HTC HD2

syqe

Power Member
Já andam aí noticias de (possivelmente) o primeiro PDA Windows Mobile com ecrã capacitivo o HTC Leo ou segundo se presume o nome com que virá para o mercado HTC PRO THREE.

htc_leo_01.jpg


htc_leo_05.jpg


Para já algumas specs incluem:


  • Ecrã de 4.3 polegadas a fazer 800 x 480
  • CPU 1GHz Qualcomm 8250B Snapdragon
  • Camera com flash (A HTC acordou para a vida!)
Mais info em: http://ai.rs/2009/09/htc-leo-video-review/

No link em cima podem ver o video onde se demonstra o ecrã capacitivo.

Parece que já tenho substituto para o meu Touch HD :D
 
Última edição:
Isto com Android era a máquina do ano ... assim, bem, vamos ver o que aí vem, prometem modernizar algumas coisas, mas sem aparecer o WM 7 não vejo nenhuma mudança de fundo a acontecer num futuro próximo ... dar 600 ou 700 euros por uma máquina para saber à partida que tem que andar a recorrer a roms de terceiros para melhorar algumas coisas é cá um negócio que só visto ...

Btw, isto não é bem um telemóvel, é mais tablet, não estou a ver alguém a sacar deste "tijolo" do bolso das calças ...
 
O ecran é tão grande, mas, sendo fino, é um form factor ao qual acho que não vamos ter problemas a habituar.

Mas sim, totalmente subaproveitado em termos de hardware com WM 6.5. Só o ponderava como compra se um upgrade oficial para o WM7 estivesse garantido e, mesmo assim....

Este hardware @ Android seria um mimo, mas algo acordo deve existir para a MS ter primazia no hardware de topo (ou então querem render o Hero mais tempo....)
 
É estupidamente grande...não é nada prático.

Tenho um HD e todos os dias digo que é demasiado grande...para um uso diário no qual teremos de andar com ele em bolsos de calças e afins é para esquecer para não falar mexer só com uma mão!

Pode ser uma máquina mas não é prático.

Ecrã a partir dos 3.5" já começa a ser tablet!!

Pelo menos para mim!

Ps: nem quero imaginar uma queda desse animal!! só o monitor (que se suspeita ser os novos hibridos capacitivos) deve custar uma carrada de guita se se partir...como aconteceu com o meu HD!!
 
Finalmente a HTC acordou para o facto de terem finalmente posto flash na camera ! Mas agora WM ... :/ Já nao vale a pena ! Android para o futuro!!! :D
 
Não me levem a mal mas se no topo tivesse uma maçã o ecrã tinha o tamanho ideal e era espectacular! Eu cá acho que o design está espectacular e se de facto é capacitivo, dá jeito que não seja algo muito pequeno em que o movimento dos dedos está muito limitado pelo ecrã!


Acho que está um óptimo pda, só gostava que viesse com android porque o windows mobile já está morto ao tempo... não fosse o xda e teria morrido ainda mais cedo!


Cumps
 
More images of the HTC Pro




The latest reincarnation of HTC TouchFLO 3D
The smooth operation of the Pro Three is guaranteed by its super zippy 1GHz Snapdragon CPU. Standing at the formidable 121 x 67 x 11 mm, it will also sport 320MB of RAM, 512MB ROM as well as HSDPA, Wi-Fi and Bluetooth support.
At the bottom of the specs list we find the microSD card slot, integrated GPS receiver with A-GPS support, on-device 3.5mm audio output jack, a 5-megapixel autofocus camera and the 1230 mAh battery.

Pro Three compared to HTC Touch Diamond2 (o pai ao lado do filho) este ecrã é mesmo enorme, é maior que o HTC Touch Diamond 2 inteiro :)
gsmarena_005.jpg



fonte:http://www.gsmarena.com/more_images_of_the_htc_pro_three_aka_leo_surfaced_-news-1131.php
 
Última edição:
HTC Leo to Be Officially Known as HTC HD 2?

By Jack Loftus, 11:10 AM on Sun Sep 20 2009, 4,007 views (Edit, to draft, Slurp) Copy this whole post to another site
Slurp cancel
progressIndicator_roller.gif


select site advertising consumerist deadspin defamer fleshbot gay fleshbot gawker gizmodo idolator io9 jalopnik jezebel kotaku lifehacker valleywag artists gawkershop sploid



The buzz word in the portable space appears to be HD at the moment, with the latest bandwagon member being HTC and its HD 2 (formerly known as the HTC Leo, maybe).
The Leo—sorry, HD 2—if you'll remember, was that big and beautiful handset that was saw earlier this month. The 4.3-inch screen was impressive, but so too was HTC's ability to work around Windows Mobile's lack of support for multitouch capacitive screens, as seen in the video below:


http://www.youtube.com/watch?v=026KGhk29Io&feature=player_embedded



026KGhk29Io_02.jpg
This latest reveal/leak allegedly shows that HTC had second thoughts about a mini-USB connector, as this version, if the real deal, now sports a micro-USB.
Battery life was rated at 1200Mha, and the name change for the phone, HD 2, was discovered while snooping around in the Bluetooth settings. [TechBlog.gr via Mobile Tech World via Engadget]


in http://gizmodo.com/5363559/htc-leo-to-be-officially-known-as-htc-hd-2
 
Baaaabo-me com este écran :)

Para mim não é nada grande, só penso no jeito que isto me dava para ler livros ou para tirar notas em congressos...

