Ajuda! Meu rato não recebe instruções!

Aclicas

Banido
Boas pessoal,
Estou a ficar mesmo mas mesmo zangado com o PC (para não dizer outra coisa!!!) Bom é o seguinte eu tenho o WinVista no meu PC, e deste de hoje que o meu rato não recebe instruções ou seja, o mouse no PC (ou melhor a seta) move-se na boa, com o rato e touchpad. Mas quando clico no lado direito ou esquerto ele não faz nada... Com o teclado trabalho a 100% e fui dificil de chegar aqui, quanto mais abrir um tópico... Mas cheguei!!
Eu gostava de receber alguma ajuda, pois não quer formatar o PC pois tenho MILHARES de coisas da empresa, e perdi-a os meus 12 anos de trabalho (omg, sim faço backups, mas não tenho tudo).
Se alguém trabalha com o WinVista deve saber que quando passamos o rato por um ficheiro, ou até mesmo na barra de ferramentas ele ficas meio azulado, mas nem isso fica. Quando ligo o PC consigo fazer algumas coisas mas depois NADA.........
Agradeco a quem me ajudar, eu até pagava para me ajudarem, mas não sei que é realmente necessário...

POR FAVOR!

Obrigado, aclicas.
 
Isso deve ser algum ficheiro que está em conflito. Não instalaste nada antes desse conflito?
Se foi desinstala e assim certificas-te. Outra possibilidade pode ser um virús. Eu lembro de há uns 3 anos acontecer-me o mesmo e foi uma destas cituações.
 
Bem, o meu filho meteu cá uma programa estranho chamado ProRat V2.1, isso é que está em confilito?
Bom, eu já consegui á 5min. correr o anti-vírus e não tenho nada... O que será?
 
As minhas desculpas a quem leu o meu post anterior e que já foi apagado pelo(s) moderadore(s), o que agradeço, não houve qualquer intensão directa ou indireta da minha parte em formar h...., mas sim alertar muitos que por vezes tem acesso aos pc, e nem sabem o que instalam ou instalaram nas suas maquinas.

Então vou reformular a minha resposta:

Esse programa é utilizado 99,9% por pessoas curiosas e outras muito mal intencionadas. O melhor mesmos é desinstalar o programa em causa, passar um bom antivirús, anti-trojan e de preferencia o Malwarebites em modo de segurança. Para uma melhor avaliação é só procurar no Google que tem mais respostas concretas acerca do mesmo.
 
Back
Topo