Alcatel OT 800

ZeroCool

Power Member
Boas.
Comprei um Alcatel OT-800 da vodafone


Alcatel-OT%20800-3354_image-47.jpg




E tou ter uns problemas de configuração da Net , tento abrir o opera, não dá e ele diz para eu ir aqui http://www.opera.com/mini/help/connect/?provider=Vodafone+%28Telecel%29&region=Portugal e diz-me para contactar o operador para configurar o telemóvel.

Telefono à vodafone. Não têm o telemovel na base de dados e não me pode ajudar.

Tento ir á net fora do opera... Dá mas esta-me sempre a aparecer time out, tento configurar o time out, não dá para passar dos 300 e então desliga-se mto depressa.

O manual não passa de uma folha.

O que posso fazer nas 2 situações??

 
Última edição:
lol não tem podem ajudar? as operadoras têm cada uma! Se comercializam o equipamento têm de providenciar configurações de rede!!!!

Já puseste os dados que estão na pagina do opera?
 
As definiçoes de internet nao se definem no Opera, mas sim no proprio tlm...
O Opera é que depois vai 'buscar' as definiçoes...e depois pede para seleccionar o ponto de acesso que pretendes...no caso de teres mais que um...
 
não consigo abrir o opera mini, n abre videos na net, as páginas de e-mail expiram antes de abrirem.
Foi comprado na *****. eles dizem que é um exclusivo dai a vodafone ainda n ter informações sobre o telefone, mas também a ***** não me sabe ajudar.
Será que alguém que já tenha este telemóvel me pode ajudar, não percebo muito disto, não sei configurar nada da internet...
 
Alguem com 1 alcatel pode-me ajudar? Comprei o tlm especificamente para ver emails devido ao meu trabalho, faz-me muita falta e complica-me imenso não conseguir vê-los

Alguém têm ai uma luz?
 
É o que te estamos a dizer, tens de ir a opção definições de internet ou algo do género, nas definições do telemovel, e depois configurar com aqueles dados.
 
Já experimentaste a pedir as configurações no myvodafone, mas como sendo por exemplo um Nokia?
Experimenta as marcas todas
 
Última edição:

Ok, se compraste o telemóvel, não me podes dizer como está configurado para aceder á net? Telefonei novamente á vodafone e de novo recebi a resposta que lamenta mas não me consegue ajudar :005:

Tentei criar uma nova conta com os dados pelo o opera, mas não dá... Também não sei se é por os dados estarem mal ou ter criado mal a conta. :rolleyes: Qual é os dados que tens?
 
Última edição:
Não te sei ajudar quanto ao onde se vende/compra, mas pelo que li do tópico parece ser exclusivo *****...

De resto quanto às configurações Internet, vai à página e o que precisas de procurar é apenas a APN correcta, suponho que seja a mesma para todos os telefones que é net.vodafone.pt ou net2.vodafone.pt
 
Vi em rosa e preto numa ***** local, 79€ o preço, vodafone.
Por acaso estou interessado também, mas não há muita info/reviews..
 
Não te sei ajudar quanto ao onde se vende/compra, mas pelo que li do tópico parece ser exclusivo *****...

De resto quanto às configurações Internet, vai à página e o que precisas de procurar é apenas a APN correcta, suponho que seja a mesma para todos os telefones que é net.vodafone.pt ou net2.vodafone.pt

É na ***** sim:)

Quanto às configurações a dificuldade do user parece ser não conseguir encontrar as definições de internet no proprio telemovel e não as do opera...
 
Eu quero em azul ou vermelho.
No site da the ***** só há em rosa. Acho uma parvoice se só houver essa cor cá. Pois assim sendo é apenas apontado a um alvo femenino.
Eu vou de certeza comprá-lo, mas em rosa torna-se dificil...
 
Back
Topo