Como apagar partição de PEN DRIVE?

plantunes

Power Member
Boas a todos.
Tenho uma PEN com uma pequena partição que serve para lançar aplicações baseadas em qualquer coisa chamada U3.
Como não tenho intenção alguma de usar aquilo queria apagar a partição para não andar sempre a abrirem-me duas janelas quando insiro a pen no portátil ou ver duas drives quando só quero mesmo é ver uma...
Não sei como eliminar essa partição.
Alguém pode ajudar-me?
Tenho o Windows 7.
Obrigado desde já...
 
Podes eliminar a partição através do Windows ou entao instala esse programa: particion magic 8.0 e apartir dele consegues eliminar

Caro amigo...
Sei que não fizeste por mal...e no fundo o culpado sou eu, mas não imaginas o trabalhão e prejuízo que tive ao seguir o teu conselho.
A verdade é que o Partition Magic 8 tem problemas de compatibilidades com o Windows 7 e ao instalá-lo, o programa "estraga" o registo do windows que nunca mais conseguiu arrancar sozinho...nem tão pouco deu para o recuperar!
Grave...grave...foi perder os 3 anos de vida em imagens fotográficas que tinha dos meus gémeos!!!
Mas não vale a pena "chorar" mais com o sucedido!
Tenho é que dar resposta a uma data de pessoas que me enviaram PMs desde que fiz o que disseste...ou seja, no próprio dia! Só agora consegui instalar novamente o Windows...e sinceramente, NUNCA MAIS QUERO SABER COMO IREI TRATAR DA TRETA DA PEN!
 
Última edição pelo moderador:
Caro amigo...
Sei que não fizeste por mal...e no fundo o culpado sou eu, mas não imaginas o trabalhão e prejuízo que tive ao seguir o teu conselho.
A verdade é que o Partition Magic 8 tem problemas de compatibilidades com o Windows 7 e ao instalá-lo, o programa "estraga" o registo do windows que nunca mais conseguiu arrancar sozinho...nem tão pouco deu para o recuperar!
Grave...grave...foi perder os 3 anos de vida em imagens fotográficas que tinha dos meus gémeos!!!
Mas não vale a pena "chorar" mais com o sucedido!
Tenho é que dar resposta a uma data de pessoas que me enviaram PMs desde que fiz o que disseste...ou seja, no próprio dia! Só agora consegui instalar novamente o Windows...e sinceramente, NUNCA MAIS QUERO SABER COMO IREI TRATAR DA TRETA DA PEN!

Boas.

Pode ser que nem tudo esteja perdido. Como não tens nada a perder e tudo a ganhar, podes instalar um excelente programa para recuperação de ficheiros apagados, mesmo após uma formatação que foi o que fizeste. O programa chama-se Recuva e podes fazer download aqui.

Boa sorte e cumprimentos.
 
Caro amigo...
Sei que não fizeste por mal...e no fundo o culpado sou eu, mas não imaginas o trabalhão e prejuízo que tive ao seguir o teu conselho.
A verdade é que o Partition Magic 8 tem problemas de compatibilidades com o Windows 7 e ao instalá-lo, o programa "estraga" o registo do windows que nunca mais conseguiu arrancar sozinho...nem tão pouco deu para o recuperar!
Grave...grave...foi perder os 3 anos de vida em imagens fotográficas que tinha dos meus gémeos!!!
Mas não vale a pena "chorar" mais com o sucedido!
Tenho é que dar resposta a uma data de pessoas que me enviaram PMs desde que fiz o que disseste...ou seja, no próprio dia! Só agora consegui instalar novamente o Windows...e sinceramente, NUNCA MAIS QUERO SABER COMO IREI TRATAR DA TRETA DA PEN!
Realmente é uma chatice, principalmente a perda desses dados. Mas voltando á pen tens aqui uma execelente ferramenta para a formatares. E podes ficar descansado que não tens problemas.
 
Back
Topo