F2P League of Legends

Ricardo_Bisa

Power Member
leagueoflegends.png



League of Legends e um mmorts(?) F2P produzido pelos mesmo criadores do DotA.
Para quem não sabe o que o DotA é aqui têm uma breve descrição retirada da Wikipédia:

Defense of the Ancients (também chamado DotA Allstars ou simplesmente DotA) é um variação do mapa customizado (custom map).
Foi criado primeiramente por "Eul", que se baseou no map de StarCraft, "Aeon of Strife".


Este modo de jogo dá-nos controlo sobre 1 heroi com algumas habilidades ( skills ) com este heroi percorremos o mapa e destruimos as torres defensivas da outra equipa até conseguirmos chegar a base desta para a destruirmos.
Onde este modo se diferencia dos restantes rts é que neste SÓ controlamos o heroi e a nossa base vai criando minions que tem um caminho pré-definido e que atacam tudo o que é inimigo pelo caminho.

O nosso heroi vai evoluindo de nivel ( maximo lvl 18) a medida que derrota outros herois ou minions, alem de nivel tambem ganha gold para poder comprar items que aumentam a defesa,ataque e regeneração de vida entre outros bónus.
As habilidades tambem vão aumentando de nivel.
E a conta do jogo tambem vai aumentando onde com cada nivel ganho se ganha 1 mastery point que se poderá distribuir numa das 3 talent trees como no WoW por exemplo.
Cada talent tree corresponde a Ataque, Defesa e Utilidade.
Fica tudo registado, derrotas;victorias e Leaves esta ultima e quando saimos do jogo sem mais nem menos o que é muito mau passo a dizer xP

Este jogo foi criado pelos mesmos criadores do DotA, e tem muito mais suporte para jogo multiplayer, com várias features que tornam om vicio este jogo ^^

Deixo aqui os links para o site:
Versão Europeia : http://www.lol-europe.com/index.php
Versão Americana : http://www.leagueoflegends.com/

Lista de Nicks:

EUROPE CLIENT

enudLe
Giiz
Ldksparda
Rarosh
Kleyvon
Card0sini
Zanpak
gothric
DeaathKnight
jofra
Hefaestus
StriderPT
bassmaster
JohntheMAN
NeoXBlast
KorsAirPT
holypusher
inblackn
ginmaru
Skitzo
Hofenheimer
Aerobufa
Mveiga282
Ptara
jMac
Deadlyhero
MADELF
Nocturnos
Necrotlus
MiguelBasilio
Dillusion
Pikimeister
BraveSoulPT
iRoHz
Alellujah
chakratu
AngrySquirrel
Cadav
sPKKKKY
VortexBird
R4F4
seyferPT
Eask
 
Última edição pelo moderador:
so fiz o download e passei uma vista de olhos assim muito depressa mas faz logo lembrar o warcraft 3 e as talent trees o wow :lol:
mas parece um jogo que dá pra passar os tempos e possivelmente viciar!
vou ver se arranjo mais tempo para dedicar a isto
 
Um off topic:

Para pessoas que gostam de dota, recomendo o HoN ( heroes of newerth), que esta mesmo muito bom e falo por experiencia propria.

On: nao me agrada os graficos deste jogo, muito bonecado
 
Um off topic:

Para pessoas que gostam de dota, recomendo o HoN ( heroes of newerth), que esta mesmo muito bom e falo por experiencia propria.

On: nao me agrada os graficos deste jogo, muito bonecado

HoN já não é f2p e é diferente do LoL
Enquanto que no LoL é mais para matar os herois(champions) no HoN é mais para matar os creeps( bixos que saem das bases)
E os graficos parecem bonecados mas não são, em movimento até está fixe.
E na minha opinião e bem mais preferivel um jogo que divirta do que um que não divirta mas tenha melhores gráficos.
E tudo o que ta na item shop podes comprar com dinheiro que ganhas no jogo ( Champions por exemplo )
Ingame name: Rarosh - versão Europeia depois adicionem ^^
Cumps
 
