TMN Black Stone

Bairro

Power Member
Bom desde já é um nome infeliz...ou não!!!

O HTC HD também é conhecido como BlackStone...

Este novo telemovél da TMN só me faz lembrar aquelas imitações chinesas dos HTC, ainda gostava de ver uma review deste aparelho!!

O preço é um espectacular €59,9 (preço chinês)

Link
 
Realmente..

Lembro-me de falar por aqui com (não sei quem) sobre isso do blackstone, e na altura pensávamos que fosse um HD "camuflado" de novidade.. Afinal é mesmo uma novidade, mas não passa de um pisa-papéis... :x2:
 
Fui eu que falei do Blackstone, na altura achava algo vergonhoso um Touch HD com mudança de nome, mas depois de ver os companheiros de anuncio do mesmo a gama era muito diferente.

Até estranhava a TMN não ter isto depois do Optimus Vegas e do Vodafone Indie... Ou seja, novidades TMN este ano para o natal em High-End são 0 ?
 
Parece ser um pouco feio... mas também como tenho um vale de €30 o telemóvel sempre fica por €30 :rolleyes: mas se for tão engraçado ao vivo como o Vodafone 541 vou buscar um. :x2:
 
Fui eu que falei do Blackstone, na altura achava algo vergonhoso um Touch HD com mudança de nome, mas depois de ver os companheiros de anuncio do mesmo a gama era muito diferente.

Até estranhava a TMN não ter isto depois do Optimus Vegas e do Vodafone Indie... Ou seja, novidades TMN este ano para o natal em High-End são 0 ?

sony ericsson satio na vodafone... sei que preferes windows mobile devices... :p
 
...alguém já viu ou comprou este "tijolo"...ando para ver 1 para mim...e gostava de ter umas opiniões antes de o comprar...

O vegas e o da vodafone valem alguma coisa? ou é treta...

Obrigado
Miguel
 
Tb tenho um vale de 30€ para gastar, ficando ele assim por 30€. Sera q vale apena gastar 30 mocas neste pisa papeis? lol :P

Quem ja o tiver que de feedback ...
 
boas..tive agr com ele na mao na *****,e akilo atrai dedadas que e uma coisa parva..lol..mexi muito pouco,mas o teclado para msg e muito pekeno,o k vale e que tem stylis...parece-me muito engraçado,mas repito que foi so meter o me cartao e mexer so nas msg...o touch parece-me que reaje muito bem...mas nas msg as letras "q,a e z" como ficam msm a ponte nao se consegue escrever bem com o dedo..as restantes embora pekenas,da para safar...
ps-o teclado qqwerty e muito pekeno pra mexer normalmente com os dedos....

ps2- alguem sabe que fabrica isto?
 
Última edição:
...comprei-o á pouco ...e até agora estou a adorar....principalmente os menus...

...boa compra...

...a marca é ZTE (marca chinesa)...ainda não descobri o modelo...
Miguel
 
boas..compras-te?comenta la isso..uma pekena review era msm optimo...ja agr,o teclado da para alterar para maior cou e so msm o qwerty pekeno?...pois,keria era saber o modelo para ver na net..
 
é assim uma review só amanhã depois de mexer um pouco mais no telemóvel...mas para primeiras impressões...parece-me bastante aceitavam para o preço...

ps...o teclado parece-me que seja só mesmo o pequeno..mas com a caneta "trabalha-se" bem...

ps1...curto mesmo os menus...tem uma barra de atalhos no ecran principal, onde tu arrastas os icons para abrires as aplicações...curti bues...
 
Última edição:
fui hoje a tmn e tive a testa-lo ... para o preço .. tlm excelente ..o unico problema e mesmo para escrever mensagens ter que se que se usar a caneta ...
 
Back
Topo