[DICA] Erro de Ligação : Uncharted 2

tiagoadias

Folding Member
Aqui vai.
Eu recentemente comprei uma PS3 com o Uncharted 2 e estava sempre a ter o mesmo problema no online... " Erro de Ligação "
Descobri, depois de muitas tentativas com o netgear da Zon que desactivar a firewall do router funciona :D
Espero ajudar quem tiver o mesmo problema.
Cumprimentos
tiagoadias
 
Última edição:
Obrigado pela dica mas desactivar a firewall do router leva a potenciais ameaças informaticas.

Mas no caso da PS3 penso que não faz mal

Cumpz
 
tou desesperado....

Olá viva...
Pois eu tenho esse mesmo problema. O meu router é um netgear da zon mas não consigo desactivar a firewall do router. Sei ir ao menu do router, mas não encontro nenho icone para desactivar a firewall. Por favor ajudem-me....
Já liguei a PS3 por cabo (antes estava wireless), já pus a ps3 em dmz, já fiz tudo e nada!
Os outros jogos online fucionam na perfeição (resistance 2 e killzone 2).:005::005:
 
Olá viva...
Pois eu tenho esse mesmo problema. O meu router é um netgear da zon mas não consigo desactivar a firewall do router. Sei ir ao menu do router, mas não encontro nenho icone para desactivar a firewall. Por favor ajudem-me....
Já liguei a PS3 por cabo (antes estava wireless), já pus a ps3 em dmz, já fiz tudo e nada!
Os outros jogos online fucionam na perfeição (resistance 2 e killzone 2).:005::005:

Se funciona bem com outros jogos, penso que não será um problema do router, se fosse acontecia em todos os jogos.

Btw tenho um router tb não da zon, com firewall ligada e não tive de fazer nada para conseguir ligar-me a net com a PS3
 
acho que consegui

Acho que consegui... Bastou digitar o ip do router no explorer (192.168.1.0) no login escrever MSO (maisculas) e password changeme. No ícone services desactivar firewall e clicar apply. Após isso o jogo funcionou online às mil maravilhas (pelo menos por enquanto). Como n sei se é seguro deixar a firewall desligada, desligo antes de jogar e ligo quando acabo. Se isto n resolver então não sei....
Espero ter ajudado

P.S. Este método é válido para o meu router netgear, de outras marcas não sei...:003:
 
Acho que consegui... Bastou digitar o ip do router no explorer (192.168.1.0) no login escrever MSO (maisculas) e password changeme. No ícone services desactivar firewall e clicar apply. Após isso o jogo funcionou online às mil maravilhas (pelo menos por enquanto). Como n sei se é seguro deixar a firewall desligada, desligo antes de jogar e ligo quando acabo. Se isto n resolver então não sei....
Espero ter ajudado

P.S. Este método é válido para o meu router netgear, de outras marcas não sei...:003:

Foi exactamente o que eu fiz...
Quanto a funcionar com outros jogos a mim tb funiconam este é que deve ser especial :rolleyes:
Convém é instalar uma firewall nos PC's
 
pois eu acho que nao malpois tas jugar 1 jogo agora se fores a sites e essas coisas ja tas a correr risco de ameaças na tua ps3
1.Aprende a escrever em português. Re-lê os teus posts antes de os publicares e usa umas coisas chamadas "pontos finais" e "virgulas"
2.Instala uma firewall no pc.
3.Não se apanham virus na ps3.
 
Última edição:
Back
Topo