IPOD TOUCH - NOVO TOUCH COM CÂMARA, virá na PRIMAVERA?

pack21

Power Member
Depois da barracada de Setembro o ambiente da Web volta a aquecer com os rumores que na primavera estará ai o Touch com câmara de filmar.


A coisa está, de fato, cada vez mais quente. Há dez dias falou-se sobre a possibilidade de novos iPods touch serem lançados já no mês que vem — algo improvável, mas não absurdo. Agora, o Examiner.com fez uma previsão bem mais realista: a terceira geração do gadget chegará no outono (isto é, na primavera do hemisfério norte — entre os meses de março e maio de 2010) e, como esperado, virá com uma câmera embutida.

De acordo com fontes do site, tal modelo seria mesmo lançado pela Apple em setembro, mas engenheiros da empresa detectaram problemas no produto que acabaram adiando o seu lançamento. A má notícia é que eles dizem que a câmera será parecida com a do iPod nano, isto é, com qualidade inferior à do iPhone 3GS. Esta parte eu duvido muito, porém, já que a Apple só limitou-se no nano pelo tamanho físico do produto.

Por falar nisso, já tá na hora de a Apple liberar uma atualização para o iPhone OS que incorpore aqueles efeitos bacaninhas da filmadora do nano, não é? Eu quero! ;-)
http://macmagazine.uol.com.br/2009/11/21/ipod-touch-3g-com-camera-podera-chegar-no-outono/

21-touch_cam-550x293.jpg
 
Última edição:
Também já é hora de desbloquearem o Rádio como o Nano incorporarem um micro e claro uma camera igualizinha à do iphone 3gs, dava-me muito jeito estas 3 coisas!
 
e tinhas o preço a subir que nem uma flecha :P

Sim, porque a apple ta-se a lixar para o que os utilizadores querem ou não, eles querem é vender, e se realmente fazem a vontade a alguem, têm de pagar por ela

Cumps! :P
 
e tinhas o preço a subir que nem uma flecha :P

Sim, porque a apple ta-se a lixar para o que os utilizadores querem ou não, eles querem é vender, e se realmente fazem a vontade a alguem, têm de pagar por ela

Cumps! :P

Não é bem assim... ao longo do tempo a apple tem feito as vontades ao consumidor, isto como forma de agradar a mais pessoas claro(logo mais $$$ para eles). Por isso que dizes não é bem assim, se bem que as vezes parece :p
 
Também já é hora de desbloquearem o Rádio como o Nano incorporarem um micro e claro uma camera igualizinha à do iphone 3gs, dava-me muito jeito estas 3 coisas!

Eu não sou utilizar do ipod, mas estava a pensar comprar o touch este natal. No entanto esta notícia fez-me pensar que se calhar devia aguardar mas queria saber se compensa esperar ou não. Pelo que vi a camara do nano nem parece má de toda, mas porque dizem que é?

A confirmar-se a noticia os 190 euros a que o touch esta agora poderiam ir para que valores? Isso também é importante :)
 
Eu não sou utilizar do ipod, mas estava a pensar comprar o touch este natal. No entanto esta notícia fez-me pensar que se calhar devia aguardar mas queria saber se compensa esperar ou não. Pelo que vi a camara do nano nem parece má de toda, mas porque dizem que é?

A confirmar-se a noticia os 190 euros a que o touch esta agora poderiam ir para que valores? Isso também é importante :)

Isso É sempre difícil dar opinião:

- A data ainda é rumor
- Se posso ter um no Natal , será que aguento até á Primavera.
- Não é câmara fotográfica, apenas filma.

- Valera a câmara de filmar, a espera?

Para mim não, tenho o touch sem câmara, e nunca senti grande falta, se tivesse fazia uns apanhados de vídeo , e depois....

A camara será um bônus, para quem decidir comprar na altura em que já se venda com a câmara , não para quem uns meses antes, já decidiu que quer ter um, e terá de esperar meio ano, baseado num rumor.... depois daqui a meio ano falara-se-a noutra implantação para no touch para Setembro....

As coisas quando são boas devem ser gozadas quando decidimos e podemos, e não para esperar pela melhor ainda porque isso nunca tem fim, e o tempo de gozo vai passando.

O tempo que já perdi sem ter um Touch é inadmissível....tantas vezes a precissar de aceder á net, e num Cafe com wifi.... camara sempre tive no telemóvel.
 
Última edição pelo moderador:
Não comprei o Touch 3G por isto mesmo , com camera já não tenho problemas em comprar :)

Mas já tens o 2G?

Se não tens nenhum fizeste mal, pois estas a perder o que eu estou a gozar... quando tiveres com a câmara, iras perguntar valeu a espera... não.... porque depois em Setembro vira algo mais, se calhar seria melhor esperares por Setembro....lol

Neste momento estou deitadinho aqui no sofá da casa de aldeia onde tem wifi gratuita para toda a aldeia, a editar neste post e navegar na net.
 
Última edição:
- Não é câmara fotográfica, apenas filma.

- Valera a câmara de filmar, a espera?

Para mim não, tenho o touch sem câmara, e nunca senti grande falta, se tivesse fazia uns apanhados de vídeo , e depois....

A camara será um bônus, para quem decidir comprar na altura em que já se venda com a câmara , não para quem uns meses antes, já decidiu que quer ter um, e terá de esperar meio ano, baseado num rumor.... depois daqui a meio ano falara-se-a noutra implantação para no touch para Setembro....

Sendo assim, se fosse câmara fotográfica agora só filmar é meio useless por o menos para mim.

Só há uma coisa que não percebi, touch 3g o.O? então mas o ipod touch 2G não é o máximo que saiu até agora?
E outra, a diferença 32gb e 8gb é assim tanta?