Quais netbooks qual camandro :)
 
que maquinão,
penso que aparelhos como este venham substituir os notebooks, o que faz todo o sentido.
parece ser um bocado grande, mas antes isso do que andar com um portatil as costas.
parece fantastico... pena o windows :P
so falta ver o que este 6.5 traz de novo..
 
li rumores que seria um misto de ecra capacitivo com ecra resistivo.. seria optimo..porque sendo apenas capacitivo, la se vai usar a caneta, reconhecimento de escrita e afins
 
li rumores que seria um misto de ecra capacitivo com ecra resistivo.. seria optimo..porque sendo apenas capacitivo, la se vai usar a caneta, reconhecimento de escrita e afins
Nah, é mesmo capacitivo, não ha stylus e so da mesmo pra utilizar dedos, lingua, pila, nariz, etc..

Vou passar este, infelizmente a HTC resolveu dar com uma mão e tirar com outra.
Pos um maravilhoso ecra 4.3" com um 1GHz Snapdragoon (c/acc 3D), USB Host, mas depois faz borrada ao por um ecran capacitivo, eu quero ter hipoteses de poder utilizar o q me der mais jeito para poder controlar o ecra e nem todas as apps para WinMo são controlaveis so pelos dedos.

Mas talvez pior ainda foi a decisão de ter retirado a cam frontal, sendo assim impossivel de fazer chamadas de video. Acho isto totalmente inaceitavel sendo um pda de topo da HTC e pelo preço q vai custar. Pode ser ainda uma das coisas mais pouco utilizadas nos tlmvs/pdas, mas ha quem utilize e nunca se sabe até q ponto posso vir a precisar/utilizar.
Já ha muito q a grande maioria dos pdas da HTC traz videochamadas e logo agora num pda ultra topo de gama, esta feature é retirada... ainda por cima, a HTC e o proprio WinMo são muito conotados com o de suporte para inumeras tecnologias que vêm dentros dos seus pdas, enfim muito triste decisão.

Para finalizar, como normalmente a HTC não faz actualizações entre versões do OS, por ex upgrade do WM 6.x para 7, ainda por cima estando o WinMo7 para sair daqui a muito tempo e provavelmente nem ira dar pra fazer upgrades de WM 6.x para WM 7, vou esperar para q saia HTC com Tegra e saia tb o WM 7.
 
eu quero ter hipoteses de poder utilizar o q me der mais jeito para poder controlar o ecra e nem todas as apps para WinMo são controlaveis so pelos dedos.

Então o problema é da HTC, ou é do facto de o windows mobile estar parado no tempo há não sei quantos anos? Ou ambos? É que não sei se reparaste, mas tirando os dispositivos windows mobile, está tudo a adoptar ecrãs capacitivos. Apple, Nokia, Android, Palm, Blackberry, tudo ... E repara, não estou a falar de marcas residuais no mercado, estou a falar em marcas e nomes que vendem mais dispositivos numa semana do que a HTC vende num ano.

Será que não é boa ideia começar a puxar pela carroça para a frente, em vez de continuar na pré história da palhaçada dos stylus? Por um lado compreendo a tua opinião, muitas das apps para windows mobile não estão de todo preparadas para serem utilizadas só com os dedos, mas se a Ms não se chega à frente, alguém tem que o fazer. Ou não concordas?
 
Então o problema é da HTC, ou é do facto de o windows mobile estar parado no tempo há não sei quantos anos? Ou ambos? É que não sei se reparaste, mas tirando os dispositivos windows mobile, está tudo a adoptar ecrãs capacitivos. Apple, Nokia, Android, Palm, Blackberry, tudo ... E repara, não estou a falar de marcas residuais no mercado, estou a falar em marcas e nomes que vendem mais dispositivos numa semana do que a HTC vende num ano.

Será que não é boa ideia começar a puxar pela carroça para a frente, em vez de continuar na pré história da palhaçada dos stylus? Por um lado compreendo a tua opinião, muitas das apps para windows mobile não estão de todo preparadas para serem utilizadas só com os dedos, mas se a Ms não se chega à frente, alguém tem que o fazer. Ou não concordas?
Apenas digo q deveriam ter era criado um ecra em q se pudesse utilizar tanto os dedos como outra coisa qq
 
Back
Topo