menos mal.... Vai para a corsair que ficas melhor servido. Anuncia menos watts, mas debita mais watts reais, é mais eficiente, qualidade de construção melhor, etc etc.
e em relação à gráfica, sim. O desempenho é o mesmo.
menos mal.... Vai para a corsair que ficas melhor servido. Anuncia menos watts, mas debita mais watts reais, é mais eficiente, qualidade de construção melhor, etc etc.
e em relação à gráfica, sim. O desempenho é o mesmo.
Spoiler! :
The GAME
epah como o orçamento é curto para aquilo que tu queres, vai para a CM 334. Serve perfeitamente![]()
Spoiler! :
The GAME
este ano eu não ia trocar mas com a série 57XX/58XX cá fora...não consigo resistir![]()
em principio a 5850 agora no Natal e uma fonte, TX-650W pelo menos
off-topic:
Tu tens um i7 920, gtx275 e tens uma LC-P 550W?????
a gráfica pede 40A na linha de 12V. Não sei como é que o teu pc liga...
Spoiler! :
The GAME
eu tinha um sistema muito mau e fui de cabeça para o i7, acontece que fiquei sem dinheiro para a fonte hehe
mas pronto, vai aguentando, desde que eu não puxe muito pelo sistema(
)
isso é que é correr riscos![]()
Boas pessoal,
O meu pc já vem a caminho. Fui à way2buy na passada quinta-feira mas como não tinham as memórias tive de esperar mais uma semana para ter o pc. Durante esta semana já deve cá estar em casa
Agora surgiu-me aqui uma dúvida, devo instalar o windows 7 a 32 ou 64bits? Quais as vantagens e desvantagens de ter o sistema a 64 bits? Desde já muito obrigado![]()
Se tiveres ate 3 GB de ram podes utilizar o de 32 bits, apartir dai e 64 bits para cima. No teu caso o SO tem de ser 64 bits.
Digamos que os sistemas de 64 bits consegue uma melhor gestão da RAM, pelo menos eu senti isso, e não te preocupes dos rumores de varios programas n darem na versão 64 bits que isso está ultrapassado, apesar de existirem programas que só funcionam em 32 bits.
ThanksSendo assim, vou instalar a versão 64 bits.
Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.
Marcadores