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Só rumores, não existe confirmação da parte da apple de nada, pode ser câmara de filmar só, como pode ser parecida á do 3GS como pode até nem ter, para mim não vale a pena a espera...
 
Sendo assim, se fosse câmara fotográfica agora só filmar é meio useless por o menos para mim.

Só há uma coisa que não percebi, touch 3g o.O? então mas o ipod touch 2G não é o máximo que saiu até agora?
E outra, a diferença 32gb e 8gb é assim tanta?

cumps

Os 32gb e 64gb tem um processador mais rápido.

O 8gb tem o processador que já tinha.

eu como nunca experimentei o 8gb, não sinto a diferença, mas digo quem apenas puder comprar o 8gb fica bem servido, pois quem o tem não se queixa.... estamos a falar de 1seg a mais a abrir uma pg,..
se a maioria dos telemoveis anunciados para o Natal na TV, e navegassem e abrissem as pg como o 8 fb, já seria muito muito...

Só rumores, não existe confirmação da parte da apple de nada, pode ser câmara de filmar só, como pode ser parecida á do 3GS como pode até nem ter, para mim não vale a pena a espera...

A ser é apenas de filmar pois não cabe no Touch, por isso digo, que quem ficar a espera desta, passado outro meio ano haverá um ou touch já com C fotográfica e assimcpor diante... GPS, etc...etc...
 
Última edição pelo moderador:
o bom do touch é a appstore.
Porque se quero usar outras coisas, tenho o sony walkman X..
é como tudo..

E agora esperar ou nao por este touch?

Eu n esperava, alias nem vou esperar, tenho um 3gs 32gb, e vou cmprar um sony walkman x, proximo setembro de 2010 vou comprar touch que virá sem duvida melhor, até la, trocarei de tlmvl, etc etc.

Usem e abusem dos gadgets, os tempos ja nao esperam..
 
Eu gostava de saber com que fundamento estes rumores aparecem na rua, a meu ver é mais um igual ao que dizia que o novo ipod touch viria com câmera, o pessoal já com certezas mesmo sem a apple nunca ter revelado nada e depois foi o que foi... "barracada" armada sim por muitos rumores sem um único fundamento.
 
Eu gostava de saber com que fundamento estes rumores aparecem na rua, a meu ver é mais um igual ao que dizia que o novo ipod touch viria com câmera, o pessoal já com certezas mesmo sem a apple nunca ter revelado nada e depois foi o que foi... "barracada" armada sim por muitos rumores sem um único fundamento.

Que ela virá no próximo update virá, falta saber se a Apple manterá a tradição de os lançar em Stembro.... espero bem que, só daqui a um ano e com uma câmara fotográfica como deve ser.

Julgo que vai ser o que vai acontecer e não o rumor da Primavera.
 
É correcto porque enquanto produto faz as mesmas coisas que os de 32/64Gb.O hardware é diferente, mas para o utilizador as funcionalidades suportadas são as mesmas :)
 
Última edição pelo moderador:
Após 17 posts apagados de uma vez, fica o aviso.
A thread é para discutir os rumores da possível futura actualização do iPod Touch.
Dúvidas e afins devem ser colocadas nas respectivas secções!
 
A minha opinião referente a este assunto ao pessoal que quer adquirir um touch eh que não espere para ver se eh verdade ou não! Se gostavam de aquirir um ke adquirem pois êh do melhor!
Comprei o meu a uns dias e eh excelente! Esperei ate setembro a pensar que iam sair com câmera e arrependi-me!
Só sei ke foi das melhores compras ke fiz ate hoje! :p

ps: postado através do touch :D
 
A minha opinião referente a este assunto ao pessoal que quer adquirir um touch eh que não espere para ver se eh verdade ou não! Se gostavam de aquirir um ke adquirem pois êh do melhor!
Comprei o meu a uns dias e eh excelente! Esperei ate setembro a pensar que iam sair com câmera e arrependi-me!
Só sei ke foi das melhores compras ke fiz ate hoje! :p

ps: postado através do touch :D
Essa opção vem de cada um, eu por exemplo era para renovar o meu touch (tenho o da 1 Geração) para o de 32Gb da 3 se tivesse camera... E olhem que o meu actual esta mesmo nas ultimas (o Botão para Desligar tem mau contacto)...

Mas isso não veio a acontecer e optei por esperar um ano, e Porque? porque o que o meu ipod tem comparado com este não é o sufeciente para eu renovar. Sim a Camera era a chave para eu renovar. Mas ainda bem ke esperei assim vou poder comprar uma futura 64Gb ou superior (tudo depende da apple, o ke puser com maior capacidade compro) xD
 
Já deviam estar fartos de saber que a Apple não confirma nem nunca confirmara rumores... e concordo com quem diz que a Apple faz o que quer...
 
Essa opção vem de cada um, eu por exemplo era para renovar o meu touch (tenho o da 1 Geração) para o de 32Gb da 3 se tivesse camera... E olhem que o meu actual esta mesmo nas ultimas (o Botão para Desligar tem mau contacto)...

Mas isso não veio a acontecer e optei por esperar um ano, e Porque? porque o que o meu ipod tem comparado com este não é o sufeciente para eu renovar. Sim a Camera era a chave para eu renovar. Mas ainda bem ke esperei assim vou poder comprar uma futura 64Gb ou superior (tudo depende da apple, o ke puser com maior capacidade compro) xD


Sim mas ja tens um!
Queria era mais dirigir-me ao pessoal que ainda nao tem! Mas la está, a opção eh da cada 1!
 
Back
Topo