Drivers do Windows 7 para o ASUS A6VA

Kunds

Power Member
Boas.
Agradecia que alguma alma caridosa me pode-se fornecer os drivers (caso eles existam) do ASUS A6VA para o Windows 7.
Tenho procurado pela net mas não tenho tido muita sorte..
Alguém me desenrasca?

Abraços

Kunds
 
Não tenho :( So vinha com as do XP.
Tu não me podes meter isso numa pasta no megaupload?
Agradecia-te mesmo! Diz qualquer coisa.

Grande abraço

Kunds
 
O que dava jeito era ter os drivers da placa de rede para fazer o update do Windows 7... :P
Não vai ser fácil instalar o 7 no portátil...
 
Boas, caros amigos tenho um asus a6jc e mt parecido com o vosso modelo acham ke me conseguem arranjar o vosso driver pa webcam compativel com o windows 7 pa ver se dá no meu?....
Por favor ajudem....
 
No meu A6VA funciona tudo no Windows 7 excepto a webcam, sem instalar qualquer driver. Apenas com a instalação do windows e com o windows update.

Esse driver da webcam que me está a faltar, já o procurei bastante pela net, e nada. Experimentei até alguns drivers do vista.

Outra coisa que não consegui instalar foi o Catalyst da ATI, para poder usufruir das funções 3D da placa gráfica X700. Mas como ainda não instalei nenhum jogo, ainda não dei pela falta disso.
 
Ah, esqueci-me de dizer que as teclas de atalho (Fn+F1, F2, F3, ...) também não funcionam.

Não sei se há forma de as por a funcionar, penso que terá a ver com os drivers ACPI ou ATK da ASUS que não encontrei.
 
Bem, quanto à webcam, também andei uns dias à procura dos drivers. O que acontece é que não consegui instalar o driver da maneira normal, isto é, executar o ficheiro setup.exe ou similar.

Mas descobri que assim dá:

1. Ir ao Gestor de Dispositivos.
2. Identificar a Webcam.
3. Clique direito e seleccionar "Actualizar controlador de Software..."
4. Indicar a pasta do driver.

Experimentem.
 
Bem, quanto à webcam, também andei uns dias à procura dos drivers. O que acontece é que não consegui instalar o driver da maneira normal, isto é, executar o ficheiro setup.exe ou similar.

Mas descobri que assim dá:

1. Ir ao Gestor de Dispositivos.
2. Identificar a Webcam.
3. Clique direito e seleccionar "Actualizar controlador de Software..."
4. Indicar a pasta do driver.

Experimentem.

Amigo, qual driver usaste para fazer isso?

No site da ASUS só existe driver para XP, mas na net já vi alguns para Vista.
 
Amigo, qual driver usaste para fazer isso?

No site da ASUS só existe driver para XP, mas na net já vi alguns para Vista.

Ah, esqueci-me de referir. Quando fores ao gestor de dispositivos vai às propriedades da webcam e em Detalhes vê qual é o ID de Hardware. Depois tens que ir ao site da asus, pedir a lista com os drivers todos e encontrar um driver para Vista que tenha na descrição o teu ID de Hardware.

Se tiveres dificuldade, coloca aqui o ID de Hardware que eu tento ajudar.
 
Ah, esqueci-me de referir. Quando fores ao gestor de dispositivos vai às propriedades da webcam e em Detalhes vê qual é o ID de Hardware. Depois tens que ir ao site da asus, pedir a lista com os drivers todos e encontrar um driver para Vista que tenha na descrição o teu ID de Hardware.

Se tiveres dificuldade, coloca aqui o ID de Hardware que eu tento ajudar.

Boas no gestor de dispositivos aparceme la apenas um dispositivo USB2.0 nao identificado ke eupenso ser a webcam como vejo o ID?
 
Ah, esqueci-me de dizer que as teclas de atalho (Fn+F1, F2, F3, ...) também não funcionam.

Não sei se há forma de as por a funcionar, penso que terá a ver com os drivers ACPI ou ATK da ASUS que não encontrei.


Ve uns posts acima...tem o link...

já agora quem tem um a6va tem de ligar o computador por cabo de rede rj45...depois ele já detecta tudo e faz o windows update...apenas as teclas FN tem de instalar o ATK utlilty e a placa de som tb que coloquei em cima...
 
Ah, esqueci-me de referir. Quando fores ao gestor de dispositivos vai às propriedades da webcam e em Detalhes vê qual é o ID de Hardware. Depois tens que ir ao site da asus, pedir a lista com os drivers todos e encontrar um driver para Vista que tenha na descrição o teu ID de Hardware.

Se tiveres dificuldade, coloca aqui o ID de Hardware que eu tento ajudar.

Não encontrei no site da Asus essa "lista com os drivers todos".

De qualquer forma, o meu Hardware ID é: USB\VID_0402&PID_5602&REV_0100

Agradeço a ajuda.
 
Ve uns posts acima...tem o link...

já agora quem tem um a6va tem de ligar o computador por cabo de rede rj45...depois ele já detecta tudo e faz o windows update...apenas as teclas FN tem de instalar o ATK utlilty e a placa de som tb que coloquei em cima...

No meu A6VA as teclas continuaram a não funcionar mesmo depois de instalar esse ATK Utility...
 
Back
Topo