Xbox Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 (Fighting, Namco Bandai)

EagleEye

Colaborador
Staff
logo.png


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, conhecido no Japão como Naruto Shippuden: Narutimate Storm 2, é a sequela do jogo anterior exclusivo para a Playstation 3, Naruto: Ultimate Ninja Storm.

Esta sequela irá trazer mais uma data de novidades, sendo algumas delas uma longevidade maior, mais personagens (pelo menos 40), a possibilidade de executar combos com o parceiro através de um novo sistema denominado drive gauge system, entre outras.
O jogo será lançado na PlayStation 3 e Xbox 360. Não foi dada uma data concreta, mas numa entrevista recente os produtores apontaram para Outubro de 2010 na Europa.
header.png


boxart.png


Versão Europeia | Versão Americana (ambas iguais à Japonesa)



info.png


simbolo1.png
Contem 3 anos de conteúdo do Naruto Shippuden!
simbolo1.png
Mais de 40 personagens ao todo!
simbolo1.png
Vê a história através do Naruto, Sakuse e Jiraya!
simbolo1.png
Encontra os vários membros da organização Akatsuki durante o jogo!
simbolo1.png
A jogabilidade foi alterada e melhorada com combos devastadores!
simbolo1.png
Disfruta dos combates épicos, tais como 1 vs 100 ou Aerial Battles!
simbolo1.png
Uma colecção de novos cenários!
simbolo1.png
Modo Online! Uma estreia na série Ultimate Ninja!
simbolo1.png
Multiplayer offline para 2 jogadores!

online.png


online_modos.jpg



videos.png


simbolo2.png
Ultimate Ninja Storm 2: Debut Trailer
simbolo2.png
Ultimate Ninja Storm 2: Trailer 2 HD
simbolo2.png
GamesRadar Interview
simbolo2.png
E3 2010: Ultimate Ninja Storm 2 Trailer
simbolo2.png
E3 2010: Naruto vs. Kakashi
simbolo2.png
Exclusive New Gameplay: 4-Tail Fox Gameplay Footage (HOT!)


personagens.png


lista_personagens.png



imagens.png

(Clicar para ver na resolução original)









material.png

Aqui é apresentado o material que foi utilizado, neste caso, várias ilustrações do Naruto Shippuden (estilo manga).

scan01_lo.jpg
scan02_lo.jpg
scan03_lo.jpg
scan06_lo.jpg

scan07_lo.jpg
scan08_lo.jpg
scan09_lo.jpg

scan04_lo.jpg
scan10_lo.jpg
 
Última edição:
Apenas espero que este UNS 2 tenha um modo história como a do "Rise of a Ninja" e do "Broken Bond".
 
Última edição:
Eu tou espantado com os comentários de "não é nenhum Broken Bond mas já é qualquer coisa".
Não sou um fanboy da PS3, longe disso, e como este foi o 1º link que apareceu no Google vinha aproveitar para dizer que o ano que vem iamos todos ter um jogo do caraças, mas enfim.
Não digo que seja perfeito mas que é o verdadeiro jogo de nova geração ninguém o pode negar, na minha opinião, bem melhor que um jogo de luta em pseudo 3D, sendo que o 3D é obtido através do sidestep.
Maior profundidade nos combos (o que os jogos de Naruto para a 360 têm) era bem vinda ao novo Storm mas duvido que o sistema de jogabilidade inove muito do primeiro. Enfim, sao opinioes

Bom, por fim resta-me esperar que o lançamento seja mundial e englobe a história e personagens até onde o Anime vai no Japão e que não nos obriguem a acompanhar o Anime Americano.
 
Última edição:
Eu gostei do UNS e do Broken Bond, mas gostei mais deste último.

