Nokia 2730 Classic

Quanto ao telemóvel, parece ser bom para aquilo que custa. Se o comprares, deixa aqui uma review do mesmo.
 
Última edição pelo moderador:
Comprei este telemóvel e estou bastante satisfeito, para quem quer apenas um telemovel diário sem funções extra como facebooks, GPS etc recomendo!

Apenas alguns defeitos:

- o teclado é diferente e podemos estranhar se tivermos tido outro telemovel, mas depois é perfeito (eu tinha o 5310 XM e agora habituei-me)
- traz a aplicação Nokia Maps que ainda nao funciona com nenhum Map Loader da Nokia =S

e de resto não estou a ver mais nenhum defeito...

Agora tenho algumas questoes, este telemovel é 3G logo dá para fazer videochamadas? ou nao?

E alguem sabe quando estará disponivel o Vodafone Messenger para este telemovel?

Abraço
 
Alguém me sabe dizer se a bateria deste telemóvel é boa? Quanto tempo é que dura em utilização mínima (sem usar bluetooth, rádio, mp3, GPS, ...)?
 
Alguém me sabe dizer se a bateria deste telemóvel é boa? Quanto tempo é que dura em utilização mínima (sem usar bluetooth, rádio, mp3, GPS, ...)?

É bastante boa! Com a mesma utilização que dava ao 5310 durava 2 dias, mas este dura 4 dias (3 se o usarem muito). Envio bastantes msgs durante todo o dia e telefono algumas vezes.
 
Boas eu tenho este telemovel desbloqueado e estou muito satisfeita. Agora preciso da vossa ajuda para ter as configurações MMS, VOdafone Live, Internet. Quem me pode ajudar?
 
Boas eu tenho este telemovel desbloqueado e estou muito satisfeita. Agora preciso da vossa ajuda para ter as configurações MMS, VOdafone Live, Internet. Quem me pode ajudar?

Eu também não conseguia aceder ao Vodafone Live!, as configurações que vinham de origem não funcionavam. Para as MMS e Internet podes ir ao site da vodafone e tentar enviar configurações de outros telemóveis e tenho quase a certeza q funcionam... Mas para o Vodafone Live! tive que ligar para o apoio clientes da vodafone para me ajudarem a configurar.
 
Tenho o telemóvel desde Dezembro e estou satisfeito. A bateria dura uns 4 dias sem exagero, tenho o nokia maps activo embora não precise disso para nada, em termos gerais está um bom telemóvel. Não permite videochamada.
Um dos pontos fortes é o rápido 3G que possui. O ponto negativo é o teclado ser algo duro, mas bastante resistente.
 
Nao permite video-chamada ?

Nao entendo entao porque e' que no http://www.gsmarena.com/nokia_2730_classic-2800.php colocam isto:
Stand-by Up to 300 h (2G) / Up to 300 h (3G)
Talk time Up to 3 h 20 min (2G) / Up to 2 h 45 min (3G)

Eu estava interessado em comprar este telemovel, SE permitisse video-chamada, porque esta' uma pechincha na Optimus http://loja.optimus.pt/Empresas/Telemoveis/Detalhe/Nokia/2730

Mas como pelos vistos nao permite.. ja' nao e' opcao para mim! Uso bastante video-chamada.
 
Nao permite video-chamada ?

Nao entendo entao porque e' que no http://www.gsmarena.com/nokia_2730_classic-2800.php colocam isto:
Stand-by Up to 300 h (2G) / Up to 300 h (3G)
Talk time Up to 3 h 20 min (2G) / Up to 2 h 45 min (3G)

Eu estava interessado em comprar este telemovel, SE permitisse video-chamada, porque esta' uma pechincha na Optimus http://loja.optimus.pt/Empresas/Telemoveis/Detalhe/Nokia/2730

Mas como pelos vistos nao permite.. ja' nao e' opcao para mim! Uso bastante video-chamada.

Não está a uma pechincha! O preço dele sempre rondou esses valores...

O 3G serve apenas para navegar na internet...
E mesmo que permitisse vídeo-chamada não tinhas câmara frontal
 
Desculpem lá desenterrar este tópico mas é o melhor sítio para colocar esta dúvida.

Comprei este modelo na Optimus e estou bastante satisfeito, para um telemóvel de 40€. Agora, quando carrego no #, em vez de mudar entre silêncio e com som, como é normal na maior parte dos telemóveis muda entre linha 1 e 2. Gostava de saber se alguém sabe o que é que significa e como faço para mudar para a função normal.
No menu tem uma opção que diz Linha para chamadas a efectuar, mas só permite mudar entre a linha predefinida, não consigo desactivar esta função.
 
Back
Topo