eu andei pelo o open cheguei ate lvl 15 gostei bastante durante a beta levou varios wipes e assim, mas era um jogo k eu jogava kuase todos os dias para me divertir era mesmo engraçado certo dia deu me um erro no launcher a fazer um update e como depois vi o jogo a venda na worten nao voltei a tentar por pensar k como esta a venda o open beta ja deve ter acabado... eu tb quando vi um amigo meu a jogar akeles graficos eram um pouco parvos mas depois a jogar e muito fluido e nao e como o dota(jogo que joguei durante anos ate em torneios entrei) em que se fores feedado no inicio depois nao ha quem te agarre vi muitas x pessoal feedar ao inicio pk tem herois de end e depois no final o ppl feedado perder o que e bom, outra coisa e que no dota os herois de int(nao todos) mas aqueles que usam basicamente skills para matar no final tem tendencias para nao servirem de muito o que ja nao acontece no LOL pk as tuas skills dao mais dano conforme certos stats eu gostei e quando baixar de preço e provavel que compre. :003:

joguei Hon e nao gostei tanto
 
o meu irmao joga LoL no pc dele e nao tem aquela linha cartoonesca que define os champions!
deve ser por jogar com settings no minimo :lol:
o aspecto a mim pouco importa... o que interessa é que o jogo seja divertido e este é :p
 
muito mesmo adoro jogar com aquela gaja que tem o urso de peluche a ANNIE na mao e tao epica...na altura que jogava o jax metia me nojo pk o ppl abusava muito dele kualker um com o jax faz um bom jogo, tambem gosto muito de jogar com o pirata e divertido as falas e andas aos tiros XD e akela ulti e tipo gg ves um gajo a soro soltas akilo nele e pronto so com muito azar nao lhe acertas uma bola na cabeça XD...alguem me sabe dizer se ainda da pa jogar free ou agora so mesmo comprando o jogo?
 
Última edição:
muito mesmo adoro jogar com aquela gaja que tem o urso de peluche a ANNIE na mao e tao epica...na altura que jogava o jax metia me nojo pk o ppl abusava muito dele kualker um com o jax faz um bom jogo, tambem gosto muito de jogar com o pirata e divertido as falas e andas aos tiros XD e akela ulti e tipo gg ves um gajo a soro soltas akilo nele e pronto so com muito azar nao lhe acertas uma bola na cabeça XD...alguem me sabe dizer se ainda da pa jogar free ou agora so mesmo comprando o jogo?
O jogo tá free =D
Isso que viste na worten e um pack para desbloquear todos os Champions e inda receberes alguns pontos para gastares em skins, runes e mais alguma coisa.

A forma de agora é tipo 8 champions que vão rodando de semana a semana.
Por exemplo nesta semana esta o singed,ashe,warrick,syvir e mais uns disponiveis para escolher e para a outra semana vão tar outros grupos diferentes.
Mas se comprares os champions eles ficam para sempre disponiveis para ti.
E com os pontos que ganhas durante os jogos podes acumular para depois comprares o teu preferido eu já o fiz ^^
Agora e gastar em runes para fazer a minha build.
Actualmente uso o singed que é um tank com o Ult dele mando a baxo uma tower sozinho em endgame xP
Nick: Rarosh
Cumps
 
da me um erro na patch
nao passa dos 94%

edit: fui ao site e sakei o jogo outra x vou instalar e assim entao se esta free porreiro vai ser so viciar
 
Última edição:
eu comecei ha pouco tempo por isso ainda nao comprei champion nenhum :P
mas o jogo ta totalmente free e todos os champions dao pra comprar com IP!
ainda tenho de ver que champion vou comprar :x2:
 
É basicamente o DotA, mas com uma plataforma só para si.

Um amigo meu era beta tester e disse que aquilo até era engraçado.

Um off topic:

Para pessoas que gostam de dota, recomendo o HoN ( heroes of newerth), que esta mesmo muito bom e falo por experiencia propria.

On: nao me agrada os graficos deste jogo, muito bonecado

Erro meu. O jogo do qual falei era o Heroes of Newerth e não este.
 
Back
Topo