desactivavam o cabo. Agora, se já tens tv instalada, e como vais aderir á Vodafone e não á PT, não sei...
 
Então não haverá problemas em princípio. Fui ver na net, e referiam que isso acontecia quando a PT instalava o Meo IPTV triple play, que desactivava o cabo....
 
Então não haverá problemas em princípio. Fui ver na net, e referiam que isso acontecia quando a PT instalava o Meo IPTV triple play, que desactivava o cabo....
Já ouvi dizer que agora o Meo também pode usar a rede coaxial para distribuir o sinal de televisão pela casa, pode ser disso.

Mas no caso de pedir simplesmente internet e telefone Vodafone Casa eles não fazem mais nada do que mexer na linha telefónica ;)
 
Eu também tenho este pack zon tvcabo + vodafone ADSL.

A Vodafone diz que tem tráfego ilimitado mas estás limitado a 250GB/mês.
 
alguem confirma o ilimitado? Na netcabo sempre tenho 330 GB contra os 250GB
é que na vodafone termina hoje a promoçao da instalaçao e portabilidade do nº zon
parece nao ser possivel manter o serviço telefone da zon os 5 € poupo na net irei gasta-los no telefone ..parece nao valer a pena mudar
 
Última edição:
Back
Topo