Xbox 360 Mudar o mail associado à conta XBOX Live

Um pouco de Google

Eu não quero usurpar este topico mas tenho uma questão semelhante.

Esqueci-me da pass da minha conta do Live..

Alguém sabe como se faz para recuperar?

Já andei a pesquisar mas a solução parece ser ligar para a assistência, LOL (e que eles nem sempre forneciam)
 
Como posso alterar a palavra-passe? A palavra-passe do fórum de Xbox.com está associada à conta Passport e, por isso, terás de alterar a palavra-passe da conta Passport. Aqui está como:

  1. Inicia sessão em Microsoft Passport Network caso ainda não tenhas sessão iniciada
  2. Vai para a home page de MSN Account Services.
  3. Clica em Credentialse, depois, em Change your password.
  4. Escreve a palavra-passe antiga.
  5. Escreve a nova palavra-passe. A Passport Network classifica a força da palavra-passe. Para mais informações, consulta About creating a strong, memorable password.
  6. 6. Volta a escrever a nova palavra-passe.
Como posso alterar o nome de utilizador?
O nome de utilizador é a Identificação de Jogador e, por isso, terás de mudar a Identificação de Jogador.

Como posso alterar o meu endereço de correio electrónico?
O endereço assumirá o correio electrónico fornecido na criação da conta, mas podes alterá-lo a partir da página de preferências. Utiliza qualquer conta de correio electrónico válida.
 
boas. eu vou vender a minha xbox. como ela ainda esta na garantia, tnho de alterar as "informaçoes de contacto" para o novo dono. basta ir a minha conta, alterar o nome, mail, telemovel e morada para os do novo dono? ou isso vai ficar na mesma ligado ao meu nome de utilizador na xbox.com? tou confuso
 
Boas!
Só precisas de alterar o que dizes se venderes a consola juntamente com o Gamertag.
Todos os dados que referiste estão associados à tua Gamertag e não a uma consola, basta eliminares a Gamertag da consola, ou moveres para uma pen.
Maf
 
Uma vez a consola registada para determinada pessoa, fica sempre em nome dessa pessoa, um política da microsoft.
Se um dia tiver que ir para a reparação, terás que ser tu a fazer o pedido.
 
Back
Topo