HOTMAIL - Esqueci-me da password e da resposta secreta

botelhorui

Power Member
Boas,

É assim eu esqueci me da minha password e da minha resposta secreta por isso agora não consigo entrar na minha conta.... ja andei às voltas no site do windows live, microsoft, msn, tudo mas e nao encontro nenhuma maneira de conseguir entrar na conta novamente...

por favor ajudem-me :(
 
Última edição:
mas eu sei por exemplo os detalhes da conta, sei o meu nome completo, o pais, morada, ate digo contactos que tenho na lista do msn, ate sei mails que tenho guardados... tanta coisa...
 
mas eu sei por exemplo os detalhes da conta, sei o meu nome completo, o pais, morada, ate digo contactos que tenho na lista do msn, ate sei mails que tenho guardados... tanta coisa...
acho q isso não chega não gostavas que acontece-se o mesmo mas a roubarem te a conta :confused:
por isso e q e dificil
 
Vais ter que fazer uma nova.
Ás vezes a melhor maneira para uma pessoa não se esquecer das passwords é associares algumas das tuas contas.
 
mas eu sei por exemplo os detalhes da conta, sei o meu nome completo, o pais, morada, ate digo contactos que tenho na lista do msn, ate sei mails que tenho guardados... tanta coisa...

Com esses dados consegues recuperar a conta.Manda mail ao suporte Hotmail e eles enviam-te um inquérito a perguntar por esses dados e passados mais ou menos 24h em avaliação ,eles enviam-te os dados para entrar no mail.Sei disto por uma conhecida que procederam deste modo e ela estava em situação idêntica!
 
Com esses dados consegues recuperar a conta.Manda mail ao suporte Hotmail e eles enviam-te um inquérito a perguntar por esses dados e passados mais ou menos 24h em avaliação ,eles enviam-te os dados para entrar no mail.Sei disto por uma conhecida que procederam deste modo e ela estava em situação idêntica!

Desculpem o desenterranço, mas eu fiz exactamente isso e ainda estou à espera de resposta (ainda não passaram 24h)...

Tenho TODA a minha informação nesse mail, vou rezar para que tudo se resolva..

edit

já recuperei a password, mas o mail de recuperação do gajo continua associado á minha conta e quando peço para remover, diz que me vão enviar um mail para confirmar a remoção e nunca chego a receber! Assim ele vai sempre continuar a ter acesso! ajudem-me sff
 
Back
Topo