1)Em termos de gráficos, claro que o UNS é melhor.
2) Gosto mais da rapidez dos combates e das cut-scenes dos ninjutsus no UNS. Enquanto no Broken Bond, gosto imenso da forma de "invocar" os ninjutsus que é através dos dois analógicos e por ter mais combos e os ataques não serem todos através do mesmo botão, mas depois o jogo tem aqueles mini-jogos durante os ninjutsu que eu detesto.
3)O UNS apenas tem Konoha para explorar, enquanto o Broken Bond tem Konoha, Tanzaku e mais umas áreas com rios, montanhas, florestas, aldeias,etc...
4) Konoha do Broken Bond é muito melhor que Konoha do UNS. E eu não acredito quem tenha jogado os dois jogos diga o contrário. Konoha (e Tanzaku) no jogo da Ubisoft é uma vila cheia de vida, com vários npcs, ouve-se os ruídos das vozes das pessoas, se falares com as pessoas elas falam (em todos os locais do jogo há npcs a fazerem diversas coisas).
Enquanto no UNS, Konoha mais parece uma vila fantasma. Poucos npcs, não têm voz, uma desilusão
5) UNS tem os bosses gigantes. Adorei isso no jogo.
6) Broken Bond tem modo online.
7) Ambos têm as vozes japonesas, mas a OST do broken bond é a mesma do anime.
 
Apenas espero que este UNS 2 tenha um modo história como a do "Rise of a Ninja" e do "Broken Bond".

Não joguei o primeiro mas se for para fazerem um modo história como fizeram no Ultimate Ninja 4 e Ultimate Ninja 5 para a PS2 mais valia ficarem quietos, manterem o fórmula original dos primeiros ultimate ninja e lançarem mais uns uzumaki chronicles, agora um jogo que não é carne nem peixe e nos obriga a jogar um modo de história feito às 3 pancadas com um sistema de combate manhoso para desbloquearmos personagens para jogar no modo principal do jogo... nheeee.
 
Eu tou espantado com os comentários de "não é nenhum Broken Bond mas já é qualquer coisa".
Não sou um fanboy da PS3, longe disso, e como este foi o 1º link que apareceu no Google vinha aproveitar para dizer que o ano que vem iamos todos ter um jogo do caraças, mas enfim.
Não digo que seja perfeito mas que é o verdadeiro jogo de nova geração ninguém o pode negar, na minha opinião, bem melhor que um jogo de luta em pseudo 3D, sendo que o 3D é obtido através do sidestep.
Maior profundidade nos combos (o que os jogos de Naruto para a 360 têm) era bem vinda ao novo Storm mas duvido que o sistema de jogabilidade inove muito do primeiro. Enfim, sao opinioes

Bom, por fim resta-me esperar que o lançamento seja mundial e englobe a história e personagens até onde o Anime vai no Japão e que não nos obriguem a acompanhar o Anime Americano.

Esse "meu" comentário nem foi pessoal. Foi já uma forma de preparação para aqueles que perguntavam "quando sai o próximo naruto!!?? Espero que seja do género Broken Bond!!" ;)

Portanto nem percebo aonde queres chegar com o teu 1º parágrafo. E não, ao contrário de outros não tenho por norma massacrar/meter de lado os jogos só por serem diferentes...
Quando surgir alguém que tenha realmente essa opinião, e o que tu achaste ver, então aí terás toda a razão do teu lado. Por agora ninguém com comentários do género ;)

Ainda não há data oficial de lançamento??

Foi anunciado há pouco portanto ainda não há data de lançamento definida.
 
Última edição:
bom, tive a chafurdar pelos sites e em relação ao haver ou não lançamento fora do japão parece-me haver esperança.
isto pk tive a ver e ao que parece o Anime de Naruto já só passa no Canadá e nos EUA na Disney (foi cancelado mais cedo neste ano no Cartoon Network), o que faz com que a hipótese de atrasarem o lançamento do jogo no Ocidente devido ao atrasado no Anime diminua.

e já agora peço desculpa se ofendi ou piquei alguém com os meus comentários anteriores. parece-me que interpretei mal.
 
Joguei ao rise of a ninja e ao broken bond mas nunca joguei a este UNS apesar de a historia do broken bond me parecer melhor que a do UNS e o seu modo de exploraçao e modo de batalha tambem apesar de os combos pelo que ja ouvi dizer serem mto simplistas mas tambem acho que o modo de combate do broken bond nao seja nada de ir por ai alem mto lento para mim so gostei mesmo da parte dos ninjutsus porque inova um pouco e e mto mais divertido.
Mas ainda bem que este vem porque gosto do aspecto mais rapido dos combates.
 
Dando mais atenção à scan, dá para perceber que pelo menos vai até à parte do Hidan e Kakuzu. No que toca ao robe da Akatsuki, não te esqueças que isso ainda só aconteceu no Manga.
 
Back
Topo