Router Thomson Meo + D-link DSL-G624T - Como criar ponto de acesso?

digor7

Power Member
Tenho Meo e um router Thomson TG747 e queria criar um ponto de acesso com um router D-link DSL-G624T? Como fazer?

Edit: Se eu comprasse um switch para ligar o cabo de rede vindo do primeiro router para depois legar à meo box e à ps3 funcionava?

N100-1400-main.jpg
 
Última edição:
Tenho Meo e um router Thomson TG747 e queria criar um ponto de acesso com um router D-link DSL-G624T? Como fazer?

Boas.

Por acaso ate podes.
Passa por aqui: routertech.org , escolhes o firmware deles para o teu modelo. Podes assim utilizar o dlink como AP.
O switch nada te via resolver.
 
mas o switch nao daria para ligar router principal a box e ao ps3?

* DLink G604T/G624T/G664T/G684T (the switches (IP175A) in these routers are incompatible)

Sendo o meu router um destes isso quer dizer que as portas ethernet destes deixarão de funcionar ao instalar essa firmware?
 
Última edição:
mas o switch nao daria para ligar router principal a box e ao ps3?



Sendo o meu router um destes isso quer dizer que as portas ethernet destes deixarão de funcionar ao instalar essa firmware?

Boas.

corres o RUC, logo ves o soft certo.
Esse aviso é pra certos modelos de 624. So alguns tem esse chipset de switch.
E nao te esquecas, par fazer download do firm, tens de ter user e pass, o registo é gratis. Como visitante so te deixam sacar o codigo fonte.
 
já não vale a pena... não sei porque o router agora não liga a luz de status e por isso não consigo actualizar a firmware... Obrigado na mesma
 
Back
Topo