PlayStation Far Cry 3 (Ubisoft)

Dav1dante

Power Member
Other than that blatant response, it's mostly guess work so far on what we should expect from Far Cry 3. Last year though narrative designer Patrick Redding did mention that a sequel would likely retain an African setting, though he also mentioned Antarctica as a possibility.

It's also probable the third game will be based around an improved version of the Dunia engine, OPM points out, which was specifically built to handle complex real-world physics within a sandbox environment.
Ubisoft writter confirms Far Cry 3

An Ubisoft scriptwriter has confirmed to the UK's Official PlayStation magazine that Far Cry 3 is in development.
Kevin Shortt, speaking at an Avatar press event, was asked by the mag if he was working on a sequel to last year's sandbox shooter, (as reported by CVG).
"No I'm not," he said. "But I know the team are and what I've seen looks pretty exciting."
Fonte - Eurogamer
Por enquanto é a unica coisa.
Esperemos que mudem completamente o jogo, o 2 foi muito mau (para mim), o 1 era excelente, vamos ver do que sai deste novo :)
 
Última edição:
Nice! Mas se tiver as falhas que o 2 teve (cores palidas e gameplay secante), é outro que me passa ao lado.

Só tenho o 1, made by Crytek, esse sim é bom, mas como o FarCry já nao pertence á crytek...
é esperar e ver.
 
Eu adoro FC2 =D. Mas tipo, modo historia é secante...Online é uma coisa Extraordinario :p. Simplesmente lindo o Online, e o facto de podermos criar mapas é exelente, nunca nos faetamos dos mapas. É pena que a mim o online de-e erro.
 
Eu achei o 2 um pouco secante, basicamente era sempre andar para um lado para depoiis andar para o oposto total no mapa...mas pronto.

Venha o 3, a malta quer é jogos :P
 
Para mim o FC2 é um dos melhores FPS focados no single-player dos últimos tempos. O modo como retrata uma guerra civil africana é ímpar. Tem os seus problemas, é certo, nomeadamente o respawing de inimigos e a pouca variedade de missões, mas com que outro jogo é que o comparam exactamente, dentro dos mesmos moldes?

Que venha o FC3.
 
Para mim o FC2 é um dos melhores FPS focados no single-player dos últimos tempos. O modo como retrata uma guerra civil africana é ímpar. Tem os seus problemas, é certo, nomeadamente o respawing de inimigos e a pouca variedade de missões, mas com que outro jogo é que o comparam exactamente, dentro dos mesmos moldes?

Que venha o FC3.

exactamente....o single player do FC2 era brutal.....e muita gente que se queixa das viagens e de ter de lutar pelo caminho...newsflash....é perfeitamente possivel viajar pelo mapa sem andar sempre em tiroteios...é mas é preciso andar com cuidado e utilizando stealth..a ideia do jogo é mesmo essa...é um modo single player que requer paciencia....se forem a abrir pelas estradas a fora vão meter-se em sarilhos em cada cruzamento.

espero é que melhorem e muito a qualidade do voice acting no jogo.....no FC2 aquilo era mesmo mal representado....dava a ideia que era só um gajo a ler as linhas de uma folha e pronto..tá feito.
 
A questão das viagens está relacionada com o spawn the inimigos. Porque por vezes limpavas uma estrada ou rio, voltavas lá dez minutos depois e aquilo já estava cheiro de inimigos outra vez o que te obrigava a repetir tudo o que tinhas feito anteriormente. Mas o conceito em si está bem executado, já que obrigava o jogador a utilizar realmente o mapa, a considerar a melhor rota e modo de se aproximar de um local. Claro que quem está habituado à linearidade e objectividade de um Killzone 2 ou CoD vai achar o jogo secante, mas isso não faz o jogo "mau", apenas diferente.
 
Ao início estava a gostar mas à medida que fui progredindo no jogo o interessando foi baixando e acabei por o deixar a meio (ou nem isso). :\
 
Ao FarCry 2 joguei para aí uma hora, os primeiros 30 minutos são excelentes, depois é que se percebe que o jogo é um fail total.

Enfim, é pena porque fizeram muita coisa bem e simplesmente estragaram tudo com algumas decisões.
 
Adorei o teu comentario thendless.
E isso mesmo.
É um jogo para puxar pela cabecinha e optar pelo melhor caminho.
O pessoal agora so quer e a papinha toda feita.
:x2:
j/k
 
Também gostei e ainda estou a gostar muito do FC2... na minha opinião não é jogo para se jogar todo de seguida mas, estou a gostar de o jogar... não fosse o tempo que se perde nas deslocações seria excelente... just my opinion...

TP
 
Back
Topo