[Satelite]»ZON BOX HD+DVR ou MEOBOX DVR FULL HD«

Qual a melhor escolha?

  • ZON BOX HD+DVR

    Votes: 13 35,1%
  • MEO BOX DVR FULL HD

    Votes: 24 64,9%

  • Total voters
    37

GyGu

Portugal@Home Member
Boas.
É o seguinte pretendo adquirir a um serviço por satélite mas como não estou dentro do assunto não sei qual o melhor serviço da ACTUALIDADE, pois estou indeciso entre a Zon ou Meo, sinceramente cada um "puxa a brasa à sua sardinha" ficando sempre o cliente na dúvida pelo serviço a optar. Se me puderem dar uma ajuda em ralação a este assunto agradecia imenso para me puder decidir.

P.S: peço desculpa se já exista um tópico recente relativamente a este assunto.



Cumps
 
Última edição:
É verdade algum sabe se a Zonbox HD HD+DVR encontra-se disponível apenas para aluguer ou dá para comprar logo? Visto que a Meobox DVR só dá em regime de aluguer.
 
Parece que ninguém diz nada, mas ja 17 pessoas votaram...

Sinceramente depende daquilo que queres.
Se queres muitos conteúdos, vai para a Zon, mas fica sabendo que a Box não tem firmware de jeito.
Se queres estabilidade de Box, vai para Meo, mas mais uma vez repara que os conteúdos não são tantos como na Zon.

Cumps
 
Parece que ninguém diz nada, mas ja 17 pessoas votaram...

Sinceramente depende daquilo que queres.
Se queres muitos conteúdos, vai para a Zon, mas fica sabendo que a Box não tem firmware de jeito.
Se queres estabilidade de Box, vai para Meo, mas mais uma vez repara que os conteúdos não são tantos como na Zon.

Cumps


Obrigado Mauro, desconhecia essa parte dos conteúdos, mas também acredito que a ZonBox veja esse problema e tente incluir um novo firmaware ou até uma nova Box.
 
Opá depende.

Se queres um triple play, é melhor a Meo, a internet e o firmware da box são melhores. Se queres apenas TV, vai para a Zon, porque a qualidade dos canais e os conteúdos são mais e melhores.

Tu é que escolhes, eu ia pela Meo.
 
Boa tarde a todos!

Sou cliente Zon Sat e tenho uma das tristes box hd dvdr. Como já estou farto de esperar e esperar por uma resolucao na pessima qualidade de imagem vou alterar para uma das normais.

A questão é que tambem pretendo o multi-room mas fui informado numa loja que preciso de ter pelo menos uma de gravacao. Como isso nao me interessa gostaria de saber se é apenas uma questao de politica dentro da zon ou se existe algum constrangimento técnico que nao me permita ter duas boxs hd no multi room.
 
Boa tarde a todos!

Sou cliente Zon Sat e tenho uma das tristes box hd dvdr. Como já estou farto de esperar e esperar por uma resolucao na pessima qualidade de imagem vou alterar para uma das normais.

A questão é que tambem pretendo o multi-room mas fui informado numa loja que preciso de ter pelo menos uma de gravacao. Como isso nao me interessa gostaria de saber se é apenas uma questao de politica dentro da zon ou se existe algum constrangimento técnico que nao me permita ter duas boxs hd no multi room.

Constrangimento técnico não há, agora constrangimento económico para a ZON deve haver, porque a ZON Box HD+DVR tem um preço de aluguer de €5, ao passo que a ZON Box HD+ tem um preço de aluguer de €3,25.

Fica Bem.
 
Obrigado Mauro, desconhecia essa parte dos conteúdos, mas também acredito que a ZonBox veja esse problema e tente incluir um novo firmaware ou até uma nova Box.

O problema é que as pessoas que aderiram à mais de um ano pensavam como tu (ou seja, existem bugs na box que já existiam À mais de um ano).
Não estejas à espera que a Zon resolva os bugs da Box, já está mais que provado que não têm competência para isso.

Cumps
 
O problema é que as pessoas que aderiram à mais de um ano pensavam como tu (ou seja, existem bugs na box que já existiam À mais de um ano).
Não estejas à espera que a Zon resolva os bugs da Box, já está mais que provado que não têm competência para isso.

Cumps


A serio? Agora que estava mais inclinado para a Zon! Terei que analisar bem então a situação, sinceramente ando aqui num dilema que não sei para onde me virar.
 
Boa tarde a todos!

Sou cliente Zon Sat e tenho uma das tristes box hd dvdr. Como já estou farto de esperar e esperar por uma resolucao na pessima qualidade de imagem vou alterar para uma das normais.

A questão é que tambem pretendo o multi-room mas fui informado numa loja que preciso de ter pelo menos uma de gravacao. Como isso nao me interessa gostaria de saber se é apenas uma questao de politica dentro da zon ou se existe algum constrangimento técnico que nao me permita ter duas boxs hd no multi room.

Sou cliente Zon satélite com multi-room (3 aparelhos) e só tenho Zon boxes HD+. Não me obrigaram a colocar uma box dvdr.
 
Última edição:
Sou cliente Zon satélite com multi-room (3 aparelhos) e só tenho Zon boxes HD+. Não me obrigaram a colocar uma box dvdr.


Verdade?? Mas ao que fui informado precisas mesmo de uma Box DVDR para teres multi-room (estranho) talvez seja agora uma imposição deles não sei!
 
Back
Topo