Melhor Simulador de Corridas

Explose

Power Member
Boas
To a procura de um bom simulador
Qual acham que e o melhor assim free ou comprado?
Ja ouvi falar destes:
Dirt
Race 07
Trackmania
rFactor
Live For Speed
Gran Turismo
Ou outro


Deem a vossa opiniao.
 
Boas,

definitivamente Grand Turismo ou NFS Shift (fresquinho) =) (po Pc) pões um volante nisso e ta a andar =)


...so um aparte: não sei qual e a ideia de criticarem os posts dos outros era suposto dar-mos a nossa opinião e não criticar os outros Digo Eu, nao vejo qual e a vantagem mas ok são opiniões =) encher paginas será isso??...


cmprmnts

NOTA: Digo isto não por estar a criticar alguem neste topico em particular porque não é o caso mas porque já o vi inúmeras vezes e sinceramente mete-me um pouco de confusão foi apenas uma tentativa de deixar a pergunta no ar...

cmprmnts

Boas

talvez mas desde o prostreet penso que as sagas NFS se tornaram mais simuladores que propriamente jogos de "corridas de rua" =) eu deixei de jogar a partir do most wanted cansei-me de NFS =) mas tenho lido as criticas e basei-o ai a minha opiniao quanto a este assunto =)
 
Última edição pelo moderador:
Para mim o melhor simulador é mesmo o Live For Speed
os graficos não se comparam com nenhum dos jogos da EA ou da Codemasters, mas em termos de realidade e de reação dos carros com o clima, pista temperatura dos pneus altura, rigidez e amortecimento da suspenção peso do combustivel, etc. está 5*
 
o LFS é muito bom, e trabalha por licenças...

eu tenho a S1 desde que saiu... ainda não deu para comprar outra... nem tenho estado activo no jogo, mas vou voltar a jogar outra vez....

Quanto ao jogo, posso dizer que em termos de realismo é do melhor, podendo alterar-se tudo no carro.

Este não é prego a fundo, como maior parte de jogos de carros que joguei, nem podendo sequer acelerar ao máximo numa saída de curva, se não ficas logo virado ao contrário....

Temos de dar umas voltas no jogo..... Quem tiver a DEMO, ou licença S1 que diga....


EDIT: a licença S1 custa 12£ e a S2 custa 24£, quem tiver a S1 pode fazer UPGRADE ao comprar 1 voucher de upgrade por 12£.

Our LFS S2 demo is completely free without time restrictions, but it contains only one track environment and three cars.

If you want access to more cars and tracks in S2, you have to buy a license, which will allow you to unlock S2 on your computer. Partially with an S1 license, or fully with an S2 license.

Before you can buy a license you need to have created an account here on the website. This is required, because the license you buy will be assigned to this account, so that our systems know you are allowed to unlock S1 or S2 (depending on the type of license you have bought).
Once a license has been bought and your account has been upgraded, you are asked for a special GAMEpassword with which you can unlock LFS S2, together with your username.
The license you buy has no time-limit on it, which means it's a one-off fee and in return you get access to more content, free updates and you can make use of all of our basic online services at no extra charge.

There are two types of licenses your account can hold:
- S1 license, allows you to unlock the S1 portion of LFS S2
- S2 license, allows you to unlock the entire content of LFS S2

If you currently have an S1 license, you can upgrade to S2 for GBP £12. Otherwise an S2 license costs GBP £24 (see www.xe.com for a proximation in your currency).
 
Última edição:
Boas
To a procura de um bom simulador
Qual acham que e o melhor assim free ou comprado?
Ja ouvi falar destes:
Dirt
Race 07
Trackmania
rFactor
Live For Speed
Gran Turismo
Ou outro


Deem a vossa opiniao.


1.º estás na tua lista a misturar simuladores com semi-simuladores (para não dizer arcade). Race07, rFactor e LFS são simuladores os restantes que mencionaste são aspirantes a simuladores.

2.º Os simuladores são para serem usados com volante, com teclas não te safas.

3.º Do melhor simulador para o pior.
iRacing -> o melhor, mas caro
Live for Speed -> bom simulador, mas sem campeonatos em portugal
Race07/GTR Evolution / STCC / Race ON -> Bom simulador com variadíssimos campeonatos em portugal (http://www.ptsims.net)
rFactor -> Bom simulador, com montes de conteúdo (chamado de MOD's) que podes descarregar gratuitamente da net, e com com variadíssimos campeonatos em portugal (http://www.onlineracingworld.com/)
GTR2 -> Bom simulador, mas algo antigo,... tens variadíssimos campeonatos em portugal (http://r4-sims.com/)

4.º Gran Turismo é para Playstation

5.º Aconselho vivamente a leitura deste artigo -> http://www.ptsims.net/content/view/104/58/

6.º Compra este simuladores (iRacing e LFS tens mesmo de comprar, pq não há pirateado) pois estarás sempre com o softwear actualizado e sem bugs que podem estragar uma corrida e o prazer deste tipo de divertimento.
 
peço dsc por fazer hijack ao topico, mas gostaria de ouvir algumas opiiões para um jogo de rally
tenho o Burns, mas queria algo menos simulador e com gráficos mais recentes
joguei o Dirt 1 e detestei, por isso o 2 tb n me parece

haverá alguma coisa entre o colin 2 e o Burns a nivel de jogabilidade e com gráficos recentes?
 
Back
Topo