[PSP Minis] Pinball Heroes: Uncharted

Dark_Warrior

Power Member
Os fãs de Uncharted que possuem uma PSP estão cheios de sorte; ou estaria se a chegada de Nathan Drake à portátil da Sony tivesse sido feita de outra forma, é que o jogo será um jogo de Pinball.

Os fãs da série esperavam certamente uma conversão ou um jogo menos trabalhado devido às capacidades da consola e aos precedentes, como o esperado Assassin´s Creed e LittleBigPlanet, o que ninguém esperava era ver este tipo de jogo.

Graças ao ESRB vários foram aqueles que conseguiram descobrir este futuro título, que se enquadra num dos próximos lançamentos dentro da gama Minis da portátil. O nome final será Pinball Heroes: Uncharted, e vai estar focado no primeiro jogo da série, trazendo os cenários mais emblemáticos até ao Pinball.

Pinball Heroes: Uncharted ainda não tem uma data de lançamento definida. Vamos ficar a aguardar por mais novidades.

http://www.eurogamer.pt/articles/uncharted-vai-ter-versao-psp

Thank you Sony! Thank you, for giving us the opportunity to play Uncharted on PSP. I'm so excited to play this.... or maybe not.
 
Oh meu deus.

A maneira mais rasca de dizer que há uncharted na psp.

Isto é desprezar a psp , é mesmo a gozar , dá entender que a psp não aguentava um uncharted , eles que joguem LBP e Assassins Creed ou GOW, sinceramente....
 
Oh meu deus.

A maneira mais rasca de dizer que há uncharted na psp.

Isto é desprezar a psp , é mesmo a gozar , dá entender que a psp não aguentava um uncharted , eles que joguem LBP e Assassins Creed ou GOW, sinceramente....

eu percebo e eu sou a pessoa k mais sofro com isto pq odeio a porcaria do lbp e loco rocos e jogos de putos e o uncharted seria mesmo o meu tipo de jogo mas a psp é so pirataria ja termos jogos espetaculares com graficos de outro mundo como tekken 6 e uma sorte
 
Back
Topo