Xbox Como verificar se a consola está banida. (Sem ligação à internet!)

Status
Fechado a novas mensagens.

emmekay

Power Member
Boas a todos

Sou um novato no universo da xbox360.
Adquiri uma xbox360 usada mas em bom estado e tenho uma questão para colocar ao fórum

Existe alguma forma de confirmar se a consola está banida sem a ligar à internet?

Pergunto porque estou temporáriamente sem possibilidade de ligar à internet em casa para confirmar...

Obrigado
 
Boas, é melhor perguntares à pessoa que te vendeu a X360, se ele alterou o firmware da consola.
Se alterou, existe uma grande possibilidade de ela estar banida.

A unica maneira de saberes se estás banido é telefonares para a Microsoft e perguntares.
 
voces inventam à brava. desde que não tenha jogado backups na consola usando o live ela não pode estar banida. o ban é acerca do uso de copias no live e não acerca do uso de copias na consola em modo offline.
 
voces inventam à brava. desde que não tenha jogado backups na consola usando o live ela não pode estar banida. o ban é acerca do uso de copias no live e não acerca do uso de copias na consola em modo offline.

Mesmo que jogues offline, os dados do que tu jogaste ficam guardados num ficheiro chamado secdata.bin que está na Nandflash da consola.


Mal te ligues ao live, a consola faz o upload desses dados para a Microsoft. Ou seja, mesmo que jogues offline, podes ser banido mal entres no live.
 
A minha acabou de ser banida, nao joguei backup nenhum no live, alias nao jogo na consola ah pelo menos 1 mes e tal, apenas liguei ao live agora e foi banida..
 
Aparentemente a microsoft está a verificar os firmwares das drives. Ou seja, jogando no live ou não, se a consola estiver com firmware alterado é banida na hora. Há inclusivé relatos de pessoas que não tocaram no firmware da consola, mas que trocaram as ventoinhas por outras mais silenciosas, e parece que a microsoft também consegue detectar alterações nas voltagens, e até essas foram banidas!:eek: