PlayStation Batman: Arkham City (Rocksteady)

Dav1dante

Power Member
2u9ptfa.jpg


Developer : Rocksteady Studios
Publisher : Warner Bros Interactive Entertainment
Platform : PlayStation 3 / Xbox 360 / Windows PC
Release Date : 21 De Outubro 2011
Genre : Action Adventure

Site Oficial

Batman: Arkham City is the upcoming sequel to famed action-adventure stealth video game Batman: Arkham Asylum, based on DC Comics' Batman for the PlayStation 3, Xbox 360 and Microsoft Windows. It is being developed by Rocksteady Studios and published by Warner Bros. Interactive Entertainment and DC Comics. The game was officially announced during the beginning of the 2009 Spike Video Game Awards.

Personagens Confirmadas:


  • Batman/Bruce Wayne
  • The Joker
  • Harley Quinn
  • Catwoman
  • Two-Face
  • The Riddler
  • Mr. Freeze
  • Talia al Ghul
  • Victor Zsasz
  • Alfred Pennyworth
  • Hugo Strange

Videos

Debut Trailer
Hugo Strange Reveal Trailer



Previews:

IGN
Gamespot
Gamespot - Impressions (Video)
1Up
Gamesradar - Preview
Kotaku
GT - Demo Report
Destructoid - First Impressions
Joystiq - Preview
Gamepro
Xbox360achievements - First Impressions


Imagens












4.jpeg
 
Última edição:
Já foi anunciado? lol. Tenho de jogar o primeiro, mas com tanta hype e já com uma sequela anunciada é mais que garantido que seja poderoso :D
 
Encontrei um post do User onlineatron no forum da Gametrailers, sobre os vilões deste novo Batman, vou aqui mostrar o que ele postou! (espero não haver problema)

Ok, so Mr.Keighley posted that the debut trailer contains hints to villains in the game.

Here's who I found. Black Mask, Full Name Roman Sionis.
blackmask.jpg


Penguin Boss of the Iceberg Lounge
peguin.jpg


Two Face
twoface.jpg


It's blurry as it's from a tracking shot (and they cover it up with a lightning flash) but you can see his burnt face.

Deixo aqui o link do tópico dele!

o Geoff ainda encontrou mais 1 vilão!
 
Última edição:
Vou tentar aproveitar a próxima promoção para o Arkham Asylum. Já o tenho debaixo de olho à algum tempo. No trailer é visível as tais referências aos vilões deste próximo capitulo. Já agora o titulo Arkham Asylum II é proisório ou o jogo passa-se mesmo outra vez no Asylum?
 
Última edição:
ainda nao tive tempo para jogar o primeiro, dei uns toques só no inicio e parece espectacular, depois de o acabar vê-se se este vem cá parar ou não :)
 
Vou tentar aproveitar a próxima promoção para o Arkham Asylum. Já o tenho debaixo de olho à algum tempo. No trailer é visível as tais referências aos vilões deste próximo capitulo. Já agora o titulo Arkham Asylum II é proisório ou o jogo passa-se mesmo outra vez no Asylum?

Penso que o nome é provisório, foi referido por AA2, mas pelo trailer o jogo vai se passar em Gotham City, devem tirar o 2 do fim do título e por do estilo Batman: Whatever.
 
O primeiro jogo foi das melhores surpresas que tive com videojogos nos últimos anos. Muito dificilmente o segundo não vem cá para casa...a grande questão que coloco tem a ver com o tipo de cenário proposto. O primeiro jogo foi o resultado de uma conjugacão de factores que bateram (quanto a mim) todos certo, e a Rocksteady teve uma abordagem muito inteligente na forma como planeou a historia, não sendo ambiciosa demais e mantendo a historia limitada a um sítio. Isso permitiu-lhes concentrarem-se em muitos pequenos detalhes que são absolutamente deliciosos para qualquer fã, e ao mesmo tepo manterem o ritmo do jogo quase sempre em alta.

Se fosse o guião de um filme, seria material perfeito para um daqueles thrillers angustiantes, quase claustrofóbicos, em que nos sentimos sufocados pelo próprio cenário (com as devidas diferencas, o filme "Shining" vem-me à cabeca algumas vezes, a esse respeito).

Dá-me a sensacão que agora que consolidaram o franchise e têm uma base de fãs a salivar pelo próximo (eu incluido), poderão expandir horizontes e abrir as portas de Gotham num ambiente mais open world. Espero que o facam, e pelas provas dadas com o Arkham Asylum merecem que se diga que não consigo imaginar mãos mais capazes do que as da rapaziada da Rocksteady para o fazer...
 
Última edição:
É o primeiro jogo pelo qual estou ansioso para pagar os 70 euritos que cobram por cá... O primeiro foi uma surpresa fenomenal, por acaso também foi o primeiro jogo pelo qual paguei esse valor, e valeu todo e cada cêntimo! Também foi o primeiro Plat... Eheh :D

Com franqueza, cada um no seu género, como é óbvio, mas ombreia-se perfeitamente com Uncharted 2 ou AC2! Irei acompanhar o desenvolvimento desta peça de perto e com expectativa.

Cumprimentos
 
Adorei o primeiro jogo embora nao o tenha adquirido, jogava com um amigo e achei.o espectacular um dos melhores jogos de 2009 sem duvida. O Batman Arkham Asylum 2 vai ser 5* tenho a certeza.
 
O
Se fosse o guião de um filme, seria material perfeito para um daqueles thrillers angustiantes, quase claustrofóbicos, em que nos sentimos sufocados pelo próprio cenário (com as devidas diferencas, o filme "Shining" vem-me à cabeca algumas vezes, a esse respeito).
Outro filme que, na minha opinião, capta um bocado do ambiente do Arckham Asylum, e que vi recentemente, foi o Shutter Island com o Di Caprio (grande filme por sinal!!) :D
 
Back
Topo