Dúvida Software de envio de emails em massa

Olá pessoal,

Alguém sabe ou utiliza software de envio de email em massa? Se sim quais?

Muito obrigado!

Eu há uns 3 anos utilizei en deles, mas a maioria os clientes não recebiam porque eram detetados como spam. Então só tive uma solução envia-los pelo Gmail e no pouco tempo que o utilizei, não tive qualquer problema. Mas desde já digo o melhor que eu conheço custava na altura 99 euros.
Se está interessado em pagar posso-te enviar o link é uma questão de procurar nos meus old.bookmarks.

Ainda não é o melhor , mas é bom . É free mas limitado salvo erro a 100 emails. Este ainda não é o que procuro.
Aqui
 
Última edição:
Caro Amigo,

Para uma boa campanha de Email Marketing, desaconselho softwares de instalação local. Existem, no entanto algumas soluções interessantes como o PHPlist.
De qualquer modo aconselho sempre sistemas online e especializados em whitelisting e boas relações com os Email providers (Gmail, hotmail, etc).
Em portugal, os líderes no mercado (pelo menos os mais conhecidos) são estes senhores www.e-goi.com, possúem boas ferramentas de Email Marketing.
De qualquer modo, mesmo que o sistema seja muito interessante, é sempre de extrema importância seguirmos as boas regras de Email Marketing, não fazer spam, cumprir os requisitos técnicos aconselhados, etc.
Aconselho, caso queira a participar em workshops e formações nesta área como por exemplo este senhor, grande especialista internacional em Email Marketing: Michael Leander:http://www.markedu.com/email-masterclass/lisbon/index.html
É um pouco caro ;) mas de qualquer forma, caso não queira gastar dinheiro, basta investigar na internet para encontrar tudo o que necessita.

Abraço e boas campanhas!
NM
 
Olá Pessoal!

Realmente se quiserem apenas disparar e-mails sem regra, sem averiguar como são tratados pelos principais E-mails providers (Gmail, Hotmail, etc) e sem estatísticas aí há muitas soluções de instalação local (até o próprio Outlook). Mas desaconselho completamente. Para além de ser ilegal não vos dá garantias de entrega e de remoção de e-mails automática (hard bounces e soft bounces).

Se olharmos apenas ao mercado português o software mais interessante a nível de qualidade/preço parece me ser mesmo o que o último participante no fórum referiu: o www.e-goi.com. É online e se tiver até 500 e-mails na sua base de dados é completamente gratuito.
http://www.e-goi.com/a-plataforma-e-servico/planos-mensais-de-e-mail--sem-limite-de-envios/mc_doc_pt_209/

Estes senhores são uma plataforma de envio e aparentemente não alugam bases de dados. Trabalham com bases de dados de terceiros. Mas como eles estão neste mercado pode ser que também consigam disponibilizar esse serviço de alguma forma.


O e-mail marketing é muito mais complexo do que aparenta, por isso o melhor mesmo é tentarem encontrar algumas dicas para se iniciarem nesta actividade. Guias em português é difícil arranjar. Talvez estes senhores da E-goi também possam disponibilizar.

Em inglês conheço um site muito bom que vos posso sugerir:
http://www.email-marketing-reports.com/tactics/

Espero ter ajudado.

Abraços!
MKT
 
Última edição:
Back
Topo