Passar fotos de telemovel para o PC.

Depende ñ sei bem o tlm que estás a falar, mas tudo depende das funções que tiver. Pode ser por bluetooth, infravermelhos, ou então num último caso em que o teu tlm ñ tenha essas funcionalidades por cabo. Se ainda tiveres um tlm que possua cartão de memória pods ainda comprar um leitor de cartões.

Cumps
Craveiro
 
"Infrared (IR) wireless data connectivity"

Como tem IR tens 3 opçoes:
Compras um adaptador IR para o pc e tranferes desse modo
Compras o Cabo da Siemens
Envias um MMS com a foto para o teu mail e abres no pc

Os metodos penso que variam entre IR e cabo.
 
Comprei o meu Nokia 3200 e estou a explorar isto melhor.

destr0yer, quais os programas que aconselhas?

Onde posso obter na internet jogos, toque polifónicos e imagens para a Internet?

Cumprimentos
 
No casa da nokia o Nokia PC Suite da bem conta do recado... mas se quiseres mais tens tambem o Oxygen Phone Manager que tambem e muito bom.

Quanto a sites com coisas para o telemovel pesquisa no Google que deves encontrar muita coisa.

Quanto ao Sharp GX20 acho que ha um programa que da para transmitir as fotos para o computador por infra-vermelhos.

Em relacao ao siemens, nao conheco, mas a Siemens deve ter um software prorio para o telefone.

Cumprimentos para todos
Abraco
 
Kowalczyk disse:
Alguem sabe como passar as fotos e os videos do Siemens CX65 para o PC? Obrigado!

Nao sei como e' q e' para o siemens CX65 mas eu tenho um siemens MC60 e para poderes passar as fotos para o PC so tens mesmo duas hipoteses

a) Compras o cabo USB

ou

b) como o teu telemovel e' siemens vais ao site da siemens registas-te no my-siemens.com e depois usas gprs e o software do teu telele para fazer upload das fotos e dos videos para a area q la criaste

Eu usei a b) pq quase n uso a maquina fotografica do meu telele mas a longo prazo acaba por ficar mais caro do q comprar o USB :)

Espero q tenha ajudado
 
Back
Topo