Pág 767 de 886 PrimeiroPrimeiro ... 267667717757763764765766767768769770771777817867 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15321 a 15340 de 17710

Tópico: ZON TVCabo - Tópico Oficial

Power Member Avatar de TMJ
    Data do Registo
    02-06-2010
    Local
    Santarém
    Citação Resposta Original de Nerusonu Ver Resposta
    Eu ja saí... E apesar de não ter os HD no Adsl estou muito satisfeito.
    Se eu tivesse Adsl já tinha mudado à séculos. Já tentei instalá-lo milhões de vezes, nunca deu.
    Zon Satélite: Max, TVCine&Series, ZonBox HD+DVR 2.0, ZonBox HD+ 2.0, BenficaTVHD;
    Meo Adsl: 4Mb, Phone Ilimitado;
    Smartphone: Nokia Lumia 520;
    PC: Samsung Ativ Book 2 NP270E5E-X02PT.

propuseram-me o seguinte negócio

114canais + 30 mb + tel ilimitado = 39.99€ no primeiro ano (oferta da 1.º mensalidade) e 44.99€ no segundo ano (acho que é fibra dizem eles)

ainda me ofereceram 40€ em video clube.

Neste momento tenho vodafone adsl com tv (canais não sei o número) + adsl (6mb) + tel ilimitado e pago 38€

O que me preocupa e o TS, mas parece que apartir das 02:00 até às 09:00 não há TS. (é verdade?)

que me aconselham?

obrigado.

I folded Myself Avatar de Spiderman
    Data do Registo
    10-08-2005
    Local
    V. N. Gaia
    Citação Resposta Original de matmat Ver Resposta
    propuseram-me o seguinte negócio

114canais + 30 mb + tel ilimitado = 39.99€ no primeiro ano (oferta da 1.º mensalidade) e 44.99€ no segundo ano (acho que é fibra dizem eles)

ainda me ofereceram 40€ em video clube.

Neste momento tenho vodafone adsl com tv (canais não sei o número) + adsl (6mb) + tel ilimitado e pago 38€

O que me preocupa e o TS, mas parece que apartir das 02:00 até às 09:00 não há TS. (é verdade?)

que me aconselham?

obrigado.
    Só para te ajudar a pensar, isso dá por volta de 41€ por mês na Zon. Tens de ver se os 3€ que vais pagar a mais valem a pena pela Net. Eu acho que era um bom aumento de velocidade.

eu também acho que sim.

mas tenho medo do TS

e queria ter a certeza que o TS apartir das 02:00 às 09:00 não existe.

Power Member Avatar de Speciale
    Data do Registo
    06-09-2011
    Local
    VNG
    Citação Resposta Original de Spiderman Ver Resposta
    É engraçado referires isso porque nos últimos dias tenho tido alguma dificuldade em ver por exemplo a RTP1 pelo ZONline. Recebo muitas vezes uma mensagem de "falta de recursos". Parece que a Zon deu um passo maior que a perna.
    Costumo aceder frequentemente ao ZON Online e nunca me apareceu tal mensagem.

Citação Resposta Original de d13pt Ver Resposta
    O problema é que não há melhor...
    A MEO Satélite está a melhorar a sua oferta. Já a ZON Satélite está a piorar a sua oferta.

Eu ja saí... E apesar de não ter os HD no Adsl estou muito satisfeito.
    No MEO Adsl não tens acesso aos canais HD? Sempre pensei que sim...

Citação Resposta Original de matmat Ver Resposta
    eu também acho que sim.

mas tenho medo do TS

e queria ter a certeza que o TS apartir das 02:00 às 09:00 não existe.
    Se a tua célula estiver assinalada como congestionada então sofrerás de TS.
    Eu não sofro de TS, logo concluo que não me encontro numa dessas células.
    No mínimo não sofrerás de TS das 2h às 9h.
    Liderar pelo Exemplo | Lead by Example
    ASUS K450JF-WX022H
    Apple iPad 1 64GB 3G Silver
    LG G2 D802 16GB Black
    | Apple iPhone 5C 16GB White | Vodafone RED PRO 3
    Nikon D5100 | Nikkor AF-S DX 18-55mm | Nikkor AF-S DX VR 55-200mm

Data do Registo
    02-06-2010
    Local
    Santarém
    Citação Resposta Original de Speciale Ver Resposta
    A MEO Satélite está a melhorar a sua oferta. Já a ZON Satélite está a piorar a sua oferta.
    Há está?
    Zon Satélite: Max, TVCine&Series, ZonBox HD+DVR 2.0, ZonBox HD+ 2.0, BenficaTVHD;

ZON TVCabo - Tópico Oficial

Esteve aqui em casa um vendedor da meo a oferecer o meo 4 com 5 euros de desconto mes. Cerca 75 euros.

Acham que falta muito para a zon e a optimus lancarem pacotes deste genero? Acho que li que a verdadeira fusao ainda vai levar alguns meses...

E a vodafone sera que vai ter capacidade para responder a estes pacotes quad play ?

Comfesso que me agrada estes pacotes mas penso que os 80 euros da meo sao um pouco exagerados...

Data do Registo
    06-09-2011
    Local
    VNG
    Citação Resposta Original de TMJ Ver Resposta
    Há está?
    Nunca vi a grelha do MEO Satélite com tanta variedade e qualidade de canais. A ZON que se ponha a pau, pois estão actualmente em caminhos inversos.

Citação Resposta Original de fleyd Ver Resposta
    Esteve aqui em casa um vendedor da meo a oferecer o meo 4 com 5 euros de desconto mes. Cerca 75 euros.

Acham que falta muito para a zon e a optimus lancarem pacotes deste genero? Acho que li que a verdadeira fusao ainda vai levar alguns meses...

E a vodafone sera que vai ter capacidade para responder a estes pacotes quad play ?

Comfesso que me agrada estes pacotes mas penso que os 80 euros da meo sao um pouco exagerados...
    A ZOPtimus só lançará um Pacote 4Play quando estiver totalmente concluída a fusão.
    Não contes com tal antes de 2014.
    Esperemos que a Vodafone tenha capacidade para lançar rapidamente um Pacote 4Play competitivo.
    ASUS K450JF-WX022H
    LG G2 D802 16GB Black

Power Member Avatar de somedevil
    Data do Registo
    23-05-2012
    Local
    Genève, CH; CdR, PT

Re: ZON TVCabo - Tópico Oficial

A ZOPtimus só lançará um Pacote 4Play quando estiver totalmente concluída a fusão.
    Não contes com tal antes de 2014.
    A partir do momento em que têm um objectivo comum, não estou a ver porque não podem fazer uma parceria dentro de poucos meses... Depois, com a concretização burocrática da fusão, acabam a "parceria" e segue tudo na nova designação.
    Só é preciso que o processo (na AdC, CMV, etc.) seja desbloqueado...
    Última edição de somedevil; 22-01-2013 às 20:59
    ZON -> Funtastic HD * 24Mb * Telf * Box Thomson HD+DVR * FTTH
    CaboVisão -> Duplo Start
    Samsung Series 5 ULTRA; Dell Inspire; bq Edisson; Wiko Cink Peax 2; Nintendo Wii;

Power Member Avatar de Nerusonu
    Data do Registo
    21-11-2007
    Local
    Atrás do sol posto

No MEO Adsl não tens acesso aos canais HD? Sempre pensei que sim...
    .
    Nao tenho porque só tenho cerca de 8mb de net(estou longe da central), HD só acima de 12mb.
    CPU:I5 2500k MB:Asrock Z68 Extreme Gen3 RAM:GSKILL 2x2GB DDR3 1600MHZ RIPJAW X GPU:por definir Caixa:Nox Blaze SX SSD:OCZ VERTEX 3 60GB Fonte:Corsair CX600v2 Monitor:SAMSUNG TFT S22A350H
    http://www.mypsntrophies.com/profile/Nerusonu82

PSN ID: Nerusonu82

Data do Registo
    02-06-2010
    Local
    Santarém
    Nunca vi a grelha do MEO Satélite com tanta variedade e qualidade de canais. A ZON que se ponha a pau, pois estão actualmente em caminhos inversos.
    Os canais HD são mais na Zon. Este ano, por causa dos aumentos, estava com a ideia de mudar para o Meo Sat mas não acho nada de especial. Nem os Discoverys souberam colocar. E a gravação de séries, já não conseguia viver sem ela.

Data do Registo
    06-09-2011
    Local
    VNG
    Citação Resposta Original de somedevil Ver Resposta
    A partir do momento em que têm um objectivo comum, não estou a ver porque não podem fazer uma parceria dentro de poucos meses... Depois, com a concretização burocrática da fusão, acabam a "parceria" e segue tudo na nova designação.
    Só é preciso que o processo (na AdC, CMV, etc.) seja desbloqueado...
    Será que a parceria ZON/Vodafone permite tal?

Nao tenho porque só tenho cerca de 8mb de net(estou longe da central), HD só acima de 12mb.
    Certo. Não ponderas-te MEO Satélite?
    ASUS K450JF-WX022H
    LG G2 D802 16GB Black

Power Member Avatar de PSICHOLION
    Data do Registo
    14-12-2007
    Local
    Lisboa
    +TVI já disponível no ZON LINE.
    Vodafone Fibra: 130 Canais + Box HD+DVR grátis + Box HD + 100 Mb + Chamadas Ilimitadas + 2 Reds
    Meo Adsl: 170 Canais + Box HD+DVR grátis + Chamadas Ilimitadas +
    Sport TV Premium HD + 2 Cartões Telemóvel

Power Member Avatar de Nerusonu
    Data do Registo
    21-11-2007
    Local
    Atrás do sol posto

Certo. Não ponderas-te MEO Satélite?
    A poupança não era tão grande(estou a poupar cerca de 50e em relação ao que pagava na Zon) e prezo mais as funcionalidades avançadas da box Adsl que a do sat.
    CPU:I5 2500k MB:Asrock Z68 Extreme Gen3 RAM:GSKILL 2x2GB DDR3 1600MHZ RIPJAW X GPU:por definir Caixa:Nox Blaze SX SSD:OCZ VERTEX 3 60GB Fonte:Corsair CX600v2 Monitor:SAMSUNG TFT S22A350H
    http://www.mypsntrophies.com/profile/Nerusonu82

PSN ID: Nerusonu82

Apesar de a grelha ZON Sat estar a piorar continua a ser muito superior à do Meo Sat, principalmente em relação a canais HD

O presidente executivo da Zon, Rodrigo Costa, afirmou, esta terça-feira, que a nova oferta da Portugal Telecom, o M4O, não é uma inovação tecnológica, mas antes "uma promoção de preço".

Rodrigo Costa falava aos analistas numa conferência telefónica sobre a divulgação de resultados da Zon, cujo lucro subiu 5,3% em 2012, face ao ano anterior, para 36 milhões de euros.

Questionado sobre se a Zon está a planear responder à oferta da PT, cujo pacote M4O oferece quatro serviços: televisão, Internet, telefone fixo e móvel, Rodrigo Costa afirmou que a operadora está a analisar a campanha.

"É uma promoção de preço, não é convergência tecnológica", adiantando que se esse fosse o caso "seria mais sério".

"Temos de saber qual vai ser a resposta dos operadores móveis", acrescentou.

Para o administrador da Zon Luís Lopes, o pacote da PT "não é um produto barato".

Oh sim sim sr. Rodrigo sim. Pode baixar o precinho dos pacotes? É que 36 milhões de euros de lucro em ano de bancarrota só pode ter uma fonte. Preços praticados são muito acima do custo real de cada pacotinho!

Até logo.

Citação Resposta Original de PSICHOLION Ver Resposta
    +TVI já disponível no ZON LINE.
    O +TVI vem só em SD? Não ia ter versão HD?

Power Member Avatar de PSICHOLION
    Data do Registo
    14-12-2007
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de bernardo11 Ver Resposta
    O +TVI vem só em SD? Não ia ter versão HD?
    Pelos vistos já não vai ser em HD mas sim em SD.
    Vodafone Fibra: 130 Canais + Box HD+DVR grátis + Box HD + 100 Mb + Chamadas Ilimitadas + 2 Reds
    Meo Adsl: 170 Canais + Box HD+DVR grátis + Chamadas Ilimitadas +
    Sport TV Premium HD + 2 Cartões Telemóvel

Citação Resposta Original de PSICHOLION Ver Resposta
    Pelos vistos já não vai ser em HD mas sim em SD.
    Tenho andado um bocado fora aqui do forum, os canais MTV que iam sair (Rocks e Dance) afinal já não vão? É que a ZON dizia que iam sair dia 15 mas continuam a emitir!

Viva, alguém que tenha renegociado o pacote da zon poderia-me indicar que preço andam a fazer? Cabo, Funtastic Life, 12mb de net e telefone ilimitado.
    Estou sem fidelização, e agora com o aumento(aumentou-me quase 2e na factura) queria ver se há outra alternativa.

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.