Entrada de som não funciona

Peetman

Power Member
Boa tarde, estou com um problema à bastante tempo numa das entradas de som. É o seguinte, a placa de som, se não me engano, tem quatro entradas (azul, verde, rosa e preta) sendo a verde a que tem o símbolo dos auscultadores. O problema é que essa entrada não funciona, tenho de ligar os auscultadores à entrada rosa (que tem o símbolo do microfone) para funcionar, mas não divide o som para a esquerda e para a direita. Quando estou a jogar o som vem todo igual de um lado e de outro.

Gostava que me ajudassem nesta questão.

Obrigado
 
Pois isso é normal a entrada do micro é mono ou seja não é stereo. em vez de ligares ai tenta na auxiliar de resto acho que so com placa nova.
 
podes arranjar em 2 mão que fica mais barato mas a mais em conta tendo em olho a qualidade de som seria a xonar Dx que anda nos 60 euros...isto novo em 2ª mão podes encontrar mais barato e modelos superiores a este preço é uma questão de quanto queres investir...lol
 
podes arranjar em 2 mão que fica mais barato mas a mais em conta tendo em olho a qualidade de som seria a xonar Dx que anda nos 60 euros...isto novo em 2ª mão podes encontrar mais barato e modelos superiores a este preço é uma questão de quanto queres investir...lol

Não quero investir muito. Estava a pensar à volta dos 30€ no máximo. lol
 
Back
